Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Elaine Oliveira,

Olá, tenho um tablet Foston FS-M803T esta aparecendo um erro na tela inicial " Desculpe! o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente" e não consigo fazer mais nada na tela. Lembro que na ultima vez que usei estava deletando meus e-mails do gmail. Seguem os dados IC Rockchip RK2818 android 2.1 display LCD 8 inch 4:3 TFT resolution 800*600 Tks!

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 484 visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. ola amigos do clan gsm estou com um tablet de um cliente modelo bak w8010 windows 10Prime que simplesmente nao esta iniciando o sistema, apenas aparece a logo na tela BAK e apos isso fica uma tela escura porem o display nao apaga e sim fica aceso pois da pra notar no canto da tela, a dias q procuro uma forma de atualizar ou resetar esse aparelho. desde ja agradeço por qualquer ajuda e si esse nao for o local certo a postar pfv me avise adm. att Andre Felipe

5. esqueci a senha pin o que fazer?

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  6. Started by cksfeitosa,

Boa tarde! Gostaria de saber se existe um meio de criar um script para que possamos colocar no cartão de memória e inserirmos no tablet para que faça um hard reset no mesmo. Pois seria bastante interesante, pois a maioria dos tablet's, travam na tela inicial ou é por esquecimento de senha, assim como colocamos a firmware do tablet no SD, poderiámos em vez disso colocarmos um script, que iria fazer o hard reset (wipe data) quando concluísse, pediria para remover o cartão para reiniciar o tablet(como é feito na atualização)?

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  7. Estou com um tablet Navicity sem funcionar internet via modem 3G, uso o a internet da vivo no modem ZTE MF100, já verifiquei a compatibilidade e segundo aqui mesmo no forum achei as informações que queria (funciona nesse modelo), porém eu não consigo usar net 3G nele, conecto o modem no tablet e ele não dá sinal de internet 3G. Fui em configuração de Dados moveis e fiz a configuração adequada para VIVO e salvei no final e não funciona, ele não mostra o ponto de acesso da vivo nem dar sinal 3G. Gostaria de saber se é problema do tablet que não funciona o tablet ou falta alguma configuração ou macete pra isso? fico grato pela ajuda dos companheiros!

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  8. Started by luizmonavie,

Estou com esse modelo com problema na conta do usuário (Google), e comecei a pesquisar sobre como posso passar a Rom dele e percebi que não é tão simples como parece. Achei no site da Multilaser a firmware original dele, e vi também que muitas pessoas que baixaram ela e passaram no seu Tablet M8 ficaram com ele apagados e até o momento o fabricante não deu solução para resolver o problema. Vi em vários fóruns que esse problema é real, portanto não executei a Rom no meu sabendo que iria ficar com ele apagado também. Pergunto aos companheiros se existe uma Rom em algum lugar que seja "boa" e como posso proceder para jogar essa Rom nele sem problemas. E por qual programa …

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by jprocha7891,

ola bom dia, estou com um tablet educacional na minha assistencia um cce t77, ele e bloqueado pela secetaria da educaco e o professor travou ele, o boot nao funciona e tbm nao consigo passar um novo firmware, oq devo fazer?

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

tablete chegou com conta google ai fiz um sofware com multisync da multilaser e travou no nome multilaser tentei com a firmware do clan e programa que tem no clansoft e continua travado alguma soluçao ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by fdias18,

1º Post: Por favor alguém me ajude, instalei a versão uberoid 12 e tentei a 11 também funciona tudo porem só em meia tela meu tablet é o mox pad739 pelo que pesquisei o modelo dele m788p mas não tenho certeza se alguém puder me ajudar agradeço. 2º Post: Qual versão vc usou o meu esta exatamente assim já instalei umas 10 e nada????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??

• 4 respostas
    • 793 visualizações
  13. boa tarde estou com um tablet multilaser sky que fica travado na tela inicial ja tenho a flash mais ñ achei o programa para atualizar alguem tiver um tuto para esse aparelho desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by soaresf,

Parceiros ja vasculhei a net toda atra dotouch para o tablet Positivo Ypy 7 TB07FTA, algum saber onde posso consegui ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Diego punk,

Ola amigos, vou deixar aqui um jeito que encontrei para tirar senha do modelo 787s instale o programa Shuame Setup segue as imagens de instalação Abra o programa e com o tablet ligado conecte ao pc, aguarde o programa reconhecer aparelho, se reconhecer ira ficar igual a imagem a baixo apos reconhecer siga as imagens para remover o codigo aguarde o termino do procedimento o tablet vai ficar nessa tela com ele ainda conectado, clique no botao home, que tem um icone de uma casinha, vai abrir normal o tab, desconecte o cabo entre em configuraçoes, fazer backup e redefinir e aguarde redefinir …

16. Boa tarde amigos, estou com um tablet aqui na assistência da marca: KOLKE modelo: 74HD que esta travado na tela de inicialização. tentei dar um hard reset nele mas não consigo. pois ele so possui dois botões, o de ligar e o reset. Descobri que segurando os dois ao mesmo tempo e sem largar o reset apertar 3 vezes o botão power e manter pressionado na 3ª vez ele entra no menu de hard reset porem para selecionar as opções ele pede para selecionar com as teclas de volume + e -, mas o tablert não possui essas teclas. Será que alguem pode me ajudar. Tentei tocar na tela e nada.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by Aldinei Jose,

baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by scubiii,

Olá pessoal, tenho um tablet chinês marca Next NX-83 que não conecta a internet via 3g, ele vem com modem interno detecta o chip e as configurações dele, mas não abre a navegação,com wifi ele navega normalmente, alguém teria uma dica para me ajudar? Agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  20. Started by markim,

ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav

• 15 respostas
    • 8.4k visualizações
  21. Atenção: Não realize este processo caso não saiba qual a firmware exata de seu aparelho, ou se não o carregou, ou não tiver experiência nesse tipo de procedimento. Sempre procure uma assistência nesses casos,eles podem lhe ajudar mais e evitar transtornos, como atualizações erradas que ocasionam o travamento total do aparelho ou perda total. O InfoTMIC Burning Tool/IUW é a ferramenta para atualização de tablets com processadores InfoTMIC. Alguns podem ser atualizados pelo cartão, mas o IBT/IUW é utilizado na maioria. Download do IBT/IUW em anexo. no fim do tópico Como atualizar: Esta é a janela principal do programa: [ATTACH=CONFIG]31142[/ATTAC…

• 63 respostas
    • 30.1k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem algum procedimento de desbloqueio do Sony tablet p 3g. eu agradeço que tiver a soluçao ele é AT&T

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  23. Started by edersmpf,

Boa tarde a todos do fórum,estou com um tablet huawei ideos slim s7 101 para atualizar o android porém não consegui entrar em modo de boot nele,já tenho os arquivos no sd,já fiz o root,já liberei instalação do sd card,porém não consigo entrar em modo boot,alguém saberia me dizer como fazê-lo?Dei uma pesquizada na net e no fórum e não encontrei nada concreto.Grato desde já.

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Started by tatyedigo2009,

Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso?

• 5 respostas
    • 944 visualizações
  25. Started by lazaro57,

eai! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.