SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
galera como passar rom nesse aparelho xiaomi?
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc em minha bancada batendo cabeça e não consigo, alguem poderia me dar uma luz? Obrigado
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Queria saber apenas
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Caso eu verifique o IMEI de tau Xiaomi e ele seja de outro país exemplo "Europe" e ele esta no modo "Clean", caso eu faça o desbloqueio eu faria no Servido Europeu ou WorldWide?. pq eu estou no Brasil e eu fiquei em duvida se é Europe ou WorldWide?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
flash e reset frp free pela umt flash Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM32) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1F00B00 [8937] 00007200 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loa…
- 23 respostas
- 4.6k visualizações
-
boa tarde, entrou na minha assistencia um aparelho xiaomi redmi note 8 pro (M1906G7G), que o cliente tentou fazer root e o mesmo corrompeu o sistema, estou tentando fazer o software seguindo alguns tutorias que achei na internet, pois e a primeira vez que mexo num xiaomi, encontrei um programa (XiaoMiFlash.exe), porem meu aparelho nao reconhece, ja instalei todos os drives que encontrei, e quando conecto o aparelho em modo fastboot o computador apita como se estivesse o reconhecendo, porem quando aperto em "refresh" no programa ele aparece uma mensagem dizendo que.. "O comprimento nao pode ser menor que zero" e meu celular nao reconhece.. alguem ja passou por isso ? poder…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos.. . estou procurando alguem que possa me ajudar a remover Mi accont neste Xiaomi... pago pelo serviço!!
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Fala galera, blz??? Tô precisando de uma luz kkkk Fui fazer o desbloqueio da conta mi no NOTE 8 pela UMT e por distração minha acabei usando os arquivos do desbloqueio do REDMI 8 (arquivos disponibilizados aqui do clan), ai começou a dor de cabeça kkk O bixinho entrou em modo EDL e não sai mais. Passei 200 tipos de rom, quase todas elas finalizam normalmente sem erros, porem ao reiniciar já cai no modo EDL. Acredito que pode ser algo relacionado com as partições ou erro do arquivo de boot (tipo os arquivo pit da samsung), mas n faço ideia de como corrigir isso nos xiaomi. Tenho a UMT a pouco tempo, e ainda n domino todas suas …
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
Quando coloco para rodar o flash no Mia2 lite da esse erro (flash baixada no clansoft)(ja deixei no automatico, eMMC e UFS e nao reconhece) Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1600400 [8953] 00000000 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8953]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. O…
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Cliente deixou o celular aqui dizendo que fez a atualização da xiaomi e quando ligou ja estava daquele jeito, ja reinstalei stock rom , wipe, mas nada funciona , provavel que drivers estão corrompidos ou coisa assim alguem tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal, Boa Noite! Há alguma forma de desbloquear o BT de um Mi 9 EE em Lost Mode = Lost ? Está com depuração USB e OEM Unlock ativados. Já foi tentado desbloqueio via server e painel sem sucesso. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Fala pessoal! Tudo joia? Estou com um poco M3 na bancada onde fiz a retirada da blindagem do mesmo para voltar a ligar como feito por técnicos Brasil a fora... Porém para minha surpresa já haviam tentando fazer procedimentos de software nesse aparelho o que destruiu seu firmware, agora o aparelho da sinal de vida porém com a mensagem de sistema destruído o mesmo ainda entra no modo fastboot porém com bootloader bloqueado gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema sem gastar muita grana tenho acesso ao clansoft caso seja nescessario algum arquivo de lá
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Entao meus amigos to com o seguinte Celular, Xiaomi redmi 4x, porem bloqueado com conta Mi, troquei a tela dele e tava com esse bloqueio, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, tenho um Xioami Mi A2 lite, e estava rodando e funcionando perfeitamente, mas como gosto de inventar moda resolvi fazer um teste fazendo flash com a ROM do Redmi 6 Pro pois os aparelhos são iguais e queria usufruir do MIUI, fazendo de forma normal ele não aceita sendo assim substitui alguns arquivos da imagem e consegui fazer o flash, porem para meu azar e infelicidade o celular não liga mais esta direto no modo EDL. Quando tento fazer o falsh para ROM original do A2 lite da erro, no MiFlash erro "cant not head from port COM3", no Miracle Xioami Tools o erro "BootLoad Error. ID: 0003 Please change Model,Try again.", mas se eu faco o flash reconhecendo ele…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
boa noite senhores gostaria de saber se tem algum método de desbloqueio para o redmi 6 a pesquisei em todos os sites e não acho nenhum método de desbloqueio compatível com aparelho.
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
Tenho um mi 8 lite que não inicializa, está brickado, preciso de uma altenticação de conta e não sei como resolver
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
boa noite,amigos chegou esse redmi modelo M19c3c3eg,tentei indetificar mais nao consegui,tentei tirar a account pela umt e da esse erro do print,se algum amigo poder me ajudar indeticando o modelo e como tirar a account agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Xiaomi ENG Firmware New MAY 2022 Iaasteam Edition FREE FOR ALL Redmi Note 11S (fleur) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip fleur_factory_images_FACTORY-FLEUR-0126_11.0 Redmi Note 11 Pro 5G (veux) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip K6S_SW_S88006AA1_V045_M10_EF_AR1_XM_USRD_ATO_images_KeepNV Redmi Note 11 Pro 4G (viva) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip SW_S98006AA1_V043_M10_EF_AR1_XM_K6T_USRD_ATO Redmi Note 11 NFC (Spesn) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip Redmi 10C (Fog) ENG Firmware {Engine…
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
Olá, guerreiros... Na opinião de vocês, qual seria ou quais seriam os melhores programas de desbloqueio da atualidade para fazer conte Mi, FRP Xiaomi, FRP Samsung Motorola, e que tenha um bom custo benefício, pois na minha região não tem muito demanda? Desde já grato!
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia colegas, apareceu aqui na minha loja a 2 dias atras um comuna Redmi note 4 MIUI9 o dono deu um reset nele e bloqueou, pode me da uma luz ai? desde já agradeço
-
- 25 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
ola pessoal do clan gsm boa tarde. estou com um xiami redmi note 7 pro miu 10 para frp tenho umt consegui o deste point ele reconhece o qualcom de boa só que da um erro esse:No compatible loader found. Device may not boot with this loader. Preparing Loader...Done Sending Loader [8953_024]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. Operation Finished. QcFire Ver. 4.1 ???
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.