REPAROS NO HARDWARE
101 tópicos neste fórum
-
Galera, foi testado no Lenovo K6 Plus, nao sei se funcionaria em outro aparelho da mesma marca O problema consiste na atualizaçao do Android 7, que mesmo apos feito Hard Reset, o touch para de funcionar apos bloquear a tela.. Soluçao: - Va em Configuraçoes - Recursos - Tocar para ativar tela - Habilite e seja feliz Fiz os testes, reiniciei, bloqueei tela, com senha, sem senha e ate o presente momento, esta tudo ok! Testem e deem o feedback, abraços!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com 3 K5 de um cliente, todos chegaram com o imell Null e sem baseband, todos com nota fiscal e imei checado ( não tem bloqueio ) e cliente trouxe a nota fiscal. Já fiz de tudo, todos estão com o imei de fabrica, porém 2 não reconhece os chips, e 1 não conecta na rede. Já conectei na box, fiz atualização, downgrade, nova qcn, e nada. Alguma Luz? Moderadores não é sobre troca de imei, pois todos estão com seu imei original.
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um k6 na bancada ele parou de funcionar os microfones ja foi trocado só o microfone nao resolveu, trocamos o flex mas tbm nao deu ficou mesma coisa ja foi feito soft tbm nao deu alguem ja pegou algo assim e resolveu o problema obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde. entrou um k6 plus pra troca do frontal aqui eu coloquei um frontal generico e ligo e funciona tudo certinho mas quando aperto o power p apagar a tela e aperto novamente p liga ele volta com o touch nao funcionando dae eu forço a reiniciar ele funciona novamente porem se bloqueio a tela volta a para total o touch... alguem sabe se tem versao? algum tempo atras peguei um c o mesmo problema só funcionou c frontal original
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
caro amigos, estou com um k5 que quando conecta o carregador aparece carregando, mas não carrega vi um aqui no forum que se retirar um componente ele voltaria a carregar normal porem no meu caso nao funcionou oque posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Saudações colegas... Entrou em minha assistência um atc Lenovo C2 vindo de outra assistência com defeito wi-fi. Cliente formatou por conta própria na tentativa de solução. Ao abrir o aparelho me deparei com tentativa de jumper (segue imagem). Analisei a placa e verifiquei varias trilhas rompidas, como tinha outro aparelho desse, com outro defeito, na bancada comparei e testei as duas, refiz jumper (imagem 2) mas o mesmo permanece sem sinal algum. Alguma dica??? Nos testes com multímetro parece estar ok.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
BOM DIA, ALGUEM TERIA O JUMPER DO CARGA DO VIBE K6 ?
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um lenovo k5 a6020I36 na bancada sem sinal de rede nenhum, aparelho reconhece chip perfeito e nao sobe sinal,ja olhei antena ,feito software porem nada,aparelho sem blacklist alguem tem alguma ideia?
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal... Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para... Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada... Será problema de versão?
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um vibe b na minha assistencia, que nao esta ligando, verifiquei todos os periféricos, bateria, componentes, conector de carga e bateria, e esta tudo normal, tentei fazer flash pelo flash tool, mas ele nao troca de porta. alguem tem uma ideia do que pode ser?
-
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com 3 Lenovo k5 na mesma situação Led vermelho aceso, porém os 3 entraram com problemas diferentes Um troca da frontal depois da troca Não ligou e fica somente o led aceso quando conectado. os outros dois depois da troca do conector de carga ficaram somente com o led vermelho aceso
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal alguém sabe as trilhas do conector do touch do lenovo k6? Estou com um aqui na loja que perdeu uma trilha devido oxidação. Desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja esse lenovo e ele não funciona o áudio na campainha, já troquei a campainha, a base de carga e o flex que vem da placa, mas mesmo assim o áudio não funciona, fiz limpeza, ressoldei os conectores na placa e no flex, alguém tem o esquema elétrico dele ou sabe alguma coisa que possa fazer para voltar a funcionar?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera depois que troquei a frontal do Lenovo k5 funcionou perfeitamente após 2 horas a tela ficou preta alguma solução o foi apenas aversão
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá! À alguns dias entrou em minha assistência este aparelho com a placa em curto. Fiz uma busca com multímetro para tentar identificar onde estava o curto. Removi o componente marcado na imagem e o curto saiu. Mas agora ele não tem sinal de rede. Como não tenho o esquema elétrico dele, não consigo identificar se ele faz parte da ligação do P.A. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já, agradeço.
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
estou com 2 aparelho xt1626 com o mesmo defeito, qdo conecta o no carregador o aparelho carrega normal, mas qdo tira do carregador continua mostrando carregando, ja fiz a troca do conector e da bateria e continua o mesmo defeito.
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
Ola amigos Entrou um K6 aqui como de costume a gente sabe que aparelho de Molecada e complicado bem cliente diz que foi restaurar e ficou assim . Ate ai a gente entende que se passar a Rom volta só que esse não voltou achei estranho tentei de tudo tentei entrar no Recovery não tinha passei varias roms bootloader estava desbloqueado tentei instalar o twrp ai entra em modo diagnostico tentei de tudo alguem ja viu isso vim hoje na loja pra ver o que era por que achei ate estranho e ate agora nada placa ta normal so entra em fastboot
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lenovo vibe c2 k10a40 que ja efetuei troca de firmware, troca de display e agregados, sem sucesso pra resolução do problema. Gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico dele ou alguma sugestão para a resolução, grato...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um lenovo K6 o mesmo não está dando toque, ja toquei varias telas e nada ja analizei o conector do display esta ok a placa também não tem oxidação, se alguém souber identifica o ic do touch grato
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde, O aparelho não passa dessa tela azul. Se alguém já passou por isso por favor me indique se a solução? Procedimento que realizei até agora: - Reinstalação da ROM; Ás vezes ele apresenta tela verde ao invés de azul. E algumas vezes ele chegou a ligar mas após alguns minutos desligou-se.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Procedimentos realizados: - Teste no conector de carga; - Carregamento na bateria (externamente); - Teste no cabo flex; Averiguei que não está chegando voltagem no conector da bateria. Alguma sugestão?
- 4 respostas
- 9.9k visualizações
-
Galera, estou com um lenovo vibe B que não reconhece nenhum touch, já coloquei uns 4 e não funciona. Olhando a placa está normal, mas já foi oxidada, já fiz o processo de desoxidação e mesmo assim mesmo problema. Obrigado.
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Olá, estou com um K6 que parou de funcionar o touch, já testei em outros aparelhos e a tela está boa. Já dei uma olhada no conector e aparentemente está ok. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.