SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um redmi note 6 pro rodando no parcial, alguém sabe me indicar um técnico ou lugar com preço acessível, para eu fazer definitivo via box, outro método? Ressalto, que comprei o aparelho de terceiro bloquiei na atualização, nunca tive Xiaomi, não fazia a menor ideia do que era a conta Mi, pensei que fosse como conta Google normal. Desbloqueiei no parcial pois me cobraram o valor do aparelho... Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado.
-
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa noite fiz o procedimento todo correto, desbloqueei o bootloader, instalei o twrp e passei a rom pixel experience, tudo ok sem erros porém a tela do telefone fica apagando e ligando só alguém sabe oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Fiz o Anti-Relock na UMT no S2. Usei o arquivo do Clansoft desse link "https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334" E fiz o anti-relock na UMT. Mas fica aparecendo o seguinte erro. Não sei como fazer pra eliminar ele. Pesquisei e não encontrei.
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
Bom dia Chegou aqui vários aparelhos novos que não da imagem de forma alguma. Apenas liga e ascende a tela azul! Atualizei com várias versões pela UMT, sem sucesso! lavender_global_images_V10.3.6.0.PFGMIXM_20190618.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V10.3.10.0.PFGMIXM_20190816.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V11.0.4.0.PFGMIXM_20191110.0000.00_9.0_global_774a3e8c73 Já efetuei o desbloqueio do BootLoader.
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
consegui fazer desbloqueio parcial, gostaria de fazer definitivo alguém pode me ajudar comprei ele para desbloquear
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Note 7 que esta apresentando o seguinte erro no recovery "This MIUI version cant be instaled on this device" Já gravei o software via recovery e via EDL usei o Firehose Auth do Clansoft para gravar. Via UMT. Grava o software tudo certo, mas sempre da esse erro. Ele não é global, mas tentei com todas as ROMs que tem para ele. China, India, EEA, Russia. Todas da o mesmo erro. Qualquer dica to aceitando. kkk
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
preciso fazer um trampo com esse aparelho alguém pode me ajudar, e passa o valor pra mim, eu tenho umt so q vai 10 créditos e preciso meio q urgente
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
Oi prssoal, Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas -nao detecta os cartões SIM -perede a rede - sem conexão 3G / 4G, etc. -Wifi liga se e desliga se -cartão SIM não aceita o pin para desbloquear Às vezes funciona e às vezes não funciona. E sempre há uma mensagem no ecrã que diz: falha na conexão de rede Algum faz ideia de como resolver este problema? Já fiz um downgrade para a Miui10 Ja flashei com varias roms e nada resolve.. Alguem pode dar uma ajuda? obrigado
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
coloquei meu xiaomi redmi 7 em modo e edl, só que pede conta autenticada, alguém pode me ajudar urgente por favor?
-
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com desbloqueio do 6A no MIU 11?
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
Boa Noite , alguém que saiba algum procedimento para desbloqueio da conta mi d mi 9? obs tenho a umt box.
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Alguem sabe algum metodo de desbloqueio do bootloader para o pocophone f1 para que eu consiga instalar essa rom? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5846
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Alguem que venda ou alugue conta mi pode entrar em contato comigo por favor? Preciso de uma conta auth o mais rapido possivel *************
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To com um Mi 8 Lite que ao conectar no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, tem alguma forma de reparar?
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Galera, tou com um xaomi mi 8 lite, fiz o procedimento para poder remover a conta mi cloud, porem o aparelho continua com bootloader bloqueado.
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Atualizações e Reparos feito com a hydra-dongle. Qualquer assunto fora será deletado!
-
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com o aparelho de uso pessoal para contato com meus clientes, tentei reparar na miracle com xiaomi tools e nada, ja passei diversos programas, recuperei de um brick que havia dado, tentando fazer o desbloqueio do bootloader e nada ta adiantando, um zé me passou com bloqueio parcial e agiu na má fé, sendo que não conhecia a forma de segurança deste aparelho, tentando fazer o desbloqueio para passar alguma custom rom, pois já que o desbloqueio mi account hora falam que é certo e não é! alguem poderia me ajudar? Deus abençoe
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
ola a todos sou novato nessa questão de box e dongl estou tento problemas para remover contas mi ultimamente minha frp fica só mostrando xiaomi is service is offline queria saber se precisa de créditos no serv da octuplus para fazer a remoção pq antes eu não pressiva usar
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.