SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Galera meu primeiro post estou entrando no ramo agora ai tenho 24 anos e estou com um xiaomi mi bloqueado na conta xiaomi atualizado na versao 10 e nao consigo desbloquear amigo meu aqui da minha cidade tambem tentoi tem bastante espériencia em softwares e nao conseguiu desculpa alguma coisa se violei alguma regra mas se poderem me ajudar posso mandar pra assistencia de algum de vc tambem... bom aguardo uma resposta
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Xiaomi ENG Firmware New MAY 2022 Iaasteam Edition FREE FOR ALL Redmi Note 11S (fleur) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip fleur_factory_images_FACTORY-FLEUR-0126_11.0 Redmi Note 11 Pro 5G (veux) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip K6S_SW_S88006AA1_V045_M10_EF_AR1_XM_USRD_ATO_images_KeepNV Redmi Note 11 Pro 4G (viva) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip SW_S98006AA1_V043_M10_EF_AR1_XM_K6T_USRD_ATO Redmi Note 11 NFC (Spesn) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip Redmi 10C (Fog) ENG Firmware {Engine…
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Xiaomi IMEI TOOLS V1.2 [2020 EDITION] QCN EDITOR INSTALL TWRP QPST TOOL FLASHER SUPPORT OPEN DIAG PORT EFS RESET QFIL TOOL SUPPORT DOWNLOAD LINK Added Features : EFS BACKUP & Restore magisk Installer Magisk Remover adb cmd support. shared by SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :( Alfuém pode me ajudar por aqui?
-
- 3 respostas
- 548 visualizações
-
-
alguem tem esquema eletrico ou ja fez jamper que deu certo ?
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
flash feita pela dongle ufi
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal preciso de alguém que fã a atualização em EDL autenticada pra q possa contatar pra fazer uma atualização no Mi8 lite desde já agradeço e peço desculpas por qualquer coisa pois procurei um tópico sobre o assunto e não achei
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tenho um mi 8 lite que não inicializa, está brickado, preciso de uma altenticação de conta e não sei como resolver
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia tenho um Xiaomi Mi 8 Lite que não quer ligar, fica em Loop infinito com logo Mi tenho acesso ao recovery
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal o meu xiaomi mi 8 lite ele nao liga mais, sempre que eu ligo ele fica na tela MI, o maximo que eu consigo fazer e entrar no Modo fastboot. Já tentei reinstalar a rom dele porém ta com o bootloader bloqueado e nao consigo desbloquear.. Gostaria de saber se alguem consegue arrumar online e valores.. Fico no aguardo.
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Cliente deixou o celular aqui dizendo que fez a atualização da xiaomi e quando ligou ja estava daquele jeito, ja reinstalei stock rom , wipe, mas nada funciona , provavel que drivers estão corrompidos ou coisa assim alguem tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá pessoal estou com esse atc travado na nesta tela abaixo tentei passa uma rom mas sem sucesso, ele só entra em fastboot, não entra em recovery alguem pode ajuda?
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem poderia me ajudar com o aparelho de uso pessoal para contato com meus clientes, tentei reparar na miracle com xiaomi tools e nada, ja passei diversos programas, recuperei de um brick que havia dado, tentando fazer o desbloqueio do bootloader e nada ta adiantando, um zé me passou com bloqueio parcial e agiu na má fé, sendo que não conhecia a forma de segurança deste aparelho, tentando fazer o desbloqueio para passar alguma custom rom, pois já que o desbloqueio mi account hora falam que é certo e não é! alguem poderia me ajudar? Deus abençoe
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Alguém ja conseguiu remover a Mi Account do Xiaomi MI 8?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gente tenho uma assistência técnica de celular, chegou recentemente um Mi 9 t pro de 128 GB. O cliente informava que ele não dava sinal GSM, informou que começou esse defeito após atualização da Miui. Nisso pensei. é só fazer um downgrade e ele volta ao normal. Realizei o procedimento porém não funcionou, o telefone está em estado de zero, nunca aberto, nem arranhão tem. Daí quando fui voltar a miui que estava pra devolver o cliente, essa bixiga brickou e não inicia fastboot, nem recovery, nem start, ele apenas reconhece no gerenciador de dispositivo o modo edl qualcomm. Quando tento flash via mi flash pro, ele informa que minha conta não é autorizada, alguém de bom coraç…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com xiaomi mi a2 para desbloqueio conta google acesso o google baixo os 2 arquivos android e o frp bypass mesmo assim não abre opção dos 3 pontinhos alguém poderia me ajudar ou passar algum video, agradeço.
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
Comprei um Xiaomi Mi A2 lite em março desse ano e veio com uma ROM LineageOs, eu fui tentar instalar outra ROM, uma MIUI e brickou o aparelho. Ele estava com o bootloader desbloqueado, agora aparece como bloqueado no MiFlash. Já tentei desbloquear o bootloader de todas as formas e não conseguir, já tentei por test point e não deu certo. Ouvi falar do anti-rollback da Xiaomi, será que foi isso?! Se alguém puder ajudar ai agradeço!!
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Ola, tenho um Xioami Mi A2 lite, e estava rodando e funcionando perfeitamente, mas como gosto de inventar moda resolvi fazer um teste fazendo flash com a ROM do Redmi 6 Pro pois os aparelhos são iguais e queria usufruir do MIUI, fazendo de forma normal ele não aceita sendo assim substitui alguns arquivos da imagem e consegui fazer o flash, porem para meu azar e infelicidade o celular não liga mais esta direto no modo EDL. Quando tento fazer o falsh para ROM original do A2 lite da erro, no MiFlash erro "cant not head from port COM3", no Miracle Xioami Tools o erro "BootLoad Error. ID: 0003 Please change Model,Try again.", mas se eu faco o flash reconhecendo ele…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um XIAOMI MI A2 na bancada porém so na imagem android one, fiz procedimento pelo MI FLASH da error, fiz o procedimento pelo ELD MODE ele passou o sistema deu tudo certo mas continua com a mesma falha, ele tenta iniciar e da um erro failed to boot. e aparece as opções - RETRY - POWER OFF Alguém tem alguma solução, fico muito agradecido obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução ..
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Alguem tem os arquivos de desbloqueio de bootloader do mi mix 3?
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
ola estou com um note 10 travado no mi, ao tentar fazer o software via umt box da este erro Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 496 visualizações
-
Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ...
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.