Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Continuando, pede para tentar novamente clicando em FORÇAR FECHAMENTO. e FICA ASSIM SEMPRE. jÁ TENTEI DE TUDO. reset. ligando e desligando várias vezes. Não sei mais o que fazer. Existe alguma coisa que ajude? Posso recuperar? ++ Corrigindo: ANDROID. PROCESS. ACORE

• 5 respostas
    • 6.3k visualizações
  2. Started by fharuki,

Estou com um genesis gt-7200 q esta pedindo o log e senha google, baixei o programa livesuit e o arquivo de imagem no sit da genesis, estalei os drives mas tem um driver q nao estala ( VID_1f3A_PID_efe8 ) ele fica com um exclamação, alguem poderia me dar uma ajuda?

• 17 respostas
    • 6.2k visualizações
  3. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse tablet e o mesmo esta travado na tela inicial,gostaria de saber se existe alguma rom compativel pra esse modelo,pois ja procurei bastante e nada,desde ja grato..

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  4. Started by joao.pc,

Preciso Firmware tablet orange TB7020. Caro amigos, gostaria de uma ajuda, estou com tablet orange, de um cliente que não se lembra da senha para desbloqueio, já fiz o reset padrão mas não adiantou, preciso do firmware original, já entrei em contato com a orange mas até o momento não obtive retorno deles. Mod. Tablet Orange TB7020 - 1.2ghz GPU 400mhz 1gb DDR3

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações
  5. Started by tekcell,

amigos gostaria do hard reset deste tablet pois o msm esta com senha de usuario ou o procedimento de atualizaçao do msm tablet dotcom modelo dotpad dt-710

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Amigos estou com um tablet navcity modelo nt-1720 que está pedindo o login do email mas o cliente não se lembra. Como faço para dar um hard reset nesse aparelho?

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  7. Started by marcoloc,

boa tarde estou com tablet midi 775ip que quando pois o teclado ele travou na tela inicial, ele tambem nao conecta no pc fiz os procedimentos de resetar e nao da certo alguem pode me dar uma dica. agradeço desde ja.

• 16 respostas
    • 6k visualizações
  8. Galera do Clan(para min o melhor site de ajuda em telefonia). To com uma ajuda para muitos,tablet navcity 1711 com allwinnner A23 muitos amigos nao consegui uma rom perfeita sempre tem um detalhezinho. Pesquisei um bocado e achei essa perfeita(ja fiz 4 tablets com ela e todos voltaram perfeitos) Segui o o link para baixar a mesma :xxxxxxxxxxxxx Metodo para fazer e pelo PhoenixSuit. A todos os amigos um abraços espero te ajudado....

• 13 respostas
    • 5.9k visualizações
  9. Bom postei no topico só pedidos .. mais nao sei se ta sendo utilizado pois muita gente ta criando topico pra tablet travado... bom qualquer coisa.. os moderadores podem apagar.. se alguem tiver o firmware.. posta aqui mesmo.. nao sei porque motivo mais eu to sem acesso no topico dos anexos ta aparecendo isso: Você não tem permissão para o acesso a esta página ... Preciso firmware do tablet MOX Marca - MOX Modelo - MOX-PAD725 Tela - 7'' Trava na tela inicial ''MOX'' Ja tentei Factory reset funciona na hora mais dps que desliga ao ligar de novo trava. Processador - INFOTMIC ''IMAPX210BM1-80'' ''P2R437 00S-1'' ''1023'' tudo que ta escrito no …

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  10. Started by elensolia,

Olá Chegou aqui na assistência um tablet nitro NT2030G que o dono foi atualizar e perdeu a função da net pelo chip. Atualizei pelo Uberoid v12 usando todas as opções de 7" com phone e em nenhuma o touch funciona. Editei alguns arquivos prá arrumar o touch conforme vários tutoriais e não obtive sucesso. Alguém sabe um rom prá ele que funcione tudo???? Ou alguma opção, nas 120 opções do Uberoid v12, que funcione? Ou alguém tem um backup de algum desse modelo prá postar? Help.

• 13 respostas
    • 5.7k visualizações
  11. Então estou com esse tablet TB-50 , onde o mesmo quando liga , ele aparece o boneco do android , aparece o lenoxx e referencias, e depois vai para a tela ''ANDROID'' onde ele carrega até inicializar o tablet, porem o tablet simplesmente apaga logo após aparecer o android. testei na fonte e quando ele apaga , ele mantem a consumação de 0,25 a 0,40. E só consigo ligar ele novamente se eu desconectar a bateria e conectar novamente , ou gerar um curto na bateria! Marca:Lenoxx Modelo: TB-50 Processador: Alwinner A13 Placa: XW 711 V2.1 tentei passar o WIPE ROM A13 , aquele comando cmd que reseta processadores A10 E A13 porem sem sucesso.

