Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Galera, foi testado no Lenovo K6 Plus, nao sei se funcionaria em outro aparelho da mesma marca O problema consiste na atualizaçao do Android 7, que mesmo apos feito Hard Reset, o touch para de funcionar apos bloquear a tela.. Soluçao: - Va em Configuraçoes - Recursos - Tocar para ativar tela - Habilite e seja feliz Fiz os testes, reiniciei, bloqueei tela, com senha, sem senha e ate o presente momento, esta tudo ok! Testem e deem o feedback, abraços!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Jeferson Berto,

Bom dia. Estou com 3 K5 de um cliente, todos chegaram com o imell Null e sem baseband, todos com nota fiscal e imei checado ( não tem bloqueio ) e cliente trouxe a nota fiscal. Já fiz de tudo, todos estão com o imei de fabrica, porém 2 não reconhece os chips, e 1 não conecta na rede. Já conectei na box, fiz atualização, downgrade, nova qcn, e nada. Alguma Luz? Moderadores não é sobre troca de imei, pois todos estão com seu imei original.

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  3. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um k6 na bancada ele parou de funcionar os microfones ja foi trocado só o microfone nao resolveu, trocamos o flex mas tbm nao deu ficou mesma coisa ja foi feito soft tbm nao deu alguem ja pegou algo assim e resolveu o problema obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. boa tarde. entrou um k6 plus pra troca do frontal aqui eu coloquei um frontal generico e ligo e funciona tudo certinho mas quando aperto o power p apagar a tela e aperto novamente p liga ele volta com o touch nao funcionando dae eu forço a reiniciar ele funciona novamente porem se bloqueio a tela volta a para total o touch... alguem sabe se tem versao? algum tempo atras peguei um c o mesmo problema só funcionou c frontal original

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by deivid2d,

caro amigos, estou com um k5 que quando conecta o carregador aparece carregando, mas não carrega vi um aqui no forum que se retirar um componente ele voltaria a carregar normal porem no meu caso nao funcionou oque posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Saudações colegas... Entrou em minha assistência um atc Lenovo C2 vindo de outra assistência com defeito wi-fi. Cliente formatou por conta própria na tentativa de solução. Ao abrir o aparelho me deparei com tentativa de jumper (segue imagem). Analisei a placa e verifiquei varias trilhas rompidas, como tinha outro aparelho desse, com outro defeito, na bancada comparei e testei as duas, refiz jumper (imagem 2) mas o mesmo permanece sem sinal algum. Alguma dica??? Nos testes com multímetro parece estar ok.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by leonardok120,

BOM DIA, ALGUEM TERIA O JUMPER DO CARGA DO VIBE K6 ?

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  8. bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  9. Started by zenarko,

Boa tarde galera estou com um lenovo k5 a6020I36 na bancada sem sinal de rede nenhum, aparelho reconhece chip perfeito e nao sobe sinal,ja olhei antena ,feito software porem nada,aparelho sem blacklist alguem tem alguma ideia?

10. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para... Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada... Será problema de versão?

11. amigos estou com um vibe b na minha assistencia, que nao esta ligando, verifiquei todos os periféricos, bateria, componentes, conector de carga e bateria, e esta tudo normal, tentei fazer flash pelo flash tool, mas ele nao troca de porta. alguem tem uma ideia do que pode ser?

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  12. Started by mg tec,

Boa tarde pessoal estou com 3 Lenovo k5 na mesma situação Led vermelho aceso, porém os 3 entraram com problemas diferentes Um troca da frontal depois da troca Não ligou e fica somente o led aceso quando conectado. os outros dois depois da troca do conector de carga ficaram somente com o led vermelho aceso

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Pessoal alguém sabe as trilhas do conector do touch do lenovo k6? Estou com um aqui na loja que perdeu uma trilha devido oxidação. Desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  14. Boa tarde, entrou aqui na loja esse lenovo e ele não funciona o áudio na campainha, já troquei a campainha, a base de carga e o flex que vem da placa, mas mesmo assim o áudio não funciona, fiz limpeza, ressoldei os conectores na placa e no flex, alguém tem o esquema elétrico dele ou sabe alguma coisa que possa fazer para voltar a funcionar?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Olá galera depois que troquei a frontal do Lenovo k5 funcionou perfeitamente após 2 horas a tela ficou preta alguma solução o foi apenas aversão

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! À alguns dias entrou em minha assistência este aparelho com a placa em curto. Fiz uma busca com multímetro para tentar identificar onde estava o curto. Removi o componente marcado na imagem e o curto saiu. Mas agora ele não tem sinal de rede. Como não tenho o esquema elétrico dele, não consigo identificar se ele faz parte da ligação do P.A. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. estou com 2 aparelho xt1626 com o mesmo defeito, qdo conecta o no carregador o aparelho carrega normal, mas qdo tira do carregador continua mostrando carregando, ja fiz a troca do conector e da bateria e continua o mesmo defeito.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  19. Started by xllx,

Ola amigos Entrou um K6 aqui como de costume a gente sabe que aparelho de Molecada e complicado bem cliente diz que foi restaurar e ficou assim . Ate ai a gente entende que se passar a Rom volta só que esse não voltou achei estranho tentei de tudo tentei entrar no Recovery não tinha passei varias roms bootloader estava desbloqueado tentei instalar o twrp ai entra em modo diagnostico tentei de tudo alguem ja viu isso vim hoje na loja pra ver o que era por que achei ate estranho e ate agora nada placa ta normal so entra em fastboot

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  20. Boa tarde, estou com um lenovo vibe c2 k10a40 que ja efetuei troca de firmware, troca de display e agregados, sem sucesso pra resolução do problema. Gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico dele ou alguma sugestão para a resolução, grato...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by WilliamGabriel,

Boa noite, estou com um lenovo K6 o mesmo não está dando toque, ja toquei varias telas e nada ja analizei o conector do display esta ok a placa também não tem oxidação, se alguém souber identifica o ic do touch grato

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Boa tarde, O aparelho não passa dessa tela azul. Se alguém já passou por isso por favor me indique se a solução? Procedimento que realizei até agora: - Reinstalação da ROM; Ás vezes ele apresenta tela verde ao invés de azul. E algumas vezes ele chegou a ligar mas após alguns minutos desligou-se.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Procedimentos realizados: - Teste no conector de carga; - Carregamento na bateria (externamente); - Teste no cabo flex; Averiguei que não está chegando voltagem no conector da bateria. Alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 9.9k visualizações
  24. Started by LeonardoGalbier,

Galera, estou com um lenovo vibe B que não reconhece nenhum touch, já coloquei uns 4 e não funciona. Olhando a placa está normal, mas já foi oxidada, já fiz o processo de desoxidação e mesmo assim mesmo problema. Obrigado.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by carlose.br,

Olá, estou com um K6 que parou de funcionar o touch, já testei em outros aparelhos e a tela está boa. Já dei uma olhada no conector e aparentemente está ok. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.