Ir para conteúdo

Tablet Huawei ideos slim s7 101


Posts Recomendados

Boa tarde a todos do fórum,estou com um tablet huawei ideos slim s7 101 para atualizar o android porém não consegui entrar em modo de boot nele,já tenho os arquivos no sd,já fiz o root,já liberei instalação do sd card,porém não consigo entrar em modo boot,alguém saberia me dizer como fazê-lo?Dei uma pesquizada na net e no fórum e não encontrei nada concreto.Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal estou com um tablet huawei ideos s7 slim e não consigo acessar o recovery dele, quando eu ligo o mesmo seguro o botão do volume para cima e o botão de ligar ele entra numa tela preta com a mensagem (enter into fastboot mode you can press home+back to rebooy device).. Alguem pode me ajudar ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um tablet huawei ideos s7 slim e não consigo acessar o recovery dele, quando eu ligo o mesmo seguro o botão do volume para cima e o botão de ligar ele entra numa tela preta com a mensagem

(enter into fastboot mode you can press home+back to rebooy device).. Alguem pode me ajudar ???????

Qual o modelo EXATO do aparelho?

S7 Slim é o modelo genérico, dentro do mesmo há a etiqueta do aparelho.

Cada versão/revisão eles alteram o firmware e hardware, portanto, a solução para o S7-101 é diferente para o S7-104, S7-105, etc.

Então, confira esse detalhe antes de postar, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

amigo atualizei o meu s7 101 para ver. 2.2.1 e o resultado é que a camera, filmadora e alguns outros aplicativos nao funcionam, agora estou querendo voltar para a ver. 2.1 e não consigo, apesar de ter achado a ver. 2.2.1 bem legal mais nao acho vantagem.

Procure no site da Huawei a versão do S7-105 2.1 que está disponível lá.

Ela pode ser instalada nos S7-10X sem problema.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no site da Huawei a versão do S7-105 2.1 que está disponível lá.

Ela pode ser instalada nos S7-10X sem problema.

Boa sorte.

Caro Neno Molina

gostaria de agradeçer pela sua dica importantissima, muito obrigado mesmo

deu certo e está funcionando ok

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...