Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um tablet ms7 dual core que estava com o display e touch quebrado logo de inicio fiz a troca mas o display fica branco ja troquei por varios display e mesmo assim continua,fiz a atualizacao da firmware pelo multsinc faz todo o procedimento de regravação normal mas quando inicia continua a dar tela branca,alguem tem alguma dica do que seja!

2. ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  3. Estou com um tablet m7s da multi, quero saber se alguém já instalou um android diferente da rom origianal, e quero saber se existe uma rom customizada no tablet, além disso, posso baixar uma CM e flashear nele, aguardo resposta, please.

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Started by leoassistencia,

amigos estou com um tablet mondial tb-08 que estar travado na tela inicial,nunca peguei um desses assim,alguem pode me dar uma ajudinho com esse bixo?

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  5. Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .

6. Started by Kairo Sousa,

Tenho um tablet navcity para flashear,mas quando coloco ele no PC ele só carrega ja tentei em outras entradas e não deu certo. Me ajudem ae pliz

7. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  8. Started by Nailton santos,

preciso da rom do foston fs m3g78 7 polegadas memoria ram 512mb ddr3 MTK MT6572 dual core ARM cortex A7 1.0G android 4.2 4GB

• 2 respostas
    • 376 visualizações
  9. Started by Nailton santos,

preciso da rom do foston fs m3g78 7 polegadas memoria ram 512mb ddr3 MTK MT6572 dual core ARM cortex A7 1.0G android 4.2 4GB

10. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Entro um tablet da Dell aqui na assistência e acontece o seguinte. O tablet funciona no wifi mas no pega o 3g, fica dando que está off ou err_internet_disconnected. Já restaurei, tirei e coloquei do modo aviao, vi as configurações e nada, chip que está nele é da OI. Alguém já pegou algo assim?

11. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal para formatar o Tablet TS72 da CCE é só através desse procedimento? https://www.youtube.com/watch?v=2ir3yDuyndE&t=322s

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  12. Started by warleyvitoriano,

Como faço o hard reset do tablet dexcom tb0701-5, ja tentei reinstalar a ROM mas o tablet não é reconhecido... Ja é o 3º que pego que não consigo fazer o hard reset. Os outros eram da DL

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  13. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força.

14. Olá galera, boa tarde! Necessito da Firmware do Tablet CCE TR72TV A20 NET-K70T-REV01 zeng-gc 2013-06-18 Ou alguma compatível com esse sistema. Grande abraço!!

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  15. Started by Pulido,

Estou procura firmawre para esses modelos tablets navcity alguem tiver agradeço desde já Modelos 1720 1725 2740 2755

• 2 respostas
    • 716 visualizações
  16. ola estou com esse genesis aqui mais nao consigo atualizar pois esta em loop mais as atualizaçoes q encontro sao por cartao sd mais ele nao ta entrando em recovery sera q tem como fazer por programa ?? att balbimael

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  17. Started by dennisneri,

boa tarde preciso da rom desse modelo bright m1013 10 polegas led vermelho.Alguem teria?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com tablet how precisando de flash,mais depois de uma exaustiva procura não consegui.Grato pela ajuda. Tablet how Processador A33 Allwinner Al-A33-751-V3.0-09 Data 2016.05.07 Acho que a dificuldade esta por conta da data de fabricação.

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  19. Started by Rubens Victor,

Por favor alguem tem esse software nao acho nenhum que funcione tudo

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  20. Bom dia a todos ,estou com um tablete Multilaser aqui na minha assistência que está carregando sem o carregador, já troquei conector de carga mais continua se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 4 respostas
    • 615 visualizações
  21. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um How A0001 , placa AL-AX3-751B-V1.0 e todas roms que achei na internet o display fica escuro , ja passei umas 10 roms compativeis , alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  22. Bom dia a todos, Preciso da rom para o Tablet Foston FS-M1087, alguem pode me ajudar por favor? Caso alguém possa me ajudar ficarei muitíssimo grato, sou novo por aqui e não tenho muita experiencia, por este motivo peço a ajuda de vocês.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Bom dia meus amigos, estou com esse tablet porem ele não esta girando a tela o mesmo esta ativado em configurações já efetuei SW e nada não tem sinal de oxidação aparelho parou do nada, alguém tem o esquema elétrico para me ajudar?

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  24. erro de camera tablet foston fs m787s apos passar rom o tablet nao funciona nem uma das duas cameras..

• 4 respostas
    • 683 visualizações
  25. Started by Marcos palheta,

Olá a todos, possuo um tablet multilaser m73g, o mesmo está com a bateria carrega. nao precisa ligar ele pois ele se liga sozinho, aparece o logo da multilaser e depois o robot android com exclamaçao e em seguida reinicia e faz esse processo eternamente, botao power normal,procedimento para resetar nao funcionam no mesmo,tipo volume + e power , volume - e power, reset , etc , instalei o multisinc, tudo ok , porem o pc nao reconhece o tablet,como ele fica ligando e desligando o gerenciador de dispositivo no pc nao termina o processo de instalaçao. alguma ajuda por favor!

• 1 resposta
    • 458 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.