Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes : arquivo qcn rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento ) via twrp re-flash da rom quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do apare…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Ejfd,

Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??

• 3 respostas
    • 760 visualizações
  3. Started by Sérgio rey,

Boa noite, estou com um Xiaomi note 8 pro que parou o touch, segundo o cliente foi após a atualização de sistema. Mas não encontro nada no youtube e nem no forum dizendo sobre o touch parar após atualização, apenas uns videos gringos refazendo componentes na placa. Alguem sabe qual a solução? Se isto é um problema de software assim como os samsung J que para touch ou poderia ser mesmo na placa. Troquei tela dele meses atrás e já testei com outra tela para ver se era só troca e não solucionou. Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  4. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos, bom dia! Estou com um Note 8 que fica reiniciando, notei que quando aparece a tela de boot onde tem um robô, aquelas 4 bolinhas não se movimentam, trava e reinicia. Já fiz atualização via XiaoMi tool V2, já efetuei a troca do flex do botão power, troca de bateria, testei outra tela e conector e nada de obter sucesso, ao passar a rom, a mesma conclui normalmente. Alguém já passou por isso?

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  5. Started by xxfehaxx,

Boa tarde galera, então sou assinante da clansoft e gostaria de uma assistência para meu xiaomi que provalveomente queimou a cpu troquei o PMIC e continua não ligar, alguem sabe onde posso encontrar uma placa para ele? Obrigado!

6. Started by brwno,

Boa tarde. alguém sabe como fazer um jumper no redmi note 9S para voltar a funcionar o fone de ouvido.

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  7. Started by João moura da Silva,

Tela do xiaomi redmi 9C

8. olá estou com um redmi note 8 que liga normalmente, porem depois que a tela apaga não acende mais, ja testei outras telas o aparelho continua ligado. porem sem imagem e sem iluminaçao!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. Started by emersonpaiva,

Alguem já pegou algum redmi 8 assim? Tento passa a rom por EDL e não vai.

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  10. Started by emanoel10,

Alguem tem alguma ideia do que pode ser, faz fiz resolda, limpeza, formatei, alguem tem ideia, ou alguem sabe qul parte fica o ci de wifi dele

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  11. Started by herbao,

estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Galera estou com um mi 9t para troca a tela porém coloca a tela mexo no brilho wi-fi modo avião funciona mais quando desenho a senha ele reiniciar ou quando faz chamada de emergência reiniciar já troquei de tela e nada alguma dica por favor

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  13. Entrou um note 9 na loja que se fica um tempo em standby(2horas) nao liga mais a tela, tem que reiniciar. Feito hard, testado bateria, testado placa de carga e nada,alguma dica?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by killraider,

Boa Tarde alguém me da um help tentei por em modo edl o xiaomi redmi note 8 ai do nada a tela fico preta e nao liga mais a tela

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by wstech,

PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  17. Started by david4697,

Possível solução para o Xiaomi Note 7 quando não liga, foi efetuada a troca dos dois componentes e ligou normalmente, ele dava pulso na máquina, mas não ligava e ficava zerando direto. o componente foi retirado da placa de um samsung

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  19. Started by caioLing007,

Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  20. Troque uma tela de Xiaomi mi 9T e o sensor não estava mais reconhecendo a digital. Creio que sirva para outros modelos que tenha digital na tela também. Encontrei esse passo a passo em um fórum em inglês, e funcionou. O passo a passo é o seguinte: Remova todas as senhas do celular. Vá em configurações > sobre o telefone > todas as especificações > clique em versão do kernel 7 vezes vai iniciar o CIT, entre lá no canto nos tres pontinhos > aditional tools > procure por FOD FINGERPRINT CALIBRATION MUITO IMPORTANTE: agora que vem a técnica: pegue um pedaço de papel branco para o primeiro passo, pressione NEXT, e seg…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by dhanielgilberth,

o aparelho liga normalmente mas a tela nao acende. fiz alguns testes no setor backligth mas n consigo achar defeito. alguem ja mexeu em um?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente.

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  23. Bom dia pessoal ! Chegou pra mim este dispositivo Xiaomi Redmi 9 Pro. Segundo o cliente relatou, deixou o dispositivo carregando durante a noite, e pela manhã não funcionou mais. Pedi inclusive pra ele trazer o carregador e ele estava utilizando aqueles paralelos da Inova onde sabemos que tem procedência duvidosa. Inicialmente liguei o dispositivo na fonte assimétrica, sem curto, sem consumo de corrente. Gostaria inclusive quem tiver disponível, colocar o esquemático deste aparelho, pois só encontrei em um fórum russo e não tenho créditos para baixar. Ao pulsar o power não há consumo de corrente nenhum também. Verifiquei no botão power, está chegando uma tensão de 1.5v, m…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Boa tarde amigos , estou com xiaomi note 7 com um defeito tanto quanto incomum , aparelho liga normalmente porém sem imagem na tela , porém acende o backligth , e quando o aparelho está desligado e conecta o carregador ele apresenta imagem normalmente por alguns segundos e logo após a imagem some e continua apenas com backligth aceso. Obs: aparelho não foi molhado , sem sinais de dano visível .

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  25. Started by fernandosks,

bom dia amigos hoje realizei um procedimento com umt dong desbloqueio boot do redmi not 6 pro quando fiz dow grade ele nao dei imagem e não liga mais reconhece porta edl alguma solução agradeço ajuda !!

• 0 respostas
    • 968 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.