SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
ola turma estou com esse tablet na bacanda com tela branca fiz um teste e liguei o display lcd dele em outro tablet e funcionou bacana mas na plca dele ela fica toda branca alguem teria uma dica de como resovler esse problema??? agradeço
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal. Minha Duvida é o seguinte. Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas: Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz) Tela: 7 Fabricante: MIDI Japan 764 gpd Placa: M009F ou M010S Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer? Att. Reh
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
pessoal alguem pode postar o procedimento de atualização do tablet stille tec a75 ja procurei e não achei tentei fazer pelo cartãu sd mais não vai tbm se alguem pode me ajudar ficarei grato obg..
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Boa a noite galera, estou com alguns problemas com o Positivo ypy 10 polegadas ele esta com o sistema da faculdade estacio e pede loguin e senha para conectar, entrei no modo recovery mas nao tem a opção de hard reset. Gostaria de saber se tem uma rom para instalar nesse positivo..? Abraços
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
bom galera estou com tablet aqui com sistema android so q ele so fica travado na tela inicial, ja dei reset e nada, e o pior de tudo q nele nao tem a marca do fabricante para eu tentar atualizar na caixa dele so veio escrito opad. sera q esse sistema android instalado nele e compativel com outros tablets ? e sim como faço para recupera-lo?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Tenho um Tablet, da Multilaser com o Android 4.0 e gostaria de saber se tinha como Instalar o Windows 8 PRO nele ?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito.
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguém tem a room original Multilaser 4.0 .No site da multilaser só tem a versão 2.3 e eu não consigo encontrar se alguém tiver por favor deixe o link .Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
1 passe a rom que e usada no navcity a rom aikou_d70m_gsl1680 , use o batch tool. apos isso pressione o reset com uma agulha ou outro objeto. 2 abra o fwtool, aconselho não exrair, abra normal e não feche o winrar, deixe-o aberto. 3 abra a pasta cwm 4 abra o "start" 5 clique em single tools 6 flash parts RK31xx 7 deixe marcadas apenas as opçoes parameter,misc,recovery,boot e kernel 8 conecte o aparelho em modo download (segure a tecla de volume + ou - (de acordo com a versão) e coloque o cabo usb) 9 clique em flash rom. depois repita o procedimento e deixe marcado apenas backup. e clique em flash rom 10 se tudo der certo o aparelho deve ligar em modo recovery. 11 ai e s…
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
alguem porfavor poste algum procedimento de configuraçao de internet com modem 3g...modem huawei e-173...?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito. Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
olá !! alguém tem idéia do que possa ser ? to com um tablet genesis gt-7330 da fabricante evertek, novinho em folha !! mais ao tentar baixar apps no google play o mesmo apresenta o erro (404) e posteriormente o download e cancelado !!!
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguém ja conseguiu tirar essa senha desse tablet e como foi o procedimento, lembrando que achei algo aqui no forum sobre abrir e dar curto em alguns pontos da placa, mas no caso do nosso amigo ele travava na tela inicial, aguardo a ajuda de todos abraço
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer um hard reset no Motorola XOOM mz604 hard reset? tentei com o modo. volume pra baixo + power mas nao fuciona. o mesmo esta travado na tela com a msg. (muitas tentativa de desbloqueio.)
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa Tarde estava com um Space Tablet aqui na loja com senha Google. Resolvi da seguinte forma: 1º Você precisará da ferramenta Android Multi Tools v1.02b. Após os drivers do tablet instalados clicar na opção 0 (Go To Command Pront), vai ser aberta uma janela onde vai ser necessário digitar um noutro comando (adb reboot recovery). 2º Como esse tablet não tem botão de volume, todo o comando é no botão power, após entrar no recovery mode você vai clicar pausadamente no botão power fazendo com que mude de opção até chegar na opção "wipe data factory"; agora click no botão power 6 vezes seguidas. Vai aparecer uma nova tela, aperte power varias vezes pausadamente até chega…
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Caros, colegas me deparei com tablet cce, T935 que não inicializa o sistema, trava na tela inicial cce e fica piscando umas bolinhas. se alguém conhece o procedimento pra atualizaçao, repasse por favor.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
ola...bom dia ,eu tenho um tablet QUANTA TB-700 fui atualiza o rom mas não deu certo,ja tentei farias atualização mas não furciona o touch e nem o audio..preciso da rom origina dele..essa e o tablet xxx, desde ja agradeço a quem me ajudar.
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Baixei a firmware clan soft https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=navcity%20nt-1720 do navcity nt1720 mais o touch ficou invertido o que faço
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal boa noite! Recebi um tablet DL modelo T8 para atualizar o sistema, pois o mesmo inicializava e, após alguns minutos, dava freeze no sistema e a única solução era o reset. Ao iniciar a atualização, como de costume, instalei o Android 2.2 utilizando a rom universal Uberoid (testei com a 7), o sistema foi instalado e funcionou normalmente, depois de calibrar o touch, desliguei e liguei de novo em caráter de teste, porém, ao desligar o tablet, o mesmo não ligou novamente. Como tenho pouco conhecimento neste modelo, pretendo abri-lo e verificar seus componentes, mas antes disso, gostaria de saber, existe alguma possibilidade de o tablet não estar ligado por um problem…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Pessoal comprei para minha filha um FOSTON FS-M797HD e ela travou com senha, meu filho 'experto' instalou uma outra rom e nao estou achando uma compatível. SOCORROOOOOOO. Peço ajuda dos amigos, minha filha esta em prantos. abraços
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia, não estou conseguindo fazer o hard reset nesse tablet, ele nao abre o recovery, apenas fica no robozinho caido. nem mesmo a rom desse modelo consegui encontrar, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
eai! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
atualizar primeiro baixe roon M003S_VT1609_1.5.5 extrai na rais coloca no cartao sd ensira no tablete com ele desligado e liga espera mensagem retirar sd apos reinicia touchi nao vai funciona ai coloca adapitador ou usa teclado ou um mause vai em calibracao touchi e calibra ele com dedo tetado e aprovado em dois tablete aqui voce acha roon pros china
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.