SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1165 tópicos neste fórum
-
Chegou um tablet aqui na assistencia desses Multilaser, travado na tela inicial. Atrás dele está apenas escrito M7S Quad Core, mais nada. Ao pegar a caixa com a dona, verifiquei que era o modelo NB186. Entrei em contato com o suporte da empresa, e falaram para marcar o Modelo M7S Quad Supra, que iria funcionar. Ao finalizar a instalação do firmware, o tablet ligou, porém com a tela cortada, como segue a foto abaixo. Tentei passar outra dessa supra só que nem a tela deu. Voltei então pra inicial e ficou do mesmo jeito. Alguém sabe um jeito de atualizar esses aparelhos sem dar essa dor de cabeça?
-
- 3 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg
-
- 3 respostas
- 540 visualizações
-
-
o tablete é relativamente bom, 6g de memória interna mais cartão de 4g... porém é lento como jogos, nem o whatsapp baixa. Há possibilidade de eu Melhorar o software para rodar os jogos tranquuilo?? grato, a quem me ajudar
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
estou com um tablet m7s que ele liga tudo normal, mas quando entra em modo stand by ele continua ligado mas nao volta a dar imagem na tela. e tambem com o tablet ligado se apertar o power ele entra em modo stand by ele nao retorna a dar imagem.
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
boa tarde entrou um dl aqui tx384pre bloqueio de conta google tentei fazer pelo o procedimento que tem no clansoft mais o msm não enstala os aplicativos da erro ao instala o erro da assim aplicativo corrompido ja baixei varias vezes e o msm da erro não instala alguem ja pegou um asssim e resolveu ? lembrando que os aplicativos abre normal em outro telefone e instala normal mais no tablet nao agradeço a vcs e aguardo resposta obrigado
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 6 respostas
- 618 visualizações
-
-
Bom dia, eu procurei aqui algo que pudesse me ajudar mas ainda não encontrei. O meu problema é que quando o aparelho está carregando, a carga não aumenta e sim diminui. Tive que trocar o conector de carga e depois tive essa surpresa. Além disso, mesmo estando desligado o aparelho consome a energia que tiver na bateria sendo necessário dar um choque na mesma para poder ligar por um tempo e depois desliga. Peço ajuda pra resolver isso.
-
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
-
Olá pessoal. Esse tablet já havia passado pela minha assistência com problema de bateria. Agora ele mostra que está carregando mas a carga não soube. O cliente deu entrada com ele travado na tela inicial, porém após uma atualização que fiz ele ficou em 4% de bateria sem subir a carga, atualizei novamente e ele subiu pra 10% tentei uma terceira vez e ele caiu pra 8%. Sempre que ele mostra uma carga depois do flash não sobe nem desce. Nada muda.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá pessoal. gostaria de ajuda para remover a conta google de um tablet dl tx384 android 7.0 tenho acesso as configuraçoes, consigo instalar o quickshortcutmaker 2.4 mais não encontro o frp compatível. sempre fica com erro no gerenciador de contas google, e sempre fica mensagem que nao é possivel se conectar aos servidores do google. Gostaria de ajuda para esse tablet. obs: ja usei frp 5, frp 6 frp7 frp 7.1 gosteria de ajuda de como fazer esse procedimento porque já tentei pelo test dpc e tabem sem sucesso. de já obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da dl que esta na versão do android 7.0, alguém de vocês já realizou o frp nele? ja tentei pela uniandroid, pela nck, miracle e pela umt. na nck esta dando erro e na miracle tambem ja na umt e uniandroid da done mais não sai. tentei pelo programa sp flaash tool tambem mais sem sucesso apesar dele dar done! processador mtk numero mt6580.
-
- 5 respostas
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
-
baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia estou com um DL 710 no qual estava apenas com a senha e ao realizar o hard reset acabou por subir na conta Google porém o cliente não tem mais acesso a essa conta e este tablet está na versão 7.0, estou procurando uma firmware compatível com esse modelo porém sem sucesso não a encontro em lugar algum. Obs: Não tenho uma box com suporte para tablet. Abraços agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim na assistência um Table DIGILAND Modelo DL8006 Pra remoção de conta Google ! Acredito que o mesmo esteja no Android 7.0, tentei os procedimentos que faço nos DL geralmente mais sem sucesso ! Alguem ja pegou ai esse modelo específico ? Alguma Luz ? Desde já muito Grato Colegas ! ótimo dia !
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
pessoal do forum, baixei uma rom e + programa no servidor clansoft, nao estou conseguindo fazer o programa reconhecer o tablet, ja instalei varios drivers mas mesmo assim ele nao funciona, se alguem puder me ajudar fico agradecido, nome do programa RKAndroidTool v1.35
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat
- 11 respostas
- 752 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, alguem pode postar ou me indicar onde baixar a rom genesis gt-8220s, pois ja pesquisei e nao consegui localizar, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Esse m7s que estou em bancada fica travado no logo android e nao inicia. fiz o hard reset porem nao solucionou. Baixei o Multisync, e na hora de colocar ele em modo download (vol + e pressionar varias vzs power) o computador se desliga. Isso acontece nos 2 computadores. Parece algo em curto quando esta em modo download. O que os amigos indicam?
- 8 respostas
- 674 visualizações
-
boa tarde, chegou um multilaser m9 duo core nb149, ele nao tem comando de botoes para hard reset, e no suporte multsync so tem a versao quad core , esta com adb ativo mas quando dou comando pra recovery ele pede autorizacao no aparelho , alguma alma bondosa tem alguma forma de me ajudar a tirar essa senha.
- 5 respostas
- 562 visualizações
-
bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
-
O que precisamos: Tablet zinho B.O mais solução abaixo.... Firmware do Tablet RK_BatchTool_V1.7.zip FWTool+CWM.zip RK_DriverAssitant.zip RK30_Drivers.ra Firmware abaixo! aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part1.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part2.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part3.rar Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela Branca S…
- 18 respostas
- 14.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Veja nesse tutorial como fazer o Hard reset no CCE TS72 . Esse procedimento serve para remover a senha do Google. Confira as instruções a seguir Passo a passo 1) Primeiramente baixe o seguintes arquivos que está no final do posts que são os Drives e programa. 2) Instalando os drives Agora vá na pasta "instalador dos drivers" e dê 2 cliques no arquivo "DriverInstall" Selecione Instalar sempre que perguntar se "Deseja instalar este software de dispositivo?" Se a instalação foi bem sucedida aparecerá uma janelinha com "Install Driver ok." então é só clicar em OK …
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
galera estou com um tablet da amvox toks 7 dual que estava travado na tela inicial ai passei um software que achei no google e o tablet volto so que nao funciona o touch alguem tem esse software que da certo e volte funcionar o touch
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.