• 7 respostas
    • 5.7k visualizações
  12. Started by malakay3000,

ola tou com um probleminha tou com um multilser m8 de 8 polegadas que eu baixei a rom no site da multilaser e apagou ele ate aceitou os driver mais nao tinha visto que tava uma interrogaçao branca nele entao eu fui passar a rom e agora brincou e queria saber se vcs sabem onde encontrar outra forma de revive-lo Tablet multilaser M8 chip rockchip rk3066 vlw so estou fazendo esse poste que o lugar onde pedir firmware ta bloqueado vlw!!!

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Started by andrecel,

Ola estou com um tablet marca hyundai maestro hdt 7223 travado na tela inicial, já procurei alguma rom para esse modelo especifico e nao achei. o processador do mesmo é um a23. Alguem teria alguma dica? obrigado e bom dia.

• 14 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Started by wez_info,

Bom dia a todos, estou com problemas justamente com um MOX PAD734 de um cliente, este post esta muito bem explicado, a unica pergunta é : "Onde posso baixar o firmware Universal Uberoid WM8650 V12 beta3 ?". Porque so tenho achado V11B3 e V12B2. Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by #Jobs,

to com esse tablet aqui na bancada e quando conectado no carregador ele liga normal mas só na bateria ele nem liga... na fonte ele ainda aparece o logo android e depois desliga o que pode ser?

• 9 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. Estou com um tablet aqui, que aparentemente está com problemas no S.O pois não inicia de forma alguma, ele fica travado na tela do ANDROID, na verdade não é um travamento, apenas não passa desta parte, pois o proprio nome android tem uma animação, que fica passando, se fosse travamento esta animação não executaria. Os procedimentos realizados foram: Tentativa de atualização via MICRO-SD ---------------------- via USB Reset pelo botão lateral Gravei um vídeo para pode demonstrar melhor: Tablet TB7700 Orange Não inicia. - YouTube alguem teria uma luz no fim do tunel?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Started by rey_sos,

Olá, estou com um tablet na bancada o POWERPACK NET-IP110 ele inicia na tela azul da POWERPACK e em seguida entra tela preta e fica travado com a inscrição ANDROID_ com o traço piscando, é meu primeiro procedimento com tablet. Ha o cliente me avisou que ele tinha levado a outra assistência e voltou desse jeito. me ajudem ai galera. até mais.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by deyslane,

Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset ficaria muito grata. tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!!

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by exclusivacell,

eu estou com tablet bak 784 que foi colocado codico pessoal mais esqueseram a senha ja resetei pelo o botão ja atualizei mais nada ele liga normal mais na hora que aperta o botao power ele pede senha dai não da mais para usar so deslingando por favor sera que tem algum modo de retira esse codico obrigado

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. ola amigos do clan estou com um tablet how modelo ht-705 na minha bancada para remoção de frp ja tentei varios metodos alguém já fez um ?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by ram telecom,

Galera, tou com um Galaxy tab aqui modelo P1000 q não sai dessa tela samsung, jah passei varias firmwares diferentes, tanto pelo ODIN qnt pela Z3x... e nada, Qnd ele finalmente da sinais de q vai funcionar, trava na bendita tela SAMSUNG, Alguem jah pegou um problema parecido? Conto com a ajuda de vcs! Abraço!

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. boa tarde estou com um tablet multilaser sky que fica travado na tela inicial ja tenho a flash mais ñ achei o programa para atualizar alguem tiver um tuto para esse aparelho desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Olá pessoal, deu entrada em nossa assistência dois tablets Multilaser SKY NB004 apagados. Foi feito a atualização da ROM, baixada do site oficial da multilaser, após o procedimento concluído sem erros os tablets voltaram a funcinar, mas não pegou o touch screen. foram feitos os testes de hardware necessários e não foi encontrado defeitos físicos, comprovando que o erro é no software. A questão é, qual ROM internacional é compatível com eles. Se alguém tiver alguma ideia de que modelo internacional ele é, ou puder disponibilizar outra ROM Agradecemos. Setor técnico da SMART MIX.

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by Bertony,

Boa tarde Estou com um tablet PHASER KINNO travado na tela androind, como faz pra atualizar o software, e se alguem tem o firmware deste modelo. obrigado.

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  25. Started by Piticoo,

ola queria saber se alguem pode me ajuda minha cunhada coloco a senha do email no tablet e esqueceu a senha e agora num consigo entra queria resetar ele alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.