Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by dante7poke,

(creio que agora esteja postando no lugar certo) Boa tarde amigos alguém teria o ROM do tablet Multilaser diamond lite já olhei a Net mas não achei infelizmente caso tenha ou não abrigado pela ajuda mesmo assim

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by exclusivacell,

eu estou com tablet bak 784 que foi colocado codico pessoal mais esqueseram a senha ja resetei pelo o botão ja atualizei mais nada ele liga normal mais na hora que aperta o botao power ele pede senha dai não da mais para usar so deslingando por favor sera que tem algum modo de retira esse codico obrigado

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  3. Boa tarde. Estou com um problema que não encontro solução. Ao tentar restaurar ou atualizar uma firmware da rockchip ela aparece uma mensagem de erro "test device fail". Utilizo o programa RockChip Batch Tool v1.8. Nele carrego a firmware, conecto o aparelho, o programa identifica (caixa verde) mas quando clico em restore ou upgrade dá o mesmo erro "test device fail". No programa AndroidTool 2.1 quando faço o "test devices" dá o erro "test device fail". Sabe como resolver? Desde já obrigado. Claudio

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  4. Galera essa semana entrou 3 buchas desse modelo da lennox ... ele simplesmente para de carregar.. ja tentei tudo, ressolda, troca de conector, hard reset e nada.. alguem ja fez aparelho com este defeito sabe algum procedimento?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Ola bom dia pessoal, eu to com um tablet genesis aqui comigo ele esta com senha do google ja tentei fazer o hard reset e ele só fica assim alguém tem uma soloção para isso de acordo com os meus conhecimento esse sim fora do meu conhecimento então por favor ajude-me des de ja agradeço a todos vai ai a print

• 9 respostas
    • 7.6k visualizações
  6. tablet powerpack travando na tela inicial modelo net ip-805

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Bom , ja postei no topico de firmware pedidos , só não postei isso no topico de pedidos para não poluir muito la ... enfim , tentei o procedimento pelo live suit , sem sucesso , tentei varias formas e nada.. o live suit não da sinal , criei o topico , para saber se alguem ja conseguiu instalar um firmware allwiner , via micro sd ou um outro procedimento. tentei achar um factory reset para esse modelo tb e nada.. . malditos asiaticos kkk

• 8 respostas
    • 13.7k visualizações
  8. ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar pode me ajudar?obrigado -----------Atualizado------------ ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1 infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. alguem ai ja pego um tablet positivo ypy l1050 da estacio se ja tem como retirar a senha de login ou troca a rom para tirar o sistema da estacio?

• 8 respostas
    • 10.2k visualizações
  10. Salve galera, bom dia. É o seguinte, estou com um Tablet Lenoxx TB-55 aqui na bancada com diagnostico principal (NÃO CARREGA). Fiz a recarga da bateria e a troca do conector por outro novo, mas mesmo assim não da conexão. OBS.: O PC reconhece o dispositivo, porem não carrega e nem faz transferência de dados. IMAGENS 01 IMAGENS 02 IMAGENS 03 IMAGENS 04 Alguma dica para o reparo desse problema? Fico no aguardo. Grande abraço!!

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Bertony,

Boa tarde Estou com um tablet PHASER KINNO travado na tela androind, como faz pra atualizar o software, e se alguem tem o firmware deste modelo. obrigado.

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  12. Started by danilo mt,

pessoal alguem pode postar o procedimento de atualização do tablet stille tec a75 ja procurei e não achei tentei fazer pelo cartãu sd mais não vai tbm se alguem pode me ajudar ficarei grato obg..

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde alguem teria o procedimento de desbloqueio conta google desse table ? ja tentei de todas as formas mas sem exido, ja usei mesmo metodo de desbloqueio dos DL mas nao deu certo

• 8 respostas
    • 7.4k visualizações
  14. Olá, estou com um problema neste tablet, ele estava em loop infinito com a logomarca na tela, depois fiz a regravação da firmware dele, só que ele ficou com a tela preta e branca com umas listras.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Renatareh,

Boa Tarde Pessoal. Minha Duvida é o seguinte. Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas: Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz) Tela: 7 Fabricante: MIDI Japan 764 gpd Placa: M009F ou M010S Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer? Att. Reh

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Djalmo,

Olá!! Procuro atualização do tablet da Philco PH7H, o que esta disponível no site não funcionou e não encontrei outro no fórum. Peço desculpas caso o local esteja errado, sou novo por aqui. Desde já agradeço.

