Entre para seguir isso  
Júlio Bassanesi

Tablet M7S Multilaser Quad Core

Posts Recomendados

Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Júlio Bassanesi disse:

Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??

Testa com esta rom aqui>:http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=396075

Faz via phoenix 

Procedimento 

com o Tablet  desligado espeta o USB e aperta 5 vezes no power pra ele reconhecer o Tablet

Feito e testado por mim

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Anderson Vieira disse:

Testa com esta rom aqui>:http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=396075

Faz via phoenix 

Procedimento 

com o Tablet  desligado espeta o USB e aperta 5 vezes no power pra ele reconhecer o Tablet

Feito e testado por mim

Já fiz esse procedimento, mas no memento que incia a reinstalação da rom, ele da erro... Queria tentar um hard mas não consigo acessar o modo recovery

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Júlio Bassanesi disse:

Já fiz esse procedimento, mas no memento que incia a reinstalação da rom, ele da erro... Queria tentar um hard mas não consigo acessar o modo recovery

Tenta pelo programa  jurassic colocar o mesmo em modo recovery

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui, havia tentado diversas vzs pelo multisync e não ia, hoje consegui, mas vlw por todas as dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por cidney sousa
      Bom dia amigos, alguém conhece um procedimento de frp no tablet dl 3724 , ele não tem o talk back e muito menos a engrenagem , já passei o software porem não saiu.
    • Por PaquitoInformatica
      Pessoal, peguei um tablet para trocar o touch e a bateria, finalizado o serviço notei que o tablet não esta carregando, o sinal de carga aparece, medimos a tensão no conector de carga, a corrente chega nos polos da bateria, mas não carrega, o que poderia ser? alguém já passou por esta situação? (foi trocado a bateria 2x)
    • Por Beatriz Vasques Ferreira
      O tablet sm-p601 chegou aqui na assistência sem imagem, mas liga normal. Acontece que quando abri, fpc (flat) que é fixo na placa estava quebrado o botão de pressão. Já testei a tela é persiste o defeito. Preciso dessa peça e não encontro em.lugar nenhum. Na aliexpress já procurei e não encontro. Alguém pode me fornecer? Pode ser usado. São 45pinos.

• Por Arthur19
      Bom dia, caros amigos. Entrou um aparelho na assistência que a placa indica carregando fora do carregador, já foi feita a substituição da bateria e do conector de carga e mesmo assim persiste o problema. Já vi alguns tópicos aqui no grupo e na própria internet que se refere a remoção de algum componente, só que a placa é diferente. O modelo é o M7S Dual core.

• Por Jesiel Pfeifer
      Olá amigos,

Trago aqui um tutorial para reinstalação de firmwares para a linha de Tablets Maestro da marca Hyundai, com ela trago também varias firmwares disponíveis para esse tipo de processador, a lista de firmware pode ser vista aqui:

ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES ALLWINNER
      https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1294

Requisitos:
      1 - PhoenixSuit: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1293
      2 - Firmware compatível com seu dispositivo (VEJA LINK NO INICIO DO POST)

Procedimento:
      1 - Abra a pasta do Phoenix Suit e execute o programa conforme o gif abaixo:

2 - Selecione a firmware compatível com o seu modelo:

3 - Após isso você precisa por o seu aparelho em modo download, nesses processadores temos as seguintes opções para ativar esse modo:

⦁    Pressionar vol + e dar 10x toques no botão power e conectar o cabo USB
      ⦁    Pressionar vol - e dar 10x toques no botão power e conectar o cabo USB
      ⦁    Pressionar o botão de reset e dar 10x toques no botão power e conectar o cabo USB

4 - Após colocar em modo download verifique se o driver está instalado corretamente no seu PC (dentro da pasta do PhoenixSuit possui uma pasta "Driver" que contem os drivers necessários para esse processador), caso esteja reconhecendo o PhoenixSuit irá começar a atualização automaticamente e você vera uma mensagem como essa:

5 - Após essa mensagem, aguarde o programa finalizar a instalação da firmware, ao termino irá aparecer uma mensagem de OK e já pode desconectar o tablet e testar suas funções.

Qualquer duvida relacionada ao procedimento poste abaixo.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.