SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
estou tentando resetar uma conta mi parcial de um redmi note 7 porem faço todo o processo na umt mas quando conecto no wifi ele bloqueia novamente qual processo para esse modelo?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite amigos entao.. preciso de uma ajuda, pois debloqueei o bootloader do meu mi8 lite mas agr esta na tela preta, porem o bootloader foi desbloqueado. mas quando tento passar a stock rom dele pelo miflash pede autenticaçao, e eu nao tenho. ou seja o aparelho esta brickado e estou precisando só passar a rom nele pra depois instalar twrp. alguem ai pra me ajudar?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com um xiami mix aqui ele não inicia, só fica na tela inicial escrito MIX e depois vai pra uma tela com uma mensagem e a opção Reset Phone. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Device : Xiaomi Mi Max 3 Operation : Read Information Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM73) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Connecting to phone...OK Waiting for response...Ignored Init Handshake Sequence...Failed Operation Finished. QcFire Ver. 4.7
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
preciso para piscar uma rom no meu mi8 lite que esta com tela preta apos desbloqueio do bootloader
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
boa noite pessoal sou novo por aqui e humildemente venho pedir uma ajudinha pois tenho um RN6P com bootloader bloqueado e conta mi porem baixei uns arquivos na clan soft para o desbloqueio do Bootloader e quando abrir as instruções diz pra passar os aquivos via qfil,umt,ufi etc e eu não tenho nada disso queria saber si alguem qui tenha e saiba passar pode mi ajudar ao menos desbloquear o bootloader e si alguém estiver disposto mi chama pra gente ver o qui da pra fazer e os dois lados ganharem
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
Alguém por gentileza pode me passar fotos ou me informar onde fica o Point teste preciso de dicas também como proceder pra remover a mi contado redmi note 7. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
-
alguem aqui no grupo que faça remoção de micloud parcial ou definitivo remotamente ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguém do fórum sabe como retirar MDM do xaiome note 13 e note 14 , ou sabe como faz pele unlook tool
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ...
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
Fala pessoal... Estou com um Note 7 apresentando estes erros "co.g.app"... São aqueles famosos erros do android... Como ele estava com uma atualização pendente (M11) eu já fiz, mas não resolveu... Será que dá para resolver sem resetar?
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Shadow Fight three MOD (Unlimited Coins) Pode ser considerado um dos melhores jogos de luta. Este é um esporte de sucesso da editora Nekki, anteriormente Shadow Fight 2. Com a jogabilidade mantida do modelo anterior, no entanto, a herança de pix foi realmente alterada. Shadow Fight 3 MOD APK No início, shadow fight 3 mod apk parece ser a mudança errática desta coleção de artes marciais. O estilo de fotografia de silhueta negra que depois de estimular o apelo do jogo está agora dando lugar a fotografias 3D precisas e realistas. O homem ou mulher principal não é mais um guerreiro lendário escondido no escuro, mas uma nova face do Shadow Squad (Shadow Squ…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
CLiente tentou fazer downgrade desse Mi9 e agora ele apresenta o erro "The system has been destroyed" Tenho a UMT. Alguem já conseguiu recuperar o sistema do Mi 9 na UMT?
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um redmi 7 com a conta mi bloqueada, já pesquisei muito mas os únicos processos possíveis que encontrei são com o bootloader desbloqueado, já procurei muito e não encontrei nenhuma solução para desbloquear o bootloader com o bloqueio mi. Estou precisando de ajuda para encontrar uma solução para um dos dois problemas.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um problema para desbloquear MI ACCOUNT no redmi note 7, coloquei em EDL fiz o primeiro desbloqueio.. tudo certo recebi o dinheiro e boas.. depois o aparelho bloqueou novamente, refiz o procedimento e não foi aparece uma mensagem de erro no QFIL; PRIMEIRO APARECEU O ERO DO 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol, - (CONSEGUI RESOLVER, PORÉM APARECEU O ERRO ABAIXO) = 2021-04-03 11:25:57.206 Download Fail:FireHose Fail:FHLoader Fail:O sistema não pode encontrar o arquivo especificado= 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol completed 2021-04-03 11:25:54.191 Sending Programmer Finished 2021-04-03 11:25:54.192 Switch To FireHose …
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
ele ja inicia pedindo a conta ai como faço frp pois ele ta destravado e com twrp
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
Ao Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite com Os Arquivo Disponibilizado pelo Site, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5532 . Infelizmente meu Xiaomi Mi 8 Lite ficou com tela Preta Infinita . Alguem pode mim ajudar?
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa Noite, tudo bem? Meu nome é Felipe. Recentemente peguei um Xioami Mi A2 Lite e descobri que na verdade é um Redmi 6 Pro (sakura) com Lineage OS. Fiz uma grande burrada de tentar colocar a Rom Original nele. Tentei colocar a ROM Global ao invés da chinesa (Já que o celular é hardware chines). A Rom foi gravada, mas o celular não liga... Fica na tela de recuperação. (Mi-Recovery 3.0). O prolema é que na minha tentativa, o id do celular mudou de sakura para sakura_india e bloqueou o bootloader. Tentei desbloquear o bootloader novamente mas agora tenho que esperar 30 dias! Tentei colocar a rom original através do mitools e grava s…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
flash feita pela dongle ufi
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguma Solução ?MI9 Brickado Bootload bloqueado e na Conta Mi ele nao inicia mais
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal estou com esse atc travado na nesta tela abaixo tentei passa uma rom mas sem sucesso, ele só entra em fastboot, não entra em recovery alguem pode ajuda?
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
-
Boas amigos, Como o título descreve, encontro-me com um MI8 que é casmurro :) Não consigo instalar nenhuma rom nele e ele encontra-se em bootloop. Já tentei por EDL, por fashboot e por ADB e dá erro de estar locked (em fastboot) ou a conta nao tem permissoes para EDL. Qual a box ou software que recomendam dado que tem o bootloader bloqueado e uma Mi Account associada. Obrigado desde já pelas respostas.
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
boa noite sou novo no ramo de softawe , queria ver se alguem pode me ajudar ,estou com iphone 6 ele liga e apaga tela rapidamente quando vou tentar atualizar no itunes me dar o seguinte erro 4013 quem puder ajudar fico grato
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.