Ir para conteúdo

Tablet Nitro com Sim Slot WM8650 atualização


Posts Recomendados

Olá Chegou aqui na assistência um tablet nitro NT2030G que o dono foi atualizar e perdeu a função da net pelo chip. Atualizei pelo Uberoid v12 usando todas as opções de 7" com phone e em nenhuma o touch funciona. Editei alguns arquivos prá arrumar o touch conforme vários tutoriais e não obtive sucesso. Alguém sabe um rom prá ele que funcione tudo???? Ou alguma opção, nas 120 opções do Uberoid v12, que funcione? Ou alguém tem um backup de algum desse modelo prá postar? Help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elensolia, qual o hardware exato desse aparelho?

O que sempre pedimos é:

- Modelo de processador;

- Modelos da placa;

- Código dos controladores de áudio e touch (VT16XX, VT61XX, etc.)

- Tamanho de tela e resolução.

Se for possível, abra o aparelho e verifique esses dados, daí poderemos ajudar.

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

infelizmente não posso abrir...

mas é um wm8650 7" led green v1.5.7 não vibra conector de phone preto com sim card slot. por fora é idêntico ao x-tech com telefone.

será que ajuda?

acabei de fazer a opção 30 do uberoid v12 e tbém não deu. essa fica até pior porque o touch não funciona e o botão de som fica invertido a função.

será que ajuda?

----------Atualizado---------

To aqui na peleja até descobrir qual dá certo. Comecei tudo de novo pelo nº 1. kkkk Vou eliminando até achar. Ou até algum anjo me ajudar.

Mas por enquanto obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elensolia, faça o seguinte: Edite manualmente o env_uboot, com os dados: wmt.io.touch wmt.io.ts.2dcal De um env_uboot que tenha funcionado. Além do mais, algumas vezes parece que o touch não funciona, mas é porque este dado wmt.io.ts.2dcal está errado, ou seja, calibração incorreta. Para isso, plugue um mouse USB e entre em Configurações > Calibragem da Tela, e verifique se recalibra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar e te falo. Obrig.

----------Atualizado---------

Tentei pelo mouse a calibração e não deu. O som funciona agora com os comandos normais, mas ele não aceita chip da operadora. Tá osso. Tô esperando o dono me trazer um bom. Tem como sacar a rom dele não tem? Acho que vi um tutorial aqui no clan. Depois vou ver se consigo e daí posto a bendita rom para os camaradas.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tentei pelo mouse a calibração e não deu. O som funciona agora com os comandos normais, mas ele não aceita chip da operadora. Tá osso. Tô esperando o dono me trazer um bom. Tem como sacar a rom dele não tem? Acho que vi um tutorial aqui no clan. Depois vou ver se consigo e daí posto a bendita rom para os camaradas. Obrigada

Tem como fazer o backup do environment dessa plataforma, não como copiar o conteúdo da NAND Flash e fazer uma clonagem, como num PC comum. São coisas diferentes. Seu aparelho precisará de drivers, módulos do kernel Linux específicos para este aparelho/firmware. Sem eles, nada feito, o modem interno pode não ser reconhecido.

Bom dia amigo ! Estou com um tablet 7 Pol. da marca nitro modelo NT-2020

Que necessito do firmware para re instalação pois o meu deu pau. Você poderia me ajudar a encontra o firmware para esta Table, pois não encontro o fabricante e nem sei qual o processador. Obrigado

Por favor, verifique estes requisitos MÍNIMOS sobre o aparelho para realizar o pedido:

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

É preciso esses dados para tentar lhe ajudar.

