SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
tentei flashear un note 9 pro com miracle e me pede autorizaçao quantos creditos consome donde se pode adquirir tao autorizaçao
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Procedimento feito com o software https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11699 Retirar a memória com cuidado, uso o adaptador UFS para BGA 254, removo o frp, e apos passa a flash com a Easy Jtag 2. Após é só fazer o rebaling e colocar a memoria de volta, obs, sempre desativo as atualizações automática nas configurações de desenvolvedor.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
fiz o desbloqueio do mi 8 lite de acordo com o clansolft disponibilizou, deu tudo ok porem quando o aparelho inicia aparece a imagem do simbolo google mas em seguida desliga e a tela e fica piscando!
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
jà tenho os arquivos baixados aqui baixado pelo o clan
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
o erro e missing smartcard please check if box/dongle is connected and drivers are properly installed
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
boa tarde estou com um problema no Xiomi MI 8 LITE ele esta sem imei alguma ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal como fazer esse desbloqueio? estou por fora de xiaomi se alguem podesse mim explicar. e por que é diferente da samsung? qual expertize da xiaomi frente aos aparelhos da samsung, motorola
- 6 respostas
- 693 visualizações
-
Opa, estou com um MI A3, que acabei brincado ele e ele estava ligando normalmente. Fui fazer um FRP normal, tentei primeiro fazer pelo fastboot pela Unlock Tools, porém sem resultado. Coloquei o aparelho em edl e removi o frp pela UMT, porém quando o aparelho ligava, ele voltava em fastboot. Coloquei em modo edl novamente e passei um firmware, porém o processo ocorre perfeitamente, mas na hora de ligar o aparelho, ele retorna para Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Já passei varias roms diferentes porém mesmo problema em todas... Me AJUDEM!!!
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
Fala galera, blz??? Tô precisando de uma luz kkkk Fui fazer o desbloqueio da conta mi no NOTE 8 pela UMT e por distração minha acabei usando os arquivos do desbloqueio do REDMI 8 (arquivos disponibilizados aqui do clan), ai começou a dor de cabeça kkk O bixinho entrou em modo EDL e não sai mais. Passei 200 tipos de rom, quase todas elas finalizam normalmente sem erros, porem ao reiniciar já cai no modo EDL. Acredito que pode ser algo relacionado com as partições ou erro do arquivo de boot (tipo os arquivo pit da samsung), mas n faço ideia de como corrigir isso nos xiaomi. Tenho a UMT a pouco tempo, e ainda n domino todas suas …
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
boa tarde, alguem uso desbloqueio definitivo do xiaomi ?
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um mi 11 ultra versão chinesa, que o cliente tentou desbloquear o bootloader para instalar uma versão global, porém teve problemas ao tentar desbloquear o bootloader e não pega sinal de rede, aparece a mensagem radio off. Já tentei passar a rom chinesa, porém não consigo devido estar com bootloader bloqueado. Alguém aqui já pegou um b.o desse? Já tentei até dar o comando via fastboot para bloquear bootloader novamente, porém sem sucesso. Ele formata o telefone e continua sem reconhecer o chip.
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Estou com um Redmi Note 9 de um cliente que esta completamente bugado, travando e reiniciando a todo momento... Já realizei hard reset para ver se resolvia o problema porém o mesmo persistiu. Tem uns momentos que fica aparecendo umas faixas preta quando acesso as configurações do celular, tem hora que desliga e demora de ligar e passa vários minutos na tela "Redmi". Mais alguém esta com problemas na MIUI 12 e conseguiu resolver?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
queria saber qual método para desbloquear um bootloader de redmi 8 , sendo que o mesmo entra somente na tela de fastboot , não entra em recovery , para que com isso seja possível passar uma flash nele .grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
galera como passar rom nesse aparelho xiaomi?
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
Adquiri recentemente o sistema Unlock Tool, porém, optei sem suporte. Agora eu preciso fazer uma retirada de Mi Cloud de um 8a, desabilitando o relock, via flash. Alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, hoje quais as soluções posso usar pra fazer o bypass no Pocophone F1 na Mi Account? Abs,
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
boa tarde, sou da parte de hardware e quero me aprofundar nos software... porem sou bem leigo por esses lados e estou com um mi9s bloqueado... nao sei se foge das regras mas poderiam me passar um tutorial de como fazer? funcionais serão recompensados... vlw flvv é noix
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
tenho um redmi note 9s bloqueado mi account e não é reconhecido no computador grato a quem ajudar
- 3 respostas
- 870 visualizações
- 1 seguidor
-
entrou un poco f2 e nao consigo restaurar o software . baixei a rom e nao consigo flashear
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Fala rapaziada, preciso fazer desbloqueio de conta mi do Xiaomi Redmi 7 (M1810F6LG). Alguém que possa fazer?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um redmi note 8 e esta aparecendo essa mensagem This device locked dei uma olhada no YouTube alterei a senha pq o antigo dono esqueceu mais ele n tem o chip q foi registrado ele perdeu mais tem o de recuperaçao alguem sabe me dizer se eu usar o chip de recuperaçao e a senha ele desbloqueia ou so com o chip registrado
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um redmi 8 travado no nome "redmi by xiaomi", verifiquei os botões e estão perfeitos, o aparelho entra em modo fastboot, tentei fazer a flash mas não consigo encontrar qual versão está instalada no aparelho, o mesmo está com o Bootloader travado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.