REPAROS NO HARDWARE
255 tópicos neste fórum
-
agum sabe como desbloquear a bootload do not 8 T da xaomi ou remover a conta mi cloude sendo que estar com o bootload bloqueado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou a dois anos com um Xiaomi redmi note 8 E recentemente ele começou a aprensentar altas temperaturas e superaquecimento. Baixei o CPU Z e descobri que as temperaturas do SOC e CONN-THERM-ADC estão altíssimas. Eu uso o celular para trabalhar e gostaria de ajuda com essa situação. Abaixo print da situação: https://drive.google.com/file/d/1F2t10-1jrxSqSIyU0MO5cPKLgNauQHGr/view?usp=sharing
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem imagem onde faz o test point modo edl do xiaomi note 12s
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal blz... Troquei tela do mi8 e simplesmente parou touch.coloquei outra e deu na mesma...alguem passou por isso? Ps. Isso aconteceu em um mi9 tambem
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Bom dia , ESTOU COM um Xaomi note 7 ,a tela foi trocada é logo após ele atualizou Sozinho para o Mi 11 , Após atualização começou aparece um bug que toda vez que , bloqueava o celular ele para de funcionar o touch , mais se eu deixar ele ligado o dia todo ele nao buga a tela , porem apareceu uma nova atualização do Mi 11 Achei que seria o reparo de alguns erros assim que atualizei que reiniciou parou TUDO , teria como me informa o que faço nessa situação ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
For fast and secure support, the Verified™ Crypto.com™ Customer Service® Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you need login recovery, account access, or password reset, the quickest solution is always +1(916)-659-3493 (D). If you are facing deposit delays, stuck withdrawals, or transaction errors, trusted assistance is available 24/7 at +1(916)-659-3493 (D). Live agents provide real-time guidance for all Crypto.com users at +1(916)-659-3493 (D). For security concerns like two-factor authentication errors, account lockouts, or suspicious activity, reliable help is available instantly at +1(916)-659-3493 (D). Connecting with verified agents is easy by dialing +1(916)-65…
-
- 0 respostas
- 25 visualizações
-
-
For fast and secure support, the Verified™ Kraken™ Helpline® Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you face login issues, account recovery, or password reset, the fastest solution is always +1(916)-659-3493 (D). If you experience deposit delays, withdrawal problems, or transaction errors, trusted help is available 24/7 at +1(916)-659-3493 (D). Live agents provide step-by-step guidance for all Kraken users at +1(916)-659-3493 (D). Security concerns such as two-factor authentication errors, locked accounts, or suspicious activity can be resolved quickly by calling +1(916)-659-3493 (D). The official Kraken™ Helpline® ensures verified and reliable support at +1(916)-659-349…
-
- 0 respostas
- 55 visualizações
-
-
For fast and verified support, the Verified™ Trezor Wallet™ Helpline® Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you have login issues, account recovery concerns, or transaction errors, the quickest solution is +1(916)-659-3493 (D). Many users face seed phrase recovery problems, device errors, or verification delays. The fastest and trusted solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Reliable assistance for wallet setup or pending transactions is available at +1(916)-659-3493 (D). The Trezor Wallet™ support team is available 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, wallet recovery, and firmware upd…
-
- 0 respostas
- 28 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho para troca da frontal, ja troquei 3 frontais, a imagem fica carregando mas não abre, quando coloco a frontal original carrega e abre a imagem normalmente, alguém ja passou por essa experiência e poderia ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
pessoal, esto com xiami 8 lite, nao liga nem carrega. ao colocar pra carregar ele pisca, aparece simbolo da bateria e desliga, fc so repetindo isso. alguma dica? nao ouvi oxidação, querer ver se pode ser software, tentei colocar ele no modo fast boot n cosneguir, nem formatar reset. fc so reiniciando ao coloca no carregador ou pc
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um xiaomi mi 6a nao liga e nao carrega alguem sabe como ligar ele nao fonte
