SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
procurei no clansoft não encontrei, alguem tem para disponiblizar?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, baixei o arquivo ENG QCN Redmi Note 5 Pro whyred aqui do forum porem nao consigo gravar no aparelho pede uma porta diferente no aparelho, alguem sabe que porta seria essa? aparelho já esta com root, twrp instalados porem nao reconheço essa porta
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
- 1 seguidor
-
-
após efetuar o desbloqueio do xiaomi mi 8 lite via edl mode não consigo passar a rom dele tento passar no mi flash mas da um erro de missmatching image and device error preciso da ajuda de voces ja baixei todas as rom dele no clansoft
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia, estou com esse modelo de xiaomi redmi 6a que ja fiz atualizaçao e ele estar muito lento, quando clica em alguma opçao so mostra depois de horas, quem ja pegou algum assim.
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Estou com esse aparelho que cliente não sabe a conta Mi. Passei o arquivo do Clansoft o "ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 REDMI NOTE 5 - REMOVE MICLOUD AND FRP" E depois dei ANTI-RELOCK na UMT. MAS não resolveu. Voltou a bloquear. Fiz algo errado, ou tem algum procedimento a mais para fazer?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia pessoal, hoje quais as soluções posso usar pra fazer o bypass no Pocophone F1 na Mi Account? Abs,
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Entrou um Redmi Note 6 Pro na minha assistencia, com o seguinte defeito, nao abre as cameras, e nao abre videos no youtube, abre o aplicativo e fica carregando e nao mostra nda... ja fiz o reset, ja passei o software via UMT box, e nao resolveu, aparentemente nao tem nda errado na placa, alguem sabe o q pode ser?? obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde ,pessoal estou tentando remover conta mi do redmi note 8 com esse tutorial aqui do clan https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10528 ,mas não possuo o chimera tem outra forma de instalar esses arquivos? tentei por twrp tambem não vai porque o bootloader esta bloqueado ,alguém que possua o chimera para instalar esses arquivos remoto pra mim ou outro metodo? desde já agradeço!
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá a todos. Eu estou tentando recuperar a baseband do meu note 7 (lavander). Pesquisei muito e achei um método via UMT, porém preciso dar um ' wipe' na partição EFS. Usando o minimal adb, localizo os as partições FSG, Modem1 e modem2, porém quando vou executar o comando para dar Wipe aparece -' Write error- No space left on device', alguém já passou por isso? Como resolver?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
estou com um xiaomi redmi 7 só fica na tela MI, segundo o cliente foi restaurar e o mesmo ficou assim, alguma dica para resolver, tentei pela UFI a mesma descontou os creditos e deu erro no software a chimera não tem esse modelo disponível. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
SO SEGUIR ESTE LINK... ESTA TUDO FUNCIONANDO, EU TESTEI https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=389948752261941&id=100186864959225
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe algum modo de desbloqueio de Mi9 em modo perdido? eu já tentei de tudo e não consegui, alguém sabe dizer se por servidor realmente funciona? o aparelho não tem restrição de IMEI mas está em modo perdido.
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
Bom dia amigos entrou esse Redmi Note 7 na assistência que reconhece os chips mais não sobe sinal tentei mudar para a rede preferencial 2G e subiu mais só com o chip da tim mais de outras operadoras não funcionam
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
coloquei meu xiaomi redmi 7 em modo e edl, só que pede conta autenticada, alguém pode me ajudar urgente por favor?
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Note 7 que esta apresentando o seguinte erro no recovery "This MIUI version cant be instaled on this device" Já gravei o software via recovery e via EDL usei o Firehose Auth do Clansoft para gravar. Via UMT. Grava o software tudo certo, mas sempre da esse erro. Ele não é global, mas tentei com todas as ROMs que tem para ele. China, India, EEA, Russia. Todas da o mesmo erro. Qualquer dica to aceitando. kkk
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
tentei remover con flash, com miracle , com umt, com octopus nao ativa os driver MTK. com umt e miracle faz o procedimento porem nao desativa. nao sei si existe algum test point para que ative os mtk .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso do esquema do note 7
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
To com um Mi 8 Lite que ao conectar no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, tem alguma forma de reparar?
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
Oi prssoal, Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas -nao detecta os cartões SIM -perede a rede - sem conexão 3G / 4G, etc. -Wifi liga se e desliga se -cartão SIM não aceita o pin para desbloquear Às vezes funciona e às vezes não funciona. E sempre há uma mensagem no ecrã que diz: falha na conexão de rede Algum faz ideia de como resolver este problema? Já fiz um downgrade para a Miui10 Ja flashei com varias roms e nada resolve.. Alguem pode dar uma ajuda? obrigado
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Xiaomi mi play fica só na logo MI tentei passar firmware pelo MI FLASH mas está dando só erro alguém me recomenda algum vídeo ou alguma ROM, ou tentar fazer pelo modo EDL ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, alguem já usou o arquivo ClanSOFT_UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 e saiba me falar se realmente funciona ou não, desde já agradeço. pretendo passa o arquivo pela umt com credito.
- 18 respostas
- 10.1k visualizações
-
Se alguém souber que me esclareça uma dúvida, para quem não tem é não consegue encontrar uma conta xiaomi autorizada pode flashar com o Qfil ou com o QPST em modo edl é a mesma coisa? Onde posso encontrar um firmware de miui 10.mbn para o Qfil é q tenho procurado e não encontro nada. Obrigado
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
ola amigos do fórum, venho pedir ajudar vcs em um mi play, o aparelho se encontrava em bootloop, pois bem, tentei fazer um hard reset, sem sucesso, gravação pelo mi flash o sp flash tool, sem chance, não sem um conta autorizada ou arquivo, eu possou a octoplus pro, tentei fazer uma conexão via emmc pinouts, não tive sucesso, recentemente comprei a emmc moorc, removi a memoria flash e ai sim tive sucesso na conexão, fui na aba factory repair, selecionei o scratter correto e fiz a escritura do software, nao teve nenhum erro, desconetei a memoria, e por encargo fiz uma nova conexão, sem nenhum problema, mas não apareceu a versão do android, alguém poderia me dar uma luz de …
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
ola bom dia galera, não estou conseguindo remover a conta mi do poco x3 pro pelo unlocktook eu tentei o procedimento abaixo mas da "FAIL" ele ta na versao miui 14, sera que tem algum outro metodo pra fazer essa remoção? obg galera.
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.