REPAROS NO HARDWARE
101 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um Lenovo k6 Plus em minha assistência, que está apresentando back light, a imagem aparece mas bem fraquinho embaixo do bico de luz, já testei outra tela e mesma coisa, o celular foi molhado e passou por processo de desoxidação, alguém sabe onde fica localizado o diodo do back light? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos. To aqui na bancada com um lenovo k33b36 K6 vibe que deu um curto e rompeu trilhas no sistema de carga. Alguém tem o esquema elétrico dele do sistema de carga que possa me passar?
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
Boa tarde. Já troquei 3 conectores com a plaquinha e não carrega. Sem o Flex que encaixa na plaquinha do conector aparelho liga normal mas quando coloco o carregador desliga o aparelho. Verifiquei o Flex que liga a plaquinha do conector até a placa principal. Com essa plaquinha ele não carrega e também não liga. Verifiquei a placa principal com multimetro na busca de um possível curto mas não achei capacitores em curto próximos ao conector da placa.
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
BOM DIA, ALGUEM TERIA O JUMPER DO CARGA DO VIBE K6 ?
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lenovo vibe k6 que segundo o cliente caiu 1º vez na água, e ele continuou usando, caiu uma 2º vez na água e o cliente continuou usando depois de uns 4 meses ele deu entrada aqui na assistencia, reclamando que estava aquecendo e não ligava. abri e desoxidei , estava bastando oxidado. e o aparelho continuo aquecendo o componente abaixo do print. o removi e coloquei outro igual de uma placa lg que tinha aqui. e continou aquecendo, me parece uma bobina, pode ser que algum componente ao redor esteja mandando uma carga alta e causando o aquecimento alguem pode me auxiliar ??
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
Estou com um Moto Z de primeira geração em minha mesa. Segundo o dono, depois que atualizou o sistema, o aparelho não segura carga. Carrega 100% e ao desconectar o aparelho do carregador desliga em menos de 2 minutos, e só liga se colocar o carregador novamente. Ao iniciar o aparelho aparece a mensagem "Fastboot flash mode secure". Alguma solução? Problema na bateria não é. É problema no aparelho ou no software.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com 2 aparelho xt1626 com o mesmo defeito, qdo conecta o no carregador o aparelho carrega normal, mas qdo tira do carregador continua mostrando carregando, ja fiz a troca do conector e da bateria e continua o mesmo defeito.
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
Pessoal alguém sabe as trilhas do conector do touch do lenovo k6? Estou com um aqui na loja que perdeu uma trilha devido oxidação. Desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um lenovo k5 que não aumenta o volume. Ja troquei o flex, testei com multímetro mas mesmo assim não aumenta.
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
Possivel solução Lenovo A2010 Não Funciona Alto Falante
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Solução microfone Lenovo A2010
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Solução botão power Lenovo A2010 Power
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Lenovo vibe k5 a temperatura da bateria esta acima e desliga em 10 segundos, fiz o teste tanto com a bateria quanto na fonte. Também fiz atualização.
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Galera, foi testado no Lenovo K6 Plus, nao sei se funcionaria em outro aparelho da mesma marca O problema consiste na atualizaçao do Android 7, que mesmo apos feito Hard Reset, o touch para de funcionar apos bloquear a tela.. Soluçao: - Va em Configuraçoes - Recursos - Tocar para ativar tela - Habilite e seja feliz Fiz os testes, reiniciei, bloqueei tela, com senha, sem senha e ate o presente momento, esta tudo ok! Testem e deem o feedback, abraços!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Lenovo k5 caiu na água,fiz desoxidação e ligou e está quase tudo funcionando ok,apenas os simcard que não da rede ,ele reconhece mas não da rede ,no visual as antenas estão ok ,alguém pode me ajudar pq sem esquema elétrico fica difícil ,até pela placa conter bastante resina nos c.i. !!
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Estou com um k6 plus que o mesmo nao carrega e quando a bateria esta conectada ele fica ligando sozinho. Ja troquei a bateria, ja ressoldei o conector de carga, testei ele e esta bom. Quando conecto o cabo usb notei que nao chega tensao nos pinos do conector de bateria. Alguem tem uma dica do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
ola estou com um lenovo vibe k5 que da erro [o aplicativo camera parou] ao acessar a camera trazeira, ja ressetei, ja fiz o software pelo programa recue smart, ja troquei 2 cameras e ressoldei a placa sem resultado, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estava funcionando normal, na hora da montagem parou de dar imagem, nao e frontal e nem os filtros ja fiz jumper e nada ate agora
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem uma soluçâo so fica com 0% modelo Lenovo K6 K53b36 3GB/32GB Ja desoxidei e troquei o conector de carga ele fica ligado so no pc com 0% em outros carregadores so fica com o led piscando
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, consegui resolver um moto g6 play que estava na bancada alguns dias, com a ajuda do Cícero cowboy no YouTube. Segue a foto . OLHAR SE NÃO TEM O ROBÔ LÁ EM CIMA NA ABA, se estiver o problema e software
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com 3 K5 de um cliente, todos chegaram com o imell Null e sem baseband, todos com nota fiscal e imei checado ( não tem bloqueio ) e cliente trouxe a nota fiscal. Já fiz de tudo, todos estão com o imei de fabrica, porém 2 não reconhece os chips, e 1 não conecta na rede. Já conectei na box, fiz atualização, downgrade, nova qcn, e nada. Alguma Luz? Moderadores não é sobre troca de imei, pois todos estão com seu imei original.
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Olá galera depois que troquei a frontal do Lenovo k5 funcionou perfeitamente após 2 horas a tela ficou preta alguma solução o foi apenas aversão
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.