SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servid…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com xiaomi note 3 bloqueado na conta mi cloud nao tenho box sera que a alguma maneira de de desbloquear usando algum programa
-
- 4 respostas
- 995 visualizações
-
-
Tenho um Xiaomi Redmi 6a, Bloqueado na Mi Cloud, Porém o mesmo nao esta reconhecendo o Modo Mtk , O aparelho sempre inicia , Todos Os Drivers Estão Instalado Corretamente, A Entrada Usb do aparelho esta Ok , Cabo Original mais o Aparelho nao Reconhece Mtk , Gostaria de Saber se A Algum procedimento Para Isso Ou se Alguem da Clan Pode Mim ajudar. desde Ja Agradeço.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Alguém t´em informações sobre como desbloquear a conta MI do Xiaomi redmi 4x. Já realizei procedimento FRP em outros dispositivos mas nesse aparelho ainda não fiz nenhum. Podem me ajudar?
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
Boa tarde senhores. Resumo: Fiz bypass no Note 8 Pró na MIUI 12, mas ele bloqueia novamente ao conectar à internet. Me ajudem com um método semi definitivo. Sendo o técnico de baixo orçamento que sou, sem acesso a BOX nem nada, eu peguei um Auth Bypass na internet que serve basicamente para flashear celulares Mediatek sem precisar autenticar, burlando o processo. Assim eu posso flashear aparelhos Mi de processadores dessa fabricante sem ter Conta Mi Autorizada. Fiz o processo manual de zerar a persist e a FRP, instalei a stock pelo SP Flash Tools e completei o assistente inicial, entrando no sistema. Mas logo ao conectar pelo Wi-Fi o aparelho bloqueia na c…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera meu primeiro post estou entrando no ramo agora ai tenho 24 anos e estou com um xiaomi mi bloqueado na conta xiaomi atualizado na versao 10 e nao consigo desbloquear amigo meu aqui da minha cidade tambem tentoi tem bastante espériencia em softwares e nao conseguiu desculpa alguma coisa se violei alguma regra mas se poderem me ajudar posso mandar pra assistencia de algum de vc tambem... bom aguardo uma resposta
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
depois que remove a conta mi pela umt os audio do aparelho não fuciona mais algum amigo pode me da uma ajuda
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
NÃO CONSIGO POR EM EDL, JA COLOQUEI ESQUEMA DE PLACA E N DEU, N ACHEI NESSE MODELO, PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Removi o Mi Account do Xiaomi Note 3 com Sucesso. Porém, bugou o wifi...preciso do firmware para ele. Não sei em qual site confiar e muito menos identificar a rom correta para o modelo do mesmo. Peço a ajuda de vocês, afinal, é o primeiro Xiaomi que fiz Mi Account, nunca tinha feito antes...fiquei parcialmente feliz com o resultado.
-
baixei o arquivo de desbloqueio do bootloader pelo servidor clansoft só que o mesmo nao desbloqueia com os arquivos que tentei do clan soft algum procedimento para me ajudar com o desbloqueio ? coloquei em modo edl passei firehose, raw e patch mas não obtive suceso. está na miui 10 android 9, mi cloud ativada .
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
BOM DIA A TODOS. POSSUO UM REDMI NOTE 8 FUI INSTALAR TWRP E TROCAR A ROM E BLOQUEEI O APARELHO E NAO CONSIGO DESBLOQUEA-LO ALGUEM PODE ME AJUDAR JA ESTOU SEM CELULAR A DUAS SEMANAS. DESDE JA AGRADEÇO.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Entao meus amigos to com o seguinte Celular, Xiaomi redmi 4x, porem bloqueado com conta Mi, troquei a tela dele e tava com esse bloqueio, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um mi 8 lite que não inicializa, está brickado, preciso de uma altenticação de conta e não sei como resolver
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde, hoje peguei um redmi 6 para fazer a retirada da conta mi, porem ao passar os arquivos o programa me apresenta o seguinte erro em anexo, alguem ja resolveu?
-
- 4 respostas
- 791 visualizações
-
-
Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve galera, Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços. Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das na…
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
consegui fazer desbloqueio parcial, gostaria de fazer definitivo alguém pode me ajudar comprei ele para desbloquear
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia alguem aki no grupo faz trabalho via servidor
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal, preciso de ajuda. To com esse aparelho aqui, chegou pra desbloqueio de conta Mi, desbloqueei o bootloader e efetuei o desbloqueio, logo em seguida reiniciou apresentando a tela de recovery e uma mensagem "NV DATA IS CORRUPTED". alguém tem alguma solução?
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Travado na tela Mi nao entra em fastboot alguem pode me ajudar Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
queria saber qual método para desbloquear um bootloader de redmi 8 , sendo que o mesmo entra somente na tela de fastboot , não entra em recovery , para que com isso seja possível passar uma flash nele .grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
baixei uma room e passei no aparelho e ele nao ligou mas ficou so piscando e dando robo morto e festbool alguem poderia da uma solucao que posso fazer para tentar resolver o problema
-
- 3 respostas
- 514 visualizações
-
-
Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
tenho um redmi note 9s bloqueado mi account e não é reconhecido no computador grato a quem ajudar
- 3 respostas
- 959 visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem que venda ou alugue conta mi pode entrar em contato comigo por favor? Preciso de uma conta auth o mais rapido possivel *************
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.