SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Olá á todos. Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
PASOS PARA REPARAR F4 AMBAS SIM.txt qpst.win.2.7 installer-00425.1.txtNote6Pro_ENG_QCN_By_CMS.rar
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal eu estava a mais de um ano sem usar xiaomi, e decidi acessar o mi cloud para recuperar umas fotos, tenho 3gb de fotos salvas. Porém apareceu a mensagem de que não uso a conta a mais de um ano e ela está congelada, e meus arquivos estavam arquivados, e que eu não conseguiria acessá-los agora. Tentei entrar na conta por dois aparelhos xiaomi diferente e nada de conseguir acesso ao mi cloud. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Cliente deixou o celular aqui dizendo que fez a atualização da xiaomi e quando ligou ja estava daquele jeito, ja reinstalei stock rom , wipe, mas nada funciona , provavel que drivers estão corrompidos ou coisa assim alguem tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, ao Efetua o Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite a tela do celular ficou escura. estou tentando instalar pelo MIflash e esta dando erro. tentei usa o XiaoMiTool, ele reconhece o dispositivo mais não esta informando a marca e o modelo. eu baixei o programa recomendado por um dos membros do grupo. eu fiz o processo e ficou assim alguém poderia me auxiliar.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
estou tendo um erro na minha box alguém poderia me ajudar a solucionar o mesmo 1. Attach testpoint as shown in Help manual; 2. Connect USB cable; 3. Release testpoint after 3-5 seconds. Found phone on COM20 Mode: Qualcomm 9008 Connecting... Reading info... QC HW ID: 000CC0E100000000 QC CPU: Snapdragon 636 SDM636 QC SW VER: 00000004 Searching loader... Sending loaders... Loader send successfuly. Reconnecting... Chip SN: A0EEA4F0 Checking request.. Authentication is not available at the moment for any operation! Backup saved as XIAOMI_REDMI NOTE 6 PRO_13-03-2020_10-29-09.dump file Operation was failed! Performed by 1.8.7.0 Softw…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa noite amigos fiz a atualizaçao da umt pra versao 5.2, agora so apresenta esse erro da foto em anexo,caso algum amigo tenha a soluçao por de uma dicas,gratos,e se possivel me informe se a umt faz esse modelo,M1903c3eg,acout
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa noite senhores, preciso de uma ajuda de quem tiver experiência no assunto. Chegou um Poco x3 pro na minha assistência sem ligar, o dono disse que tinha levado em outro lugar antes, quando abri ele estava sem blindagem, com pmic e ci de carga em curto, alguns capacitores e resistores amontoados em curto também, ao redor do processador e memória tinha bolas de solda típico de quando tentam reflow sem remover a resina e as esferas pulam pra fora. Enfim, coloquei tudo que estava arrancado no seus devidos lugares e fiz reballing do ci de carga, pmic, memória e processador, um por vez e testando pra ver se realmente seria necessário fazer reballing do próximo, rea…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Shadow Fight three MOD (Unlimited Coins) Pode ser considerado um dos melhores jogos de luta. Este é um esporte de sucesso da editora Nekki, anteriormente Shadow Fight 2. Com a jogabilidade mantida do modelo anterior, no entanto, a herança de pix foi realmente alterada. Shadow Fight 3 MOD APK No início, shadow fight 3 mod apk parece ser a mudança errática desta coleção de artes marciais. O estilo de fotografia de silhueta negra que depois de estimular o apelo do jogo está agora dando lugar a fotografias 3D precisas e realistas. O homem ou mulher principal não é mais um guerreiro lendário escondido no escuro, mas uma nova face do Shadow Squad (Shadow Squ…
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
estou com redmi note 8 que esta no looping infinito ja verifiquei os botões pra ver se não estavam com mau contato tentei passar uma rom pelo mi flash deu erro por conta que o bootloader esta bloqueado alguem sabe como posso resolver esse problema ?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado.
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou precisando do esquema eletrico do xiaomi mi a2 versão 128g e 6g de ram .
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um problema para desbloquear MI ACCOUNT no redmi note 7, coloquei em EDL fiz o primeiro desbloqueio.. tudo certo recebi o dinheiro e boas.. depois o aparelho bloqueou novamente, refiz o procedimento e não foi aparece uma mensagem de erro no QFIL; PRIMEIRO APARECEU O ERO DO 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol, - (CONSEGUI RESOLVER, PORÉM APARECEU O ERRO ABAIXO) = 2021-04-03 11:25:57.206 Download Fail:FireHose Fail:FHLoader Fail:O sistema não pode encontrar o arquivo especificado= 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol completed 2021-04-03 11:25:54.191 Sending Programmer Finished 2021-04-03 11:25:54.192 Switch To FireHose …
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Por favor aonde é o test point deste modelo XIAOMI REDMI 6 M1804C3DG ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ …
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Comprei uma ufi dongle para fazer xiaome a pouco tempo , coloquei crédito mas no momento que que vou realizar o flash ou desbloqueio de conta mi com altenticaçao da erro, alguém pode me informa se o servidor pra serviço xiaome tá funcionando?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
NÃO CONSIGO POR EM EDL, JA COLOQUEI ESQUEMA DE PLACA E N DEU, N ACHEI NESSE MODELO, PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele..
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
minha duvida é em qual investe sabemos que a conta Mi ta sendo difícil de remove uma pesquisa que fiz a Hidra ta saindo na frente, para estou querendo opiniões
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá a todos, venho enfrentando erro ao fazer soft via servidor da UMT Box, gostaria de saber se alguém teria uma solução pois já tenho créditos na box mesmo assim não consigo auth para fazer procedimento
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Xiaomi IMEI TOOLS V1.2 [2020 EDITION] QCN EDITOR INSTALL TWRP QPST TOOL FLASHER SUPPORT OPEN DIAG PORT EFS RESET QFIL TOOL SUPPORT DOWNLOAD LINK Added Features : EFS BACKUP & Restore magisk Installer Magisk Remover adb cmd support. shared by SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Salve galera, Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços. Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das na…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Celular não permanece em modo edl já tentei vários procedimentos via box miracle box e não consegui alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, estou com um redmi 8 travado no nome "redmi by xiaomi", verifiquei os botões e estão perfeitos, o aparelho entra em modo fastboot, tentei fazer a flash mas não consigo encontrar qual versão está instalada no aparelho, o mesmo está com o Bootloader travado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um Note 7 apresentando estes erros "co.g.app"... São aqueles famosos erros do android... Como ele estava com uma atualização pendente (M11) eu já fiz, mas não resolveu... Será que dá para resolver sem resetar?
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.