17. Started by pablotdv,

Ola, estou a mais de mês tentando reinstalar uma room usando o UBEROID no tablet da mox modelo PAD 739, todas versões que conseguimos instalar tem dado problema na WiFi, onde só navega se eu setar ip fixo. Alguém saberia como resolver este problema? ou qual a versão exata da room que devo instalar nele?

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by bruno8738,

1 passe a rom que e usada no navcity a rom aikou_d70m_gsl1680 , use o batch tool. apos isso pressione o reset com uma agulha ou outro objeto. 2 abra o fwtool, aconselho não exrair, abra normal e não feche o winrar, deixe-o aberto. 3 abra a pasta cwm 4 abra o "start" 5 clique em single tools 6 flash parts RK31xx 7 deixe marcadas apenas as opçoes parameter,misc,recovery,boot e kernel 8 conecte o aparelho em modo download (segure a tecla de volume + ou - (de acordo com a versão) e coloque o cabo usb) 9 clique em flash rom. depois repita o procedimento e deixe marcado apenas backup. e clique em flash rom 10 se tudo der certo o aparelho deve ligar em modo recovery. 11 ai e s…

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by MBtec,

Esse m7s que estou em bancada fica travado no logo android e nao inicia. fiz o hard reset porem nao solucionou. Baixei o Multisync, e na hora de colocar ele em modo download (vol + e pressionar varias vzs power) o computador se desliga. Isso acontece nos 2 computadores. Parece algo em curto quando esta em modo download. O que os amigos indicam?

• 8 respostas
    • 719 visualizações
  20. Started by norlei,

bom dia a todos do clan.preciso de uma ajuda para retirar esta senha ou resetar o tablet.desde ja muito obrigado

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. O tablet começou a travar naquela tela de introdução, pesquisei no site oficial e resolvi atualizar o firmware. Como não possuo um SD, tentei fazer com um pendrive. Continuou travando na mesma tela. Tentei utilizar o wiper. COntinuou travando na mesma tela Tentei o wipe cache, wipe media e wipe data acessando o menu após clivar Vol+ Power. Continuou travando na mesma tela. Alguem tem ideia do que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet ? Tinha pesquisado uma rom cyanogen compativel, mas não encontrei.

• 8 respostas
    • 8.7k visualizações
  22. Amigos estou com um tablet navcity modelo nt-1720 que está pedindo o login do email mas o cliente não se lembra. Como faço para dar um hard reset nesse aparelho?

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  23. Started by Tiagopena,

Preciso dar um hard reset neste tablet, encontrei um tópico relacionado aqui mas ele já esta fechado e não houve resolução, o que acontece é que o tablet liga e trava na tela do logotipo da foston e não segue para a inicialização do sistema, gostaria de saber se alguém sabe um modo de dar um hard reset neste tablet.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by julio csar,

boa tarde então o problema e o seguinte todos os tablets navicity 1711 rk chip rosa q eu faco o processo de flash q esta aqui no forum o display fica branco, quando termina o processo ele inicia normal com a rom chinesa alguns segundos depois a tela fica branca, o engraçado e que os rk chip cinza q eu faço vai normal somente os rosas da esse problema. algum dos amigos teria uma possível solução para esse problema desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Prezado amigo tenho um tablet m7206 v2.2 versão android 2.3.3 versão kernel 2.6.35.7-infotech GRI40 o mesmo não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta (meu pad) e apps e já resetei para configuração de fabrica e fica na mesma, existe alguma Uberoid para esse modelo para atualizar ou formatar ou tirar esse Brinck me ajuda nessa ass fábio

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.