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Xiaomi Mi 1S Schematic Xiaomi Mi 2 Schematic (aries) Xiaomi Mi 2A Schematic (taurus) Xiaomi Mi 2s Schematic Xiaomi Mi 3 Schematic Xiaomi Mi 4 Schematic Xiaomi Mi 4 LTE Schematic Xiaomi Mi 4c Schematic (libra) Xiaomi Mi 4S Schematic (aqua) Xiaomi Mi 5 Schematic (gemini) Xiaomi Mi 5S Schematic (capricorn) Xiaomi Mi 5S plus Schematic (natrium) Xiaomi Mi 6 Schematic (sagit) Xiaomi Mi 8 Schematic (dipper) Xiaomi Mi 8 Lite Schematic (platina) Xiaomi Mi 9 Schematic (cepheus) Xiaomi Mi 9 Lite Schematic (pyxis) Xiaomi Mi 9 SE Schematic (grus) Xiaomi Mi 9T Schematic Xiaomi Mi 9T Pro Schematic Xiaomi Mi 10 Schematic (umi) Xiaomi Mi A1 Schema…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o cliente foi colocar pra carregar e o aparelho não ligou mais fiz todos os testes e não obtive sucesso no reparo todos os teste deu ok mas o aparelho não quer ligar de nenhuma forma alguém pode me ajudar a solucionar o problema
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Olá amigos Hoje fiz a troca de um xiaomi mi 8 global Coloquei tela original fiz os testes tudo funcionando peregrinamente toque câmeras sensores quando instalei a tela e fechei o celular não deu toque quando resetei pelos botões até voltava mas quando eu colocava a tampa traseira o celular simplesmente parava o toque mas dessa vez parou de vez gostaria de saber se os amigo já pegaram um “bucho” desses e qual a solução agradeço desde já
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
chegou um mi 8 lite aqui na bancada que nao reconhe a bateria eu ligo ele aparece a logo mie despois a bateria vasia WhatsApp Video 2020-08-25 at 11.24.58.mp4
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olha estou com esse Mi 8 lite brickado, já coloquei em modo edl, tentei passar a ROM em modo fastboot, e nada funciona agora só fica em loop infinito não inicia preciso de ajuda com esse aparelho é de uso pessoal
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Saudações, técnicos. Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock" alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 lite e ele apresenta os seguintes problemas: - Wifi não funciona - Redes não funciona - Bluetooth não funciona Ele também reinicia sozinho ao tentar ativar wifi, dados e bluetooth. As vezes também as funções acima funcionam perfeitamente mas por um curto tempo pq o celular reinicia ou desliga sozinho Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar sugerindo ou falando possíveis formas de solucionar? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ao tentarmos verificar o imei do celular com a operação *#06#, aparece uma mensagem de erro com a seguinte frase "Não foi possível obter o IMEI", se alguém conseguir me ajudar, estou disposto a dar uma boa gratificação, desde já agradeço. Lucas.
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 o mesmo foi trocado a tela, e o cliente retornou informando, que o mesmo não pega mais rede, foi testado com chip das 4 operadoras... e nada. verificado o imei no site da anatel e ta tudo ok. alguem poderia ajudar?
-
- 23 respostas
- 18.2k visualizações
-
-
boa noite guerreiros de bancada !!! estou com um atc na bancada xiami A2 lite ele estava sem luz de tela mas consegui resolver mas depois de feito o reparo noto que não esta saindo som do auto falante o flex q vai para sub placa esta o ok a sub placa também esta ok auto falante ok nem um ponto de oxidação alguém teria o esquema elétrico desse atc ou alguma dica de reparo para o mesmo ?? desde de já agradeço !!!
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um MiA3 que anteriormente ele foi molhado ... realizei o banho químico porem o microfone não esta funcionando. já realizei testes com outra placa sub porem sem sucesso. Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou tenha o esquema elétrico dele vou ficar grato .
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com um MI MAX 2 que notei a falta de um componente, porém, não encontro o esquema elétrico dele em lugar nenhum pra identificar qual componente é! O componente em questão é o da imagem a baixo: Componente destacado com a seta vermelha Algum amigo saberia informar de qual componente se trata ou poderia ceder o esquema desta placa ?
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.