Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by jlandim,

tive bons resultados com d295f, d385 ,d392, s4mini , s3 alguém teve algum resultados com outro aparelhos

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  2. estou com um P1010 samsung que foi atualizado com a rom do P1000, agora ele so acende a luz do display, estou tentando fazer procedimento com jtag octoplus, mas aparece esse erro.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Galera, estava usando minha Sigma, quando derepente ela parou de funcionar e aparece está mensagem "Looking for S-Card... Not found, No card readers available Please connect SigmaKey/Box", desinstalei e instalei de novo mais não resolveu, todos os drivers estão certos, alguém sabe o que pode ter acontecido? se eu remover o cartão será que resolve?

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Meu PC fez umas atualizações ontem na hora de desliga-lo e hoje minha box não abre mais, já baixei as atualizações da box mas não resolveu! Na menu iniciar apareceu esse ícone que não tinha já cliquei nele mas também não resolveu.

5. baixe e instale o programa umt suporte com ele vem os driver box ou dongle abra e instale os programa que precisar UMT_Support_Setup.rar

• 20 respostas
    • 25.8k visualizações
  6. Neste tópico postar apenas atualizações referente a Ultimate Multi Tool - UMT BOX Mensagens com dúvidas ou outros assuntos serão removidos.

7. Started by Porfiriow,

Bom dia pessoal, Minha octoplus box esta apresentando um erro de card. Versao do scard nao suportada ja tentei fazer update varias vezes e o erro continua, em anexo a imagem do erro, se alguem ja pegou algo assim que pouder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Até ontem a noite funcionou normal, mas hj pela manha ja estava assim.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Bruno Santana,

POSTAR AQUI SOMENTE PROCEDIMENTOS DE FLASH COM UMT !!!!!!

• 35 respostas
    • 12.9k visualizações
  9. Neste tópico postar somente procedimentos realizados com sucesso usando a UMT Box Mensagens fora com dúvidas ou assuntos não relacionados com o titulo serão deletados.

10. atualmente eu reprogramo via usb firmware e estou querendo comprar essa box, queria saber se esse modelo vem ativado para sansung e lg, e se preciso pagar credito ou ativação não precisa, e se essa box funciona bem para reinstalação de firmware e retirada dos email gmail q tem dado mt problema nos sansung.

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Bom dia amigos! Estou com um problema na minha octoplus dongle, comprei ela aqui no CMSHOP. E ela não habilita a função flash, nem outra função além de estas duas que aparecem aí... Gostaria de saber como resolver esse problema pois preciso muito dessa função.

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  12. Started by rdofrog,

Fui atualizar um j7 para 6.0 o aparelho atualizou normal na z3x e assim que entrou o descanso de tela ela nao acendeu mais! Ja troquei bateria , fiz teste na fonte de alimentação e o aparelho nao liga! Nao reconhece usb nem nada! Na fonte ele chega a puxar energia! Nem modo download nem nada ele funciona! Gostaria de saber se alguém sabe me falar se da pra fazer reparo de boot nele atraves da riff-box eu andei pesquisando um pouco na net e vi que a z3x e a ATF fazem esse reparo através de jtag! Mais eu possuo apenas a riff! Fico no aguardo

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  13. Onde compro uma box pela internet,não achei nenhum site confiável..

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by MBSA,

Bom dia, amigos. Eu recentemente adquiri uma Miracle, mas não consigo instalar ela de forma alguma. Eu basicamente faço o Download do setup(v2.45) e quando vou abrir, o programa não abre. e o mesmo acontece com o Shell do site GSMCocktail. Alguém poderia me ajudar, por favor?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  15. Started by anderson luis,

bom dia amigos do forum,tive um problema com a minha hwk e por isso tive que desinstala-lá, na hora da nova instalação so software control panel ( imagem anexo ) ela não mais habilita as funções check box e upadate box,e assim não consigo concluir a instalação,estou precisando da ajuda de vcs pra saber o pq desse erro e uma possivel solução. desde já agradeço.

16. Started by ThiAugust,

Bom andei pesquisando mais ainda assim estou com dúvida, pode não ter muita diferença.. mas quem já trabalha com box espero que possam ajudar. Minha dúvida é o seguinte o que vale a pena "hoje" estar investindo, uma octoplus compla com kit isp 5 in 1 ou medusa pro com ativação samsung+lg e o adaptador pra isp? (Caso compense a Medusa pro, na octoplus vem o kit de cabos irei precisar de kit de cabo pra medusa pro também?) Trabalho bastante com lg e samsung, porém sempre me aparece bastante motorola com hardbrick, vendo vídeos grigos de hardbrick sempre a pessoa usa ou a medusa pro e em outros aparelhos usa a z3x easy.

17. Boa noite amigos, Atualmente possuo a Z3X , Octopus e Sigma faço imei , flash , frp e serviços assim , gostaria saber oque é JTAG,e EMMC e qual melhor box para ressuscitar alguns aparelhos como estes G3812, I9192 ,D295, I9505 , i9300 etc ambos reconhecem somente como QUALCOMM no computador , estou pensando em adquirir a Octoplus jtag , mas não sei como funciona ,etc ,alguém pode me ajudar? Desde já obrigado , Att Gabriel .

18. Started by Andrade684,

Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente!

19. Started by alex novaes,

Olá bom dia gostaria de saber se quem e onde posso adquirir o chimera tools , No mais obrigado

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  20. Buenas .. Peso desculpas se estou postando no lugar errado .mas preciso de mais informações onde encontro adotadores e conectores jtag para usar na octoplus e tambem aquela placa que facilita a conexão ...nao sei o nome desta placa e tal .agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  21. Started by KeyNeS,

Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema... Grato desde Já.

22. Started by nivaldo martins da silva,

ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.

23. Started by jonhn,

boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card)

24. Olá amigos bom dia, a algum tempo venho enfrentando esse problema somente com o software Octoplus Jtag Pro. faço o procedimento de soldagem, baixo o arquivo de reparo porem o software não habilita a função de connect tenho que clicar em particion manager mandar conectar por la, ai da erro ai sim habilita o botão connect, porém quando clico no mesmo para iniciar o reparo nos aparelhos o programa fecha, alguém já passou por isso e pode me da uma luz? des de ja agradeço.

25. Started by Reginaldo almeida,

Atualizações Miracle Eagle Eye v2.39 http://www.mediafire.com/file/a3txksjhw00x29f/Setup_Miracle_Eagle_Eye_v239.exe

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.