SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Olá, tenho um tablet Foston FS-M803T esta aparecendo um erro na tela inicial " Desculpe! o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente" e não consigo fazer mais nada na tela. Lembro que na ultima vez que usei estava deletando meus e-mails do gmail. Seguem os dados IC Rockchip RK2818 android 2.1 display LCD 8 inch 4:3 TFT resolution 800*600 Tks!
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
-
Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos do clan gsm estou com um tablet de um cliente modelo bak w8010 windows 10Prime que simplesmente nao esta iniciando o sistema, apenas aparece a logo na tela BAK e apos isso fica uma tela escura porem o display nao apaga e sim fica aceso pois da pra notar no canto da tela, a dias q procuro uma forma de atualizar ou resetar esse aparelho. desde ja agradeço por qualquer ajuda e si esse nao for o local certo a postar pfv me avise adm. att Andre Felipe
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
- 1 seguidor
-
-
esqueci a senha pin o que fazer?
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber se existe um meio de criar um script para que possamos colocar no cartão de memória e inserirmos no tablet para que faça um hard reset no mesmo. Pois seria bastante interesante, pois a maioria dos tablet's, travam na tela inicial ou é por esquecimento de senha, assim como colocamos a firmware do tablet no SD, poderiámos em vez disso colocarmos um script, que iria fazer o hard reset (wipe data) quando concluísse, pediria para remover o cartão para reiniciar o tablet(como é feito na atualização)?
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Estou com um tablet Navicity sem funcionar internet via modem 3G, uso o a internet da vivo no modem ZTE MF100, já verifiquei a compatibilidade e segundo aqui mesmo no forum achei as informações que queria (funciona nesse modelo), porém eu não consigo usar net 3G nele, conecto o modem no tablet e ele não dá sinal de internet 3G. Fui em configuração de Dados moveis e fiz a configuração adequada para VIVO e salvei no final e não funciona, ele não mostra o ponto de acesso da vivo nem dar sinal 3G. Gostaria de saber se é problema do tablet que não funciona o tablet ou falta alguma configuração ou macete pra isso? fico grato pela ajuda dos companheiros!
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
Estou com esse modelo com problema na conta do usuário (Google), e comecei a pesquisar sobre como posso passar a Rom dele e percebi que não é tão simples como parece. Achei no site da Multilaser a firmware original dele, e vi também que muitas pessoas que baixaram ela e passaram no seu Tablet M8 ficaram com ele apagados e até o momento o fabricante não deu solução para resolver o problema. Vi em vários fóruns que esse problema é real, portanto não executei a Rom no meu sabendo que iria ficar com ele apagado também. Pergunto aos companheiros se existe uma Rom em algum lugar que seja "boa" e como posso proceder para jogar essa Rom nele sem problemas. E por qual programa …
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola bom dia, estou com um tablet educacional na minha assistencia um cce t77, ele e bloqueado pela secetaria da educaco e o professor travou ele, o boot nao funciona e tbm nao consigo passar um novo firmware, oq devo fazer?
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
tablete chegou com conta google ai fiz um sofware com multisync da multilaser e travou no nome multilaser tentei com a firmware do clan e programa que tem no clansoft e continua travado alguma soluçao ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
1º Post: Por favor alguém me ajude, instalei a versão uberoid 12 e tentei a 11 também funciona tudo porem só em meia tela meu tablet é o mox pad739 pelo que pesquisei o modelo dele m788p mas não tenho certeza se alguém puder me ajudar agradeço. 2º Post: Qual versão vc usou o meu esta exatamente assim já instalei umas 10 e nada????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
boa tarde estou com um tablet multilaser sky que fica travado na tela inicial ja tenho a flash mais ñ achei o programa para atualizar alguem tiver um tuto para esse aparelho desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Parceiros ja vasculhei a net toda atra dotouch para o tablet Positivo Ypy 7 TB07FTA, algum saber onde posso consegui ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, vou deixar aqui um jeito que encontrei para tirar senha do modelo 787s instale o programa Shuame Setup segue as imagens de instalação Abra o programa e com o tablet ligado conecte ao pc, aguarde o programa reconhecer aparelho, se reconhecer ira ficar igual a imagem a baixo apos reconhecer siga as imagens para remover o codigo aguarde o termino do procedimento o tablet vai ficar nessa tela com ele ainda conectado, clique no botao home, que tem um icone de uma casinha, vai abrir normal o tab, desconecte o cabo entre em configuraçoes, fazer backup e redefinir e aguarde redefinir …
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet aqui na assistência da marca: KOLKE modelo: 74HD que esta travado na tela de inicialização. tentei dar um hard reset nele mas não consigo. pois ele so possui dois botões, o de ligar e o reset. Descobri que segurando os dois ao mesmo tempo e sem largar o reset apertar 3 vezes o botão power e manter pressionado na 3ª vez ele entra no menu de hard reset porem para selecionar as opções ele pede para selecionar com as teclas de volume + e -, mas o tablert não possui essas teclas. Será que alguem pode me ajudar. Tentei tocar na tela e nada.
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal, tenho um tablet chinês marca Next NX-83 que não conecta a internet via 3g, ele vem com modem interno detecta o chip e as configurações dele, mas não abre a navegação,com wifi ele navega normalmente, alguém teria uma dica para me ajudar? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav
- 15 respostas
- 8.4k visualizações
-
Atenção: Não realize este processo caso não saiba qual a firmware exata de seu aparelho, ou se não o carregou, ou não tiver experiência nesse tipo de procedimento. Sempre procure uma assistência nesses casos,eles podem lhe ajudar mais e evitar transtornos, como atualizações erradas que ocasionam o travamento total do aparelho ou perda total. O InfoTMIC Burning Tool/IUW é a ferramenta para atualização de tablets com processadores InfoTMIC. Alguns podem ser atualizados pelo cartão, mas o IBT/IUW é utilizado na maioria. Download do IBT/IUW em anexo. no fim do tópico Como atualizar: Esta é a janela principal do programa: [ATTACH=CONFIG]31142[/ATTAC…
- 63 respostas
- 30.1k visualizações
-
quem ai tem algum procedimento de desbloqueio do Sony tablet p 3g. eu agradeço que tiver a soluçao ele é AT&T
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum,estou com um tablet huawei ideos slim s7 101 para atualizar o android porém não consegui entrar em modo de boot nele,já tenho os arquivos no sd,já fiz o root,já liberei instalação do sd card,porém não consigo entrar em modo boot,alguém saberia me dizer como fazê-lo?Dei uma pesquizada na net e no fórum e não encontrei nada concreto.Grato desde já.
-
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso?
-
- 5 respostas
- 944 visualizações
-
-
eai! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.