Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by PortoCassiano,

Galera meu primeiro post estou entrando no ramo agora ai tenho 24 anos e estou com um xiaomi mi bloqueado na conta xiaomi atualizado na versao 10 e nao consigo desbloquear amigo meu aqui da minha cidade tambem tentoi tem bastante espériencia em softwares e nao conseguiu desculpa alguma coisa se violei alguma regra mas se poderem me ajudar posso mandar pra assistencia de algum de vc tambem... bom aguardo uma resposta

2. Xiaomi ENG Firmware New MAY 2022 Iaasteam Edition FREE FOR ALL Redmi Note 11S (fleur) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip fleur_factory_images_FACTORY-FLEUR-0126_11.0 Redmi Note 11 Pro 5G (veux) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip K6S_SW_S88006AA1_V045_M10_EF_AR1_XM_USRD_ATO_images_KeepNV Redmi Note 11 Pro 4G (viva) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip SW_S98006AA1_V043_M10_EF_AR1_XM_K6T_USRD_ATO Redmi Note 11 NFC (Spesn) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip Redmi 10C (Fog) ENG Firmware {Engine…

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  3. Xiaomi IMEI TOOLS V1.2 [2020 EDITION] QCN EDITOR INSTALL TWRP QPST TOOL FLASHER SUPPORT OPEN DIAG PORT EFS RESET QFIL TOOL SUPPORT DOWNLOAD LINK Added Features : EFS BACKUP & Restore magisk Installer Magisk Remover adb cmd support. shared by SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Visitante Débora
    Started by Visitante Débora,

Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :( Alfuém pode me ajudar por aqui?

• 3 respostas
    • 548 visualizações
  5. alguem tem esquema eletrico ou ja fez jamper que deu certo ?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by Bruno Santana,

flash feita pela dongle ufi

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by ary.cel,

Olá pessoal preciso de alguém que fã a atualização em EDL autenticada pra q possa contatar pra fazer uma atualização no Mi8 lite desde já agradeço e peço desculpas por qualquer coisa pois procurei um tópico sobre o assunto e não achei

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Tenho um mi 8 lite que não inicializa, está brickado, preciso de uma altenticação de conta e não sei como resolver

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Bom dia tenho um Xiaomi Mi 8 Lite que não quer ligar, fica em Loop infinito com logo Mi tenho acesso ao recovery

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  10. Boa tarde pessoal o meu xiaomi mi 8 lite ele nao liga mais, sempre que eu ligo ele fica na tela MI, o maximo que eu consigo fazer e entrar no Modo fastboot. Já tentei reinstalar a rom dele porém ta com o bootloader bloqueado e nao consigo desbloquear.. Gostaria de saber se alguem consegue arrumar online e valores.. Fico no aguardo.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Cliente deixou o celular aqui dizendo que fez a atualização da xiaomi e quando ligou ja estava daquele jeito, ja reinstalei stock rom , wipe, mas nada funciona , provavel que drivers estão corrompidos ou coisa assim alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by d.l cell,

olá pessoal estou com esse atc travado na nesta tela abaixo tentei passa uma rom mas sem sucesso, ele só entra em fastboot, não entra em recovery alguem pode ajuda?

13. Started by Lucas tregd,

Alguem poderia me ajudar com o aparelho de uso pessoal para contato com meus clientes, tentei reparar na miracle com xiaomi tools e nada, ja passei diversos programas, recuperei de um brick que havia dado, tentando fazer o desbloqueio do bootloader e nada ta adiantando, um zé me passou com bloqueio parcial e agiu na má fé, sendo que não conhecia a forma de segurança deste aparelho, tentando fazer o desbloqueio para passar alguma custom rom, pois já que o desbloqueio mi account hora falam que é certo e não é! alguem poderia me ajudar? Deus abençoe

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  14. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Alguém ja conseguiu remover a Mi Account do Xiaomi MI 8?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Gente tenho uma assistência técnica de celular, chegou recentemente um Mi 9 t pro de 128 GB. O cliente informava que ele não dava sinal GSM, informou que começou esse defeito após atualização da Miui. Nisso pensei. é só fazer um downgrade e ele volta ao normal. Realizei o procedimento porém não funcionou, o telefone está em estado de zero, nunca aberto, nem arranhão tem. Daí quando fui voltar a miui que estava pra devolver o cliente, essa bixiga brickou e não inicia fastboot, nem recovery, nem start, ele apenas reconhece no gerenciador de dispositivo o modo edl qualcomm. Quando tento flash via mi flash pro, ele informa que minha conta não é autorizada, alguém de bom coraç…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by alexsmaniotto,

Estou com xiaomi mi a2 para desbloqueio conta google acesso o google baixo os 2 arquivos android e o frp bypass mesmo assim não abre opção dos 3 pontinhos alguém poderia me ajudar ou passar algum video, agradeço.

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  17. Started by Roniere Moura,

Comprei um Xiaomi Mi A2 lite em março desse ano e veio com uma ROM LineageOs, eu fui tentar instalar outra ROM, uma MIUI e brickou o aparelho. Ele estava com o bootloader desbloqueado, agora aparece como bloqueado no MiFlash. Já tentei desbloquear o bootloader de todas as formas e não conseguir, já tentei por test point e não deu certo. Ouvi falar do anti-rollback da Xiaomi, será que foi isso?! Se alguém puder ajudar ai agradeço!!

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  18. Ola, tenho um Xioami Mi A2 lite, e estava rodando e funcionando perfeitamente, mas como gosto de inventar moda resolvi fazer um teste fazendo flash com a ROM do Redmi 6 Pro pois os aparelhos são iguais e queria usufruir do MIUI, fazendo de forma normal ele não aceita sendo assim substitui alguns arquivos da imagem e consegui fazer o flash, porem para meu azar e infelicidade o celular não liga mais esta direto no modo EDL. Quando tento fazer o falsh para ROM original do A2 lite da erro, no MiFlash erro "cant not head from port COM3", no Miracle Xioami Tools o erro "BootLoad Error. ID: 0003 Please change Model,Try again.", mas se eu faco o flash reconhecendo ele…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by alexsmaniotto,

Bom dia estou com um XIAOMI MI A2 na bancada porém so na imagem android one, fiz procedimento pelo MI FLASH da error, fiz o procedimento pelo ELD MODE ele passou o sistema deu tudo certo mas continua com a mesma falha, ele tenta iniciar e da um erro failed to boot. e aparece as opções - RETRY - POWER OFF Alguém tem alguma solução, fico muito agradecido obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  20. bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução ..

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem tem os arquivos de desbloqueio de bootloader do mi mix 3?

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  22. Started by ThiagoNascimento,

Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  23. Started by novaes,

ola estou com um note 10 travado no mi, ao tentar fazer o software via umt box da este erro Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 496 visualizações
  24. Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  25. Started by gernan,

boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ...

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.