Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/boixqlc4hrrksdc/Xiaomi_Mi_9T.rar/file

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/igzdo06mxtdhkcx/Xiaomi_Redmi_S2.rar/file

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/e72q552qmbvqqin/Xiaomi_Redmi_8.rar/file

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by 0p3sts,

Boa noite, pessoal. Vou fazer um breve resumo da situação. Estava com um redmi note 8 na bancada, instalei nele uma ENG rom, e na minha santa ignorancia abri o cmd e dei o comando fastboot flash recovery twrp.img (recovery do RN8) Ele escreveu!!! Mas como o bootloader estava bloqueado corrompeu tudo e começou apresentar "the system has been destroyed" depois disso eu não consegui faze a flash desse RN8 mais, quando vai escrever o primeiro arquivo da FAIL

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  5. Started by xxfehaxx,

Boa tarde galera, então sou assinante da clansoft e gostaria de uma assistência para meu xiaomi que provalveomente queimou a cpu troquei o PMIC e continua não ligar, alguem sabe onde posso encontrar uma placa para ele? Obrigado!

6. Boa noite alguém teria manual técnico do redmi note 6 pro Foi arrancado teste point e parou de ligar . Antes de acontecer isso ele funcionava certinho

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  7. Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. …

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  8. Started by herbertcosta,

Boa noite, Estou buscando alguem que possua conta edl auth.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Bom dia caros técnicos, sou um usuário do REDMINOTE 8 da XIAOMI- excelente aparelho- tenho 5 anos de uso dele, porém agora ele apresentou o problema acima, e eu ja estou sem esperanças porque nao acho aqui em Vila Velha-ES uma assistência que me ajude a resolver o problema- fui a uma loja da conserta smart e a principio o técnico disse que é um problema na placa e eu teria que comprar uma nova- eu não acredito que seja, tenho pesquisado dia e noite para conseguir resolver. Meu aparelho ja está com a versão MIUI 12.04 preciso de ajuda para resolver, mesmo assistência passando a nova versao de software o problema não é resolvido. Tentei contato com o suporte da XIAOMI pelo …

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  10. Started by caiofe,

Olá pessoal , meu mi8 lite esta brickado tentei fazer o procedimento edl pelo mi flash mais pede uma conta autorizada. Alguem sabe como consigo essa conta?

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho na bancada que fica com a tela piscando e as vezes desliga e não liga mais. Acho que pode ser o sensor de proximidade, porém não tem nada de oxidação e nem sinal de queda o aparelho achei um capacitor (estou na duvida ser e capacitor ou resistor) que esta em curto próximo do senso. Quem tem alguma sugestão para me passar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by GreatField,

Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by tigo,

Fala pessoal...9 Estou com um xiaomi 6A que foi trocado a frontal (paralela) em dezembro... Ontem (14/03) após atualizar para o miaui 11, o touch parou de funcionar... Simples coincidência ou realmente está parando o touch após atualização?

14. Ao tentarmos verificar o imei do celular com a operação *#06#, aparece uma mensagem de erro com a seguinte frase "Não foi possível obter o IMEI", se alguém conseguir me ajudar, estou disposto a dar uma boa gratificação, desde já agradeço. Lucas.

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  15. Started by joaocarlos1986,

Boa tarde. Alguém tem o esquema elétrico do Mi A2 Lite?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by Jaassistec,

Aparelho não sobe sinal de operadora, feito reflow nos CI responsável pelo setor porem sem efeito, tentando downgrade de sistema

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by Ranier Adriano,

Preciso do esquema eletrico do MI A2 LITE

18. Started by david4697,

Possível solução para o Xiaomi Note 7 quando não liga, foi efetuada a troca dos dois componentes e ligou normalmente, ele dava pulso na máquina, mas não ligava e ficava zerando direto. o componente foi retirado da placa de um samsung

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  19. Started by wstech,

PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  20. Alguém com esquema elétrico do note 8 pro por favor?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Galera essa dica serve para muitas marcas de smartphones! Deixem o like e se inscrevam no nossa canal, ajuda muito galera! Obrigado!

22. pessoal, esto com xiami 8 lite, nao liga nem carrega. ao colocar pra carregar ele pisca, aparece simbolo da bateria e desliga, fc so repetindo isso. alguma dica? nao ouvi oxidação, querer ver se pode ser software, tentei colocar ele no modo fast boot n cosneguir, nem formatar reset. fc so reiniciando ao coloca no carregador ou pc

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Olha estou com esse Mi 8 lite brickado, já coloquei em modo edl, tentei passar a ROM em modo fastboot, e nada funciona agora só fica em loop infinito não inicia preciso de ajuda com esse aparelho é de uso pessoal

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde, estou com um MiA3 que anteriormente ele foi molhado ... realizei o banho químico porem o microfone não esta funcionando. já realizei testes com outra placa sub porem sem sucesso. Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou tenha o esquema elétrico dele vou ficar grato .

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by ivotec,

gostaria de saber se alguem ja pegou esse modelo com esse problema? e se tem algum jeito... ja passei rom nele e nada tanto na umt quando no miflash fiz root nele mas devido a minha falta de conhecimento na area de root como ficava no logo e desligava reistanlei a rom mas agora nem liga so fica preso no modo edl Resolvido!!! problema solucionado... Algum mod fecha o topico por favor!!!

• 0 respostas
    • 877 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.