Ir para conteúdo

turok360

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de turok360

  1. Galera, consegui desbloquear. Descobri que a tradução do unlocker está errada. O desbloqueio pode ser efetuado uma vez ao mês. Portando se bloquear no dia 31 por exemplo, no dia 01 conseguirá desbloquear. Outra informação importante é que não pode deslogar de sua conta no unlocker, caso contrário o contador será zerado. * Desbloqueio realizado com a última versão do unlocker.
  2. Perfeito @Vinicius Plácido. Muito obrigado pela ajuda, vou aguardar os 30 dias!
  3. Se alguém na região de Curitiba, tiver box ou algo para corrigir me avise que eu pago para a solicitação, pois não sou especializado em smartphones
  4. Boa Noite, tudo bem? Meu nome é Felipe. Recentemente peguei um Xioami Mi A2 Lite e descobri que na verdade é um Redmi 6 Pro (sakura) com Lineage OS. Fiz uma grande burrada de tentar colocar a Rom Original nele. Tentei colocar a ROM Global ao invés da chinesa (Já que o celular é hardware chines). A Rom foi gravada, mas o celular não liga... Fica na tela de recuperação. (Mi-Recovery 3.0). O prolema é que na minha tentativa, o id do celular mudou de sakura para sakura_india e bloqueou o bootloader. Tentei desbloquear o bootloader novamente mas agora tenho que esperar 30 dias! Tentei colocar a rom original através do mitools e grava sem problemas, mas como a id do celular mudou para sakura_india ele ainda não liga. Alguém pode me auxiliar a desbloquear o bootloader ser pelo miunlock?
×
×
  • Criar Novo...