Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Chegou um tablet aqui na assistencia desses Multilaser, travado na tela inicial. Atrás dele está apenas escrito M7S Quad Core, mais nada. Ao pegar a caixa com a dona, verifiquei que era o modelo NB186. Entrei em contato com o suporte da empresa, e falaram para marcar o Modelo M7S Quad Supra, que iria funcionar. Ao finalizar a instalação do firmware, o tablet ligou, porém com a tela cortada, como segue a foto abaixo. Tentei passar outra dessa supra só que nem a tela deu. Voltei então pra inicial e ficou do mesmo jeito. Alguém sabe um jeito de atualizar esses aparelhos sem dar essa dor de cabeça?

• 3 respostas
    • 6.9k visualizações
  2. Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg

• 3 respostas
    • 540 visualizações
  3. o tablete é relativamente bom, 6g de memória interna mais cartão de 4g... porém é lento como jogos, nem o whatsapp baixa. Há possibilidade de eu Melhorar o software para rodar os jogos tranquuilo?? grato, a quem me ajudar

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  4. Started by Sérgio rey,

estou com um tablet m7s que ele liga tudo normal, mas quando entra em modo stand by ele continua ligado mas nao volta a dar imagem na tela. e tambem com o tablet ligado se apertar o power ele entra em modo stand by ele nao retorna a dar imagem.

• 1 resposta
    • 411 visualizações
  5. Started by danilo mt,

boa tarde entrou um dl aqui tx384pre bloqueio de conta google tentei fazer pelo o procedimento que tem no clansoft mais o msm não enstala os aplicativos da erro ao instala o erro da assim aplicativo corrompido ja baixei varias vezes e o msm da erro não instala alguem ja pegou um asssim e resolveu ? lembrando que os aplicativos abre normal em outro telefone e instala normal mais no tablet nao agradeço a vcs e aguardo resposta obrigado

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  6. ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato

• 6 respostas
    • 618 visualizações
  7. Started by Nailton santos,

Bom dia, eu procurei aqui algo que pudesse me ajudar mas ainda não encontrei. O meu problema é que quando o aparelho está carregando, a carga não aumenta e sim diminui. Tive que trocar o conector de carga e depois tive essa surpresa. Além disso, mesmo estando desligado o aparelho consome a energia que tiver na bateria sendo necessário dar um choque na mesma para poder ligar por um tempo e depois desliga. Peço ajuda pra resolver isso.

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  8. Started by D'DrodCell,

Olá pessoal. Esse tablet já havia passado pela minha assistência com problema de bateria. Agora ele mostra que está carregando mas a carga não soube. O cliente deu entrada com ele travado na tela inicial, porém após uma atualização que fiz ele ficou em 4% de bateria sem subir a carga, atualizei novamente e ele subiu pra 10% tentei uma terceira vez e ele caiu pra 8%. Sempre que ele mostra uma carga depois do flash não sobe nem desce. Nada muda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. olá pessoal. gostaria de ajuda para remover a conta google de um tablet dl tx384 android 7.0 tenho acesso as configuraçoes, consigo instalar o quickshortcutmaker 2.4 mais não encontro o frp compatível. sempre fica com erro no gerenciador de contas google, e sempre fica mensagem que nao é possivel se conectar aos servidores do google. Gostaria de ajuda para esse tablet. obs: ja usei frp 5, frp 6 frp7 frp 7.1 gosteria de ajuda de como fazer esse procedimento porque já tentei pelo test dpc e tabem sem sucesso. de já obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by N.eto,

Bom dia amigos, estou com um tablet da dl que esta na versão do android 7.0, alguém de vocês já realizou o frp nele? ja tentei pela uniandroid, pela nck, miracle e pela umt. na nck esta dando erro e na miracle tambem ja na umt e uniandroid da done mais não sai. tentei pelo programa sp flaash tool tambem mais sem sucesso apesar dele dar done! processador mtk numero mt6580.

11. Started by Aldinei Jose,

baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Bom dia estou com um DL 710 no qual estava apenas com a senha e ao realizar o hard reset acabou por subir na conta Google porém o cliente não tem mais acesso a essa conta e este tablet está na versão 7.0, estou procurando uma firmware compatível com esse modelo porém sem sucesso não a encontro em lugar algum. Obs: Não tenho uma box com suporte para tablet. Abraços agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.

14. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim na assistência um Table DIGILAND Modelo DL8006 Pra remoção de conta Google ! Acredito que o mesmo esteja no Android 7.0, tentei os procedimentos que faço nos DL geralmente mais sem sucesso ! Alguem ja pegou ai esse modelo específico ? Alguma Luz ? Desde já muito Grato Colegas ! ótimo dia !

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  15. Started by coyott,

pessoal do forum, baixei uma rom e + programa no servidor clansoft, nao estou conseguindo fazer o programa reconhecer o tablet, ja instalei varios drivers mas mesmo assim ele nao funciona, se alguem puder me ajudar fico agradecido, nome do programa RKAndroidTool v1.35

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by deniferre25,

Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat

17. estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  18. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força.

19. Started by novaes,

ola, alguem pode postar ou me indicar onde baixar a rom genesis gt-8220s, pois ja pesquisei e nao consegui localizar, desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  20. Started by MBtec,

Esse m7s que estou em bancada fica travado no logo android e nao inicia. fiz o hard reset porem nao solucionou. Baixei o Multisync, e na hora de colocar ele em modo download (vol + e pressionar varias vzs power) o computador se desliga. Isso acontece nos 2 computadores. Parece algo em curto quando esta em modo download. O que os amigos indicam?

• 8 respostas
    • 674 visualizações
  21. Started by Claudio Neto,

boa tarde, chegou um multilaser m9 duo core nb149, ele nao tem comando de botoes para hard reset, e no suporte multsync so tem a versao quad core , esta com adb ativo mas quando dou comando pra recovery ele pede autorizacao no aparelho , alguma alma bondosa tem alguma forma de me ajudar a tirar essa senha.

• 5 respostas
    • 562 visualizações
  22. bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...

• 2 respostas
    • 413 visualizações
  23. O que precisamos: Tablet zinho B.O mais solução abaixo.... Firmware do Tablet RK_BatchTool_V1.7.zip FWTool+CWM.zip RK_DriverAssitant.zip RK30_Drivers.ra Firmware abaixo! aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part1.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part2.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part3.rar Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela Branca S…

24. Veja nesse tutorial como fazer o Hard reset no CCE TS72 . Esse procedimento serve para remover a senha do Google. Confira as instruções a seguir Passo a passo 1) Primeiramente baixe o seguintes arquivos que está no final do posts que são os Drives e programa. 2) Instalando os drives Agora vá na pasta "instalador dos drivers" e dê 2 cliques no arquivo "DriverInstall" Selecione Instalar sempre que perguntar se "Deseja instalar este software de dispositivo?" Se a instalação foi bem sucedida aparecerá uma janelinha com "Install Driver ok." então é só clicar em OK …

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. galera estou com um tablet da amvox toks 7 dual que estava travado na tela inicial ai passei um software que achei no google e o tablet volto so que nao funciona o touch alguem tem esse software que da certo e volte funcionar o touch

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.