Ir para conteúdo

Redmi 7 Desbloqueio de bootloader


Posts Recomendados

Funciona perfeitamente amigo, eu mesmo ja testei em mais de 5 aparelhos, e todos o bootloader desbloqueou após o processo,

Lembrando que após passar o arquivo em edl é necessario

-Colocar em fastboot e dar o unlock pelo miunlock disponivel junto aos arquivos pra passar em edl.

-Passar full flash, pois, ao passar os arquivos de unlock ele bricka e fica cm a tela preta.

 

Boa Sorte Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 03/12/2019 em 13:20, Vinicius Plácido disse:

Funciona perfeitamente amigo, eu mesmo ja testei em mais de 5 aparelhos, e todos o bootloader desbloqueou após o processo,

Lembrando que após passar o arquivo em edl é necessario

-Colocar em fastboot e dar o unlock pelo miunlock disponivel junto aos arquivos pra passar em edl.

-Passar full flash, pois, ao passar os arquivos de unlock ele bricka e fica cm a tela preta.

 

Boa Sorte Espero ter ajudado

Voce faz o serviço remoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 03/12/2019 em 13:20, Vinicius Plácido disse:

Funciona perfeitamente amigo, eu mesmo ja testei em mais de 5 aparelhos, e todos o bootloader desbloqueou após o processo,

Lembrando que após passar o arquivo em edl é necessario

-Colocar em fastboot e dar o unlock pelo miunlock disponivel junto aos arquivos pra passar em edl.

-Passar full flash, pois, ao passar os arquivos de unlock ele bricka e fica cm a tela preta.

 

Boa Sorte Espero ter ajudado

Passar full flash pode ser em fastboot tbm? ou tem que ser EDL?
Minha duvida pois sei que vai pedir auth quando for passar o arquivo de desbloqueio
tenho a UMT, tenho creditos nela, mas depois que fazer o processo de desbloqueio
ele aceita firmware em fastboot?
Desde ja agradeço sua resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Ola, eu resetei meu redmi note 7 e esqueci a senha da mi cloud pra desbloquear, aí eu fui tentar colocar o celular em modo edl pra poder remover a conta, e depois que eu fiz o jumper pra ativar o modo edl a tela dele nao liga mais, tipo o celular liga e tudo, quando conecta o carregador emite o som de quando ta carregando e acende um ledzinho branco perto do conector, mas o display em si deixou de funcionar. podem me dar alguma ajuda sobre o que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...