REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
aparelho note 9 , fica só na com a logo redmi e não liga já fiz medições , mesmo assim não encontrei nada. Alguém já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho não sobe sinal de operadora, feito reflow nos CI responsável pelo setor porem sem efeito, tentando downgrade de sistema
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system
-
- 4 respostas
- 658 visualizações
-
-
Encontrei um disponível no fórum, porém está corrompido. agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera essa dica serve para muitas marcas de smartphones! Deixem o like e se inscrevam no nossa canal, ajuda muito galera! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia , Estou com note 11 que não funciona wi-fi e fica travando e reiniciando o sistema. Já tentei a reinstalação de rom porem não resolveu. Ele está na MIUI 13.0.12. Vi que é um problema recorrente desse aparelho porem ainda não encontrei uma solução. Alguém tem alguma solução para esse caso?
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos de bancada, estou precisando de um ci de áudio do xiaomi note 9 merlin o nome do componente é cs35l41b, não tenho placa espelho para retirar, alguém sabe em que placa posso encontrar um igual?
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. …
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
Fala galera, Passando para mostra a solução dos xiaomi com defeitos nos FPCs por conta de bateria inchada! Solucionado! Assistam, deixem o like e inscrevam-se galera, ajuda muito! Grato! Vlw Galera!
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro o esquema e manual de serviço do Mi A2 lite
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Estou com um xiaomi redmi 6a que quando é conectado o carregador ele fica somente com led ligado e não dá nenhum outros sinal e quando desconecto o carregador e a bateria e reconecto o logo da xiaomi aparece e logo em seguida ele desliga, já foi trocada e testada a bateria então esse problema já foi descartado.
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com este Xiaomi Note 7 com este defeito, "Desative o modo avião par fazer uma chamada" rede nao sobe, mas a baseband e os imeis estão 100% presentes no celular. Alguem teria alguma idéia. Obrigado!
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Estou com celular de um cliente não conheço muito conhecimento em componentes mas levei e em um colega fera em recuperação de placas etc. O problema acontece um seguinte o celular liga normalmente só que a tela fica escura mas vc pega um luz forte e coloca na tela dar pra vc ver tudo dar pra mexer normal mas. Tela está sem brilho nenhum, já testei a tela nova já fiz banho químico já foi trocado os componentes de brilho mas nada resolveu o celular está se tornando um desafio pra todos aqui ninguém consegue desvendar o problema real. Se alguém ai ja vou este problema
- 26 respostas
- 20.5k visualizações
-
ele desligou e não liga mais e nem da sinal quando coloca no carregador oq fazer ?
- 4 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um redmi note 8 2021 que só fica reinicando, não entra em recovery somente em fastboot. Já testei outro botão power, bateria, tela, tudo o que imaginar e mesmo assim o aparelho continua reiniciando. Açguém já passou por isso? Estou com 2 aparelhos desse jeito.
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tô com um MI 9 SE que quando é colocado na fonte ele bipa mas não tem nenhum lugar esquentando, tentei fazer uma resolda mas não resolveu se alguém pude me ajuda agradeço
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Fala Galera, mandando mais uma solução para que esta iniciando na manutenção de smartphones, vai ser que grande ajuda! Me ajudem se inscrevendo, deixando seu like e compartilhando com um amigo ou grupo! Grato!
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala Galera, Passando para explicar um pouco sobre os estudos relacionado ao defeito que acontece muito no Xiaomi Poco M3. Solução paliativa no video abaixo! Espero que ajudem vcs galera, por favor deixem o like e se inscrevam no canal, ajuda muito! Feliz 2022 galera, que Deus os abençoe grandemente! Saúde, paz, amor e muito sucesso!
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, estou com um m1902f1g redmi mi9 que coloco pra carregar mostra carregameto rapido porem leva umas 13 horas para completar 100%, no usb tambem reconhece normal, bateria dura um dia e meio usando o aparelho normalmente, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 o mesmo foi trocado a tela, e o cliente retornou informando, que o mesmo não pega mais rede, foi testado com chip das 4 operadoras... e nada. verificado o imei no site da anatel e ta tudo ok. alguem poderia ajudar?
-
- 23 respostas
- 17.6k visualizações
-
-
OI turma, estou aqui com um redmi 9A que apesenta a seguinte condição: conectado ao caregador liga abre o sistema e tem usalidade nornal, apresenta informação qu esta conectado ao careegador seja modo USB ou CA, no entanto se remove ou conector do carregador ou flet da bateria o atc apaga, ou seja econhece tanto a bateria quanto o CA, porem não é aleimentado pela tensao da bateria e a bateria não esta recebendo tensão do ifpmic... alguém ai já viu algo assim?
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho para troca da frontal, ja troquei 3 frontais, a imagem fica carregando mas não abre, quando coloco a frontal original carrega e abre a imagem normalmente, alguém ja passou por essa experiência e poderia ajudar?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Entrou pra mim o Redmi Note 10 com o problema no sensor de proximidade, quando o cliente liga ou vai escutar algum audio a tela permanece aceso o tempo todo, procurei o esquema eletrico mas nao encontrei. agradeço caso alguem consiga me ajudar att rafael fernando.
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Galeria, deixando ai para vcs a solução do Xiaomi Note 8 com defeito no wifi e bluetooth mais varias técnicas de reparo apresentadas no video, confiram lá! Se inscrevam no canal e deixem o like se gostou, ajuda bastante, e nos incentiva a colocar mais vídeos para ajudar vcs galera! #tmj
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.