Caso não seja técnico na área​ ou não tenha como acessar esses dados CORRETAMENTE, avisamos sempre:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tablet Nitro NT-2020 tablet trava na inicialização(no robozinho fica girando, mas não passa disso). Preciso da firmware para atualizar(pode ser que resolva). Especificações que tenho do model.: Android 2.3 kernel 2.6.32 build number v1.5.5 tela 7". Pesquizei, mas não encontrei site do fabricante. já tentei resetar mas não resolveu. dede já agradeço a atenção. obs.: se fiz a pstagem incorreta me avisem, pois é minha primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tablet Nitro NT-2020 tablet trava na inicialização(no robozinho fica girando, mas não passa disso). Preciso da firmware para atualizar(pode ser que resolva). Especificações que tenho do model.: Android 2.3 kernel 2.6.32 build number v1.5.5 tela 7". Pesquizei, mas não encontrei site do fabricante. já tentei resetar mas não resolveu. dede já agradeço a atenção. obs.: se fiz a pstagem incorreta me avisem, pois é minha primeira.

Thyago, estes dados não mostram nada do que o aparelho é.

Volte e leia o tópico, e veja o que precisamos saber para ajudá-lo:

Portanto, se não tiver acesso aos dados, sempre recomendamos: leve á uma assistência especializada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

... Estou com um tablet 7 Pol. da marca nitro modelo NT-2020 Que necessito do firmware para re instalação pois o meu deu pau. Você poderia me ajudar a encontra o firmware para esta Table, pois não encontro o fabricante e nem sei qual o processador.

Tablet Nitro NT-2020 tablet trava na inicialização ...

... se fiz a pstagem incorreta me avisem, pois é minha primeira.

Então "rush_br" e "Thyago_N89", inicialmente postaram seus pedidos no local correto sim, porém não leram atentamente o que lá diz, assim como existe este tópico sobre seus modelos separados, movemos para cá, quando tiverem todas as informações técnicas de fato, podem ficar a vontade e fazer seus pedidos neste: Android Tablet Firmware (só pedidos)

Mas antes pesquisam se já não está anexado: Android Tablet Firmware (só anexos)

alguem pode me ajudar eu tenho um tablet da marca:Nitro wm8650 8gb 3g nao acho o firmware para ele que funcione o touch alguem me ajuda por favor

Já "tronnando", posto em local equivocado, local só de anexos é só para anexar, dúvidas devemos postar em outros.

Assim como também movemos para cá, releia todo o tópico, veja se é mesmo modelo, demais dicas e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá Chegou aqui na assistência um tablet nitro NT2030G que o dono foi atualizar e perdeu a função da net pelo chip. Atualizei pelo Uberoid v12 usando todas as opções de 7" com phone e em nenhuma o touch funciona. Editei alguns arquivos prá arrumar o touch conforme vários tutoriais e não obtive sucesso. Alguém sabe um rom prá ele que funcione tudo???? Ou alguma opção, nas 120 opções do Uberoid v12, que funcione?

Ou alguém tem um backup de algum desse modelo prá postar? Help.

Caro amigo, estava com este mesmo problema faz tres dias que entrou um X-TECH com a inicialização travando, conseguir resolver o problema da seguinte forma:

abrir e verifiquei o modelo da placa e o processador.

modelo: Xtech

placa: v1.0

processador: WM8650

suporte a sim card: Sim

tela lcd: 7"

procedimento,abra este link Downloads na aba area de dowload onde pede Número de Série ou Código do Download: digite 0603, apos fazer o dowload extraia para um sd formatado na extensão fat32 copie os dois arquivos para a raiz do cartão, ejete o sd e conec no tablet DELIGADO ligue o tablet e aguarde o processo finalizar, (espere até a mensagem REMOVE MEDIA DEVICE.

LIGUE O TABLET. CONECT UM MOUSE A ELE,VÁ EM CONFIGURAÇÕES E EM CALIBRAÇÃO CALIBRE INSISTENTEMENTE ATE ELE CONFIRMAR QUE FOI COM SUCESSO (OBS: DARÃO VARIAS VEZES QUE A CALIBRAÇÃO FALID) INSISTA! EM ALGUMAS VEZES REINICIE O TABLET E REFAÇA SO A PARTE DE CONFIGURAÇÃO E CALIBRAÇÃO.

poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...