Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servid…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by leonardoASSUMOCAO,

boa tarde amigos eu estou com xiaomi note 3 bloqueado na conta mi cloud nao tenho box sera que a alguma maneira de de desbloquear usando algum programa

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  3. Started by WeslleyL,

Tenho um Xiaomi Redmi 6a, Bloqueado na Mi Cloud, Porém o mesmo nao esta reconhecendo o Modo Mtk , O aparelho sempre inicia , Todos Os Drivers Estão Instalado Corretamente, A Entrada Usb do aparelho esta Ok , Cabo Original mais o Aparelho nao Reconhece Mtk , Gostaria de Saber se A Algum procedimento Para Isso Ou se Alguem da Clan Pode Mim ajudar. desde Ja Agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by tux,

Boa tarde pessoal. Alguém t´em informações sobre como desbloquear a conta MI do Xiaomi redmi 4x. Já realizei procedimento FRP em outros dispositivos mas nesse aparelho ainda não fiz nenhum. Podem me ajudar?

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  5. Boa tarde senhores. Resumo: Fiz bypass no Note 8 Pró na MIUI 12, mas ele bloqueia novamente ao conectar à internet. Me ajudem com um método semi definitivo. Sendo o técnico de baixo orçamento que sou, sem acesso a BOX nem nada, eu peguei um Auth Bypass na internet que serve basicamente para flashear celulares Mediatek sem precisar autenticar, burlando o processo. Assim eu posso flashear aparelhos Mi de processadores dessa fabricante sem ter Conta Mi Autorizada. Fiz o processo manual de zerar a persist e a FRP, instalei a stock pelo SP Flash Tools e completei o assistente inicial, entrando no sistema. Mas logo ao conectar pelo Wi-Fi o aparelho bloqueia na c…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by PortoCassiano,

Galera meu primeiro post estou entrando no ramo agora ai tenho 24 anos e estou com um xiaomi mi bloqueado na conta xiaomi atualizado na versao 10 e nao consigo desbloquear amigo meu aqui da minha cidade tambem tentoi tem bastante espériencia em softwares e nao conseguiu desculpa alguma coisa se violei alguma regra mas se poderem me ajudar posso mandar pra assistencia de algum de vc tambem... bom aguardo uma resposta

7. depois que remove a conta mi pela umt os audio do aparelho não fuciona mais algum amigo pode me da uma ajuda

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. NÃO CONSIGO POR EM EDL, JA COLOQUEI ESQUEMA DE PLACA E N DEU, N ACHEI NESSE MODELO, PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by victoroliveira59,

Removi o Mi Account do Xiaomi Note 3 com Sucesso. Porém, bugou o wifi...preciso do firmware para ele. Não sei em qual site confiar e muito menos identificar a rom correta para o modelo do mesmo. Peço a ajuda de vocês, afinal, é o primeiro Xiaomi que fiz Mi Account, nunca tinha feito antes...fiquei parcialmente feliz com o resultado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by ThiagoNascimento,

baixei o arquivo de desbloqueio do bootloader pelo servidor clansoft só que o mesmo nao desbloqueia com os arquivos que tentei do clan soft algum procedimento para me ajudar com o desbloqueio ? coloquei em modo edl passei firehose, raw e patch mas não obtive suceso. está na miui 10 android 9, mi cloud ativada .

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. BOM DIA A TODOS. POSSUO UM REDMI NOTE 8 FUI INSTALAR TWRP E TROCAR A ROM E BLOQUEEI O APARELHO E NAO CONSIGO DESBLOQUEA-LO ALGUEM PODE ME AJUDAR JA ESTOU SEM CELULAR A DUAS SEMANAS. DESDE JA AGRADEÇO.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by AG Assistec,

Entao meus amigos to com o seguinte Celular, Xiaomi redmi 4x, porem bloqueado com conta Mi, troquei a tela dele e tava com esse bloqueio, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Tenho um mi 8 lite que não inicializa, está brickado, preciso de uma altenticação de conta e não sei como resolver

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, hoje peguei um redmi 6 para fazer a retirada da conta mi, porem ao passar os arquivos o programa me apresenta o seguinte erro em anexo, alguem ja resolveu?

• 4 respostas
    • 791 visualizações
  15. Started by Yan Duraes,

Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by ThiAugust,

Salve galera, Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços. Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das na…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by martinslucas,

consegui fazer desbloqueio parcial, gostaria de fazer definitivo alguém pode me ajudar comprei ele para desbloquear

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. bom dia alguem aki no grupo faz trabalho via servidor

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by isaac celulares,

Pessoal, preciso de ajuda. To com esse aparelho aqui, chegou pra desbloqueio de conta Mi, desbloqueei o bootloader e efetuei o desbloqueio, logo em seguida reiniciou apresentando a tela de recovery e uma mensagem "NV DATA IS CORRUPTED". alguém tem alguma solução?

20. Started by breve,

Travado na tela Mi nao entra em fastboot alguem pode me ajudar Obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Afonso Lopes,

queria saber qual método para desbloquear um bootloader de redmi 8 , sendo que o mesmo entra somente na tela de fastboot , não entra em recovery , para que com isso seja possível passar uma flash nele .grato

22. baixei uma room e passei no aparelho e ele nao ligou mas ficou so piscando e dando robo morto e festbool alguem poderia da uma solucao que posso fazer para tentar resolver o problema

• 3 respostas
    • 514 visualizações
  23. Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. tenho um redmi note 9s bloqueado mi account e não é reconhecido no computador grato a quem ajudar

25. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem que venda ou alugue conta mi pode entrar em contato comigo por favor? Preciso de uma conta auth o mais rapido possivel *************

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.