Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa noite Entrou aqui na minha assistência um lenovo k5 que aparentemente estava com a frontal queimada, por sorte temos uma placa do k5 e ao colocar na tela do cliente funciona perfeitamente, ao colocar a placa do cliente ele liga mas não da imagem, sera que alguém ja pegou um problema desses que possa me dar alguma dica

• 13 respostas
    • 12.9k visualizações
  2. boa tarde. entrou um k6 plus pra troca do frontal aqui eu coloquei um frontal generico e ligo e funciona tudo certinho mas quando aperto o power p apagar a tela e aperto novamente p liga ele volta com o touch nao funcionando dae eu forço a reiniciar ele funciona novamente porem se bloqueio a tela volta a para total o touch... alguem sabe se tem versao? algum tempo atras peguei um c o mesmo problema só funcionou c frontal original

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by FelipeTopVariedades,

Amigos. estou com um lenovo c2 que não está carregando, já verifiquei o conector de carga ele está passando carga normal 5,00, verifiquei a corrente no conector de bateria está chegando 4,37, mas mesmo assim não carrega, troquei a bateria e também nada. Alguma dica? Alguém já passou por isso? Agradeço deste já.

• 7 respostas
    • 9.9k visualizações
  4. Procedimentos realizados: - Teste no conector de carga; - Carregamento na bateria (externamente); - Teste no cabo flex; Averiguei que não está chegando voltagem no conector da bateria. Alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 9.8k visualizações
  5. Galera, foi testado no Lenovo K6 Plus, nao sei se funcionaria em outro aparelho da mesma marca O problema consiste na atualizaçao do Android 7, que mesmo apos feito Hard Reset, o touch para de funcionar apos bloquear a tela.. Soluçao: - Va em Configuraçoes - Recursos - Tocar para ativar tela - Habilite e seja feliz Fiz os testes, reiniciei, bloqueei tela, com senha, sem senha e ate o presente momento, esta tudo ok! Testem e deem o feedback, abraços!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. bom dia, estou com um lenovo a7010 com microfone danificado. esse modelo é um pouco diferente dos outros modelos. alguem ja conseguiu fazer adaptação nesse modelo?

7. Estou precisando para solucionar esse caso num celular de um cliente, pois ele não conecta ao PC, apenas carrega e dá erro ao instalar o driver "não reconhece no PC" Vejam que está faltando um componente na placa alí próximo ao conector vindo de uma trilha de DADOS

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  8. Olá meus amigos, Estou com um celular de modelo citado acima onde o cliente me informa que o mesmo não está ligando. Ao injetar 4.1V pela fonte assimétrica e pressionar o botão flex power não temos nenhum consumo gerado. Também não apresenta curto nos componentes. Tentativa de jumper entre os contatos para fazer o mesmo ligar também sem sucesso. Cabo Flex testado e em perfeito funcionamento. Tensão de 4.0V e 3.80V encontrada nos componentes próximo ao conector do Flex power. Tensões próximas ao PMIC são de 4.0V , na linha Vbat também não encontrei nenhum componente em aberto. Solicito uma segunda opinião dos colegas.

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  9. Started by leonardok120,

BOM DIA, ALGUEM TERIA O JUMPER DO CARGA DO VIBE K6 ?

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  10. Started by jefferc,

Alguém sabe algum conector que serve no conector do display do moto C xt1726?

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  11. Started by edegar2323,

bom dia meu Lenovo k33b36 mas ligações usando o WhatsApp ou ligação normal sem WhatsApp faz um barulhão

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Themendig01,

Preciso do esquema do Lenovo A2016b30.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Wellington Maciel™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Lenovo Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.

• 6 respostas
    • 13.8k visualizações
  14. Started by Djalmo,

Estou com um lnovo vibe k6 e preciso fazer um jumper. Modelo k33b36.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  15. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou com dois lenovo que foi feito troca da suba placa usb, apos isso ambos nao da rede, mesmo com sub antiga, ja fiz limpeza na placa troca do cabo coaxial software. e nada

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  16. Olá pessoal! estou cm um K5 em minha bancada com uma trilha do flex dos botões ''power,volume menos e mais'' rompida. alguém sabe de algum ponto alternativo na placa desse aparelho que eu possa estar realizando um jumper? Agradeço desde já, muito obrigado.

• 5 respostas
    • 7k visualizações
  17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou um aparelho aqui na loja que depois de cair não aparece mais imagem. - Display não está quebrado - Troquei o Display e mesmo assim não funciona - Fiz o jumper como mostrado na imagem a baixo e mesmo assim não funciona. (ele não fica aquele azul escuro na imagem, não da sinal nenhum o display.) e o aparelho vibra e liga normal.

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  18. Started by James Vaz Lemes,

Boa noite amigos, to com um k5 que molhou, fiz a desoxidação e voltou de boa porém não localiza redes wi-fi, já refiz desoxidação e restauração e nada, ele até ativa o wi-fi mas não localiza nenhuma rede, alguém teria uma sugestão?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! À alguns dias entrou em minha assistência este aparelho com a placa em curto. Fiz uma busca com multímetro para tentar identificar onde estava o curto. Removi o componente marcado na imagem e o curto saiu. Mas agora ele não tem sinal de rede. Como não tenho o esquema elétrico dele, não consigo identificar se ele faz parte da ligação do P.A. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um k6 na bancada ele parou de funcionar os microfones ja foi trocado só o microfone nao resolveu, trocamos o flex mas tbm nao deu ficou mesma coisa ja foi feito soft tbm nao deu alguem ja pegou algo assim e resolveu o problema obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by rtechcel,

Estou com um k6 plus que o mesmo nao carrega e quando a bateria esta conectada ele fica ligando sozinho. Ja troquei a bateria, ja ressoldei o conector de carga, testei ele e esta bom. Quando conecto o cabo usb notei que nao chega tensao nos pinos do conector de bateria. Alguem tem uma dica do que pode ser?

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  22. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para... Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada... Será problema de versão?

23. Started by Lucas 22,

Boa Tarde, pessoal estou com o k5 que não sobe carga, dou choque na bateria, ligo o aparelho é mostra 0% de carga, deixo carregando só que depois de uns 5 minutos ele desliga, e olho a amperagem da bateria no multímetro esta 2.70v, quando dou o choque deixo em 3.70v. Já troquei a bateria e continua com o mesmo problema, se alguém puder me ajuda, agradeço des de já!

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  24. Started by novaes,

ola estou com um lenovo vibe k5 que da erro [o aplicativo camera parou] ao acessar a camera trazeira, ja ressetei, ja fiz o software pelo programa recue smart, ja troquei 2 cameras e ressoldei a placa sem resultado, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by thiago32,

estava funcionando normal, na hora da montagem parou de dar imagem, nao e frontal e nem os filtros ja fiz jumper e nada ate agora

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.