Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by adolfo.,

Olá tudo bem estou com um tablet Che tr72 com o conector de carga arrancando queria ver se tinha com fazer um jamper... desde já agradesso

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Estou com um tablet TB-07 da mondial preso no loop infinito, nesses casos um hard reset resolve, as não estou conseguindo efetuar o processo. Tentei todas as combinações de botões que conheço mas mesmo assim ele não entra em modo recovery para efetuar o wipe data, se alguém souber o que fazer por favor pode me ajudar? Att

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  3. Started by Amcrocci,

Alguém tem a ROM do Tablet How Max Quad A0011-C, a ROM do A0011 eu tenho e não serviu nesse com final C ficou sem imagem, acho que o display é diferente. A PCI dele é: AL-A33-751S-V3.0

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Renatareh,

Boa Tarde Pessoal. Minha Duvida é o seguinte. Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas: Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz) Tela: 7 Fabricante: MIDI Japan 764 gpd Placa: M009F ou M010S Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer? Att. Reh

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by elo,

Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  6. Started by danilo mt,

pessoal alguem pode postar o procedimento de atualização do tablet stille tec a75 ja procurei e não achei tentei fazer pelo cartãu sd mais não vai tbm se alguem pode me ajudar ficarei grato obg..

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by josafar,

ola turma estou com esse tablet na bacanda com tela branca fiz um teste e liguei o display lcd dele em outro tablet e funcionou bacana mas na plca dele ela fica toda branca alguem teria uma dica de como resovler esse problema??? agradeço

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. olá !! alguém tem idéia do que possa ser ? to com um tablet genesis gt-7330 da fabricante evertek, novinho em folha !! mais ao tentar baixar apps no google play o mesmo apresenta o erro (404) e posteriormente o download e cancelado !!!

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  10. alguem porfavor poste algum procedimento de configuraçao de internet com modem 3g...modem huawei e-173...?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by ramos71,

Alguém tem a room original Multilaser 4.0 .No site da multilaser só tem a versão 2.3 e eu não consigo encontrar se alguém tiver por favor deixe o link .Obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by mazala,

ola amigos gostaria de saber se alguém ja conseguiu tirar essa senha desse tablet e como foi o procedimento, lembrando que achei algo aqui no forum sobre abrir e dar curto em alguns pontos da placa, mas no caso do nosso amigo ele travava na tela inicial, aguardo a ajuda de todos abraço

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Cleverton Matias,

Boa Tarde estava com um Space Tablet aqui na loja com senha Google. Resolvi da seguinte forma: 1º Você precisará da ferramenta Android Multi Tools v1.02b. Após os drivers do tablet instalados clicar na opção 0 (Go To Command Pront), vai ser aberta uma janela onde vai ser necessário digitar um noutro comando (adb reboot recovery). 2º Como esse tablet não tem botão de volume, todo o comando é no botão power, após entrar no recovery mode você vai clicar pausadamente no botão power fazendo com que mude de opção até chegar na opção "wipe data factory"; agora click no botão power 6 vezes seguidas. Vai aparecer uma nova tela, aperte power varias vezes pausadamente até chega…

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  14. Started by fredok,

alguem sabe como fazer um hard reset no Motorola XOOM mz604 hard reset? tentei com o modo. volume pra baixo + power mas nao fuciona. o mesmo esta travado na tela com a msg. (muitas tentativa de desbloqueio.)

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Caros, colegas me deparei com tablet cce, T935 que não inicializa o sistema, trava na tela inicial cce e fica piscando umas bolinhas. se alguém conhece o procedimento pra atualizaçao, repasse por favor.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  16. ola...bom dia ,eu tenho um tablet QUANTA TB-700 fui atualiza o rom mas não deu certo,ja tentei farias atualização mas não furciona o touch e nem o audio..preciso da rom origina dele..essa e o tablet xxx, desde ja agradeço a quem me ajudar.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Guzz,

Pessoal boa noite! Recebi um tablet DL modelo T8 para atualizar o sistema, pois o mesmo inicializava e, após alguns minutos, dava freeze no sistema e a única solução era o reset. Ao iniciar a atualização, como de costume, instalei o Android 2.2 utilizando a rom universal Uberoid (testei com a 7), o sistema foi instalado e funcionou normalmente, depois de calibrar o touch, desliguei e liguei de novo em caráter de teste, porém, ao desligar o tablet, o mesmo não ligou novamente. Como tenho pouco conhecimento neste modelo, pretendo abri-lo e verificar seus componentes, mas antes disso, gostaria de saber, existe alguma possibilidade de o tablet não estar ligado por um problem…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito. Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by lazaro57,

eai! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  20. Started by kerkhowe,

Pessoal comprei para minha filha um FOSTON FS-M797HD e ela travou com senha, meu filho 'experto' instalou uma outra rom e nao estou achando uma compatível. SOCORROOOOOOO. Peço ajuda dos amigos, minha filha esta em prantos. abraços

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by bruno8738,

1 passe a rom que e usada no navcity a rom aikou_d70m_gsl1680 , use o batch tool. apos isso pressione o reset com uma agulha ou outro objeto. 2 abra o fwtool, aconselho não exrair, abra normal e não feche o winrar, deixe-o aberto. 3 abra a pasta cwm 4 abra o "start" 5 clique em single tools 6 flash parts RK31xx 7 deixe marcadas apenas as opçoes parameter,misc,recovery,boot e kernel 8 conecte o aparelho em modo download (segure a tecla de volume + ou - (de acordo com a versão) e coloque o cabo usb) 9 clique em flash rom. depois repita o procedimento e deixe marcado apenas backup. e clique em flash rom 10 se tudo der certo o aparelho deve ligar em modo recovery. 11 ai e s…

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by ripe2009,

Baixei a firmware clan soft https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=navcity%20nt-1720 do navcity nt1720 mais o touch ficou invertido o que faço

23. Started by furlanete,

bom dia pessoal é meu primeiro post já procurei em todo o foro e nao encontrei nada sobre esse tablet o meu tablet é. Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 nao sei se so eu tenho esse problema ou mais pessoas tem eu baixo um jogo da internet e vem com dois arquivos um ele manda eu instala e o outro ele manda eu jogar na pasta sdcard/android/obb. so que essa bendita pasta nao existe em luga nenhum. ja tentei mostrar arquivos ocultos para ver acha o disco so que nao abre ele. diz que nao tem nada. ai eu baixo o jogo pelo play google ele baixa e instala so que nao encontro a pasta do jogo nem a pau. …

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  24. Started by asdasdwer,

Bom dia, estava trabalhando em alguma solução para reparar tablets YPY da Positivo e me ocorreu sobre a idéia de fazer um dump da ROM do aparelho. Se possível, existe alguém aqui, ou que leia este post, e possuidor de um YPY com root e funcionando, que possa tentar realizar um dumping deste sistema, uma vez que já sabemos que a Positivo não fornece qualquer alternatva avançada de recuperação (recovery defeituoso, parece não existir modo fastboot, parece não existir ferramentas para tal, etc. etc.)? Ainda, mesmo pelo site da Positivo, fazer download dos drivers do dispositivo parece ser um dos doze trabalhos de Hércules, quem sabe o décimo terceiro. Alguém possui algum d…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by guto cell,

como faço este procedimento

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.