REPAROS NO HARDWARE
179 tópicos neste fórum
-
Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes : arquivo qcn rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento ) via twrp re-flash da rom quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do apare…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Xiaomi note 8 pro que parou o touch, segundo o cliente foi após a atualização de sistema. Mas não encontro nada no youtube e nem no forum dizendo sobre o touch parar após atualização, apenas uns videos gringos refazendo componentes na placa. Alguem sabe qual a solução? Se isto é um problema de software assim como os samsung J que para touch ou poderia ser mesmo na placa. Troquei tela dele meses atrás e já testei com outra tela para ver se era só troca e não solucionou. Obrigado desde já!
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
Olá amigos, bom dia! Estou com um Note 8 que fica reiniciando, notei que quando aparece a tela de boot onde tem um robô, aquelas 4 bolinhas não se movimentam, trava e reinicia. Já fiz atualização via XiaoMi tool V2, já efetuei a troca do flex do botão power, troca de bateria, testei outra tela e conector e nada de obter sucesso, ao passar a rom, a mesma conclui normalmente. Alguém já passou por isso?
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde galera, então sou assinante da clansoft e gostaria de uma assistência para meu xiaomi que provalveomente queimou a cpu troquei o PMIC e continua não ligar, alguem sabe onde posso encontrar uma placa para ele? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. alguém sabe como fazer um jumper no redmi note 9S para voltar a funcionar o fone de ouvido.
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
-
olá estou com um redmi note 8 que liga normalmente, porem depois que a tela apaga não acende mais, ja testei outras telas o aparelho continua ligado. porem sem imagem e sem iluminaçao!
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Alguem já pegou algum redmi 8 assim? Tento passa a rom por EDL e não vai.
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Alguem tem alguma ideia do que pode ser, faz fiz resolda, limpeza, formatei, alguem tem ideia, ou alguem sabe qul parte fica o ci de wifi dele
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou com um mi 9t para troca a tela porém coloca a tela mexo no brilho wi-fi modo avião funciona mais quando desenho a senha ele reiniciar ou quando faz chamada de emergência reiniciar já troquei de tela e nada alguma dica por favor
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Entrou um note 9 na loja que se fica um tempo em standby(2horas) nao liga mais a tela, tem que reiniciar. Feito hard, testado bateria, testado placa de carga e nada,alguma dica?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas.
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa Tarde alguém me da um help tentei por em modo edl o xiaomi redmi note 8 ai do nada a tela fico preta e nao liga mais a tela
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
Possível solução para o Xiaomi Note 7 quando não liga, foi efetuada a troca dos dois componentes e ligou normalmente, ele dava pulso na máquina, mas não ligava e ficava zerando direto. o componente foi retirado da placa de um samsung
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?
- 2 respostas
- 517 visualizações
-
Troque uma tela de Xiaomi mi 9T e o sensor não estava mais reconhecendo a digital. Creio que sirva para outros modelos que tenha digital na tela também. Encontrei esse passo a passo em um fórum em inglês, e funcionou. O passo a passo é o seguinte: Remova todas as senhas do celular. Vá em configurações > sobre o telefone > todas as especificações > clique em versão do kernel 7 vezes vai iniciar o CIT, entre lá no canto nos tres pontinhos > aditional tools > procure por FOD FINGERPRINT CALIBRATION MUITO IMPORTANTE: agora que vem a técnica: pegue um pedaço de papel branco para o primeiro passo, pressione NEXT, e seg…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o aparelho liga normalmente mas a tela nao acende. fiz alguns testes no setor backligth mas n consigo achar defeito. alguem ja mexeu em um?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente.
- 10 respostas
- 8.4k visualizações
-
Bom dia pessoal ! Chegou pra mim este dispositivo Xiaomi Redmi 9 Pro. Segundo o cliente relatou, deixou o dispositivo carregando durante a noite, e pela manhã não funcionou mais. Pedi inclusive pra ele trazer o carregador e ele estava utilizando aqueles paralelos da Inova onde sabemos que tem procedência duvidosa. Inicialmente liguei o dispositivo na fonte assimétrica, sem curto, sem consumo de corrente. Gostaria inclusive quem tiver disponível, colocar o esquemático deste aparelho, pois só encontrei em um fórum russo e não tenho créditos para baixar. Ao pulsar o power não há consumo de corrente nenhum também. Verifiquei no botão power, está chegando uma tensão de 1.5v, m…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , estou com xiaomi note 7 com um defeito tanto quanto incomum , aparelho liga normalmente porém sem imagem na tela , porém acende o backligth , e quando o aparelho está desligado e conecta o carregador ele apresenta imagem normalmente por alguns segundos e logo após a imagem some e continua apenas com backligth aceso. Obs: aparelho não foi molhado , sem sinais de dano visível .
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
bom dia amigos hoje realizei um procedimento com umt dong desbloqueio boot do redmi not 6 pro quando fiz dow grade ele nao dei imagem e não liga mais reconhece porta edl alguma solução agradeço ajuda !!
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.