Ir para conteúdo

elensolia

Mulheres do Clan
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que elensolia postou

  1. Gradiente GC-211B 4 SIM CARD GPG DRAGON CPU_ID:MT625A Flash Size:0x00400000 -> 4M Flash ID:0x00EF004000160000 Flash Name:SF_W25Q32BV gradiente GC-211B DRAGON.rar
  2. Olá Estou tendo dificuldades com esse bendito Iphone... Tentei o processo certinho mas não muda a baseband nem instala o Cydia. Faz tudo e não muda nada. O que será que eu to fazendo de errado???? Iphone 3G 05.15.04 / 4.2.1 8gb Será que é meu micro???? Mas tbém já tentei em outro micro... Eu até já fiz esse processo muito tempo antes e deu certo.... Mas com esse não dá! E não é toda hora que aparece iphone aqui prá eu praticar... Se alguém puder me ajudar, mesmo o tópico sendo antigo eu agradeço!
  3. Gente tô precisando da flash de um antigo... Q9 Fashion 3 chips Spreadtrum CPU Name:6610 Flash ID:0xC840160000000000 Flash Name:SF_GD25Q32 Flash Size:0x00400000 -> 4M Tentei alguns arquivos aqui do fórum, mas nenhum deu certo. Alguém teria um backup desse??? Obrigada
  4. Olá! Vc tem volcano box??? Resolvi alguns assim com ela ressetando o aparelho e nas versões mais novas já tem uma opção para retirar email e senha. No meu caso a plataforma era SPD. Na Dragon não tentei ainda, visto que tem que ter autorização do cliente pois corre risco. Espero ter ajudado.
  5. Olá Estou com um tablet multilaser Sky que só acende as luzes dos botões (botões de toque). Ele não entra mais em modo recovery. Antes ele estava normal e eu estava editando o arquivo prá colocar o touch prá funcionar. Não sei o que aconteceu na última instalação que nem chegou a começar, só sei que ele não liga. Se coloco na usb ele já liga essas luzes e eu não descobri uma maneira de comunicá-lo com o pc (tipo os gênesis)... e tbém ele não carrega a firmware pelo cartão como anteriormente. Alguém pode me dar um help? Se ele tivesse chegado assim eu iria desistir, mas eu sei que ele está funcionando normal. Antigamente tinha uns contatos nas placas de mp4 que dava o boot, mas será que tem alguma solução para o tablet????
  6. Olá Postei um backup desse modelo. Pode ser que te ajude. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/spiderman-box-96/473-firmware-spiderman-111.html#post270572
  7. Modelo Multilaser Joy - CPU: SPD - Platform Version: MOCOR_09A_MP.W11.16_P1_Release - Project Version: SC6600L_6620_32x32 - MMI Version: SC6600L_6620_32x32 - BASE Version: BASE_10A.W11.24.02 - HW Version: SC6620 - 4mb sf_gd25q32 Lido pela Dragon Multilaser_Joy_-_MOCOR_09A_MP.W11.16_P1_Release.rar
  8. Eu adorei a nova cara do Clan! Parabéns! Ficou moderno e bonito!
  9. Olá Alguém teria o reset para o Tablet Mox PAD748 ? Tentei com os resets dos outros mox e não obtive resultado.... Lembrando que ele não tem orifício de reset e somente os botões vol + -, tecla voltar e power. Algém sabe o segredo desse? Obrigada. Obs: ele está na tela mox e não sai. + Desculpa gente, agora que achei a resposta. Realmente não achei rom para o MOX PAD748... Pelo jeito não vou conseguir fazer nada prá arrumar ele né?
  10. Gente! Não tinha visto! Nossa, como a gente "camela" nesse ramo, mas eu adoro! Muito boa a iniciativa de ressaltar as Mulheres do Clan! Bom, a gente também trabalha em casa, cuida de filho e ainda conserta muitos aparelhos! Passo horas lendo, pesquisando e fazendo software, pois no meu caso, não trabalho com hardware! Horas e horas de labuta! Vamos lá Mulherada! Força nesse Clan! Abraços!
  11. Gente, é meio antigo mas resolvi postar porque comigo foi a mesma coisa. Só que não abri não fiz jumper só troquei a bateria e batata! Leu o chip! Trem de doido!
  12. Gente será que alguém tem uma full desse aparelho lida pela dragon prá me enviar? Apareceu um aqui mas é de 16mb e esse é de 8mb. O backup tbém não deu. Mas eu peguei o backup pela volcano e não peguei pela dragon. Ele é I9300 wifi tv SPD. Help!
  13. Nem pela GPG nem pela Volcano. Todas atualizadas ao máximo. Ainda morto esse I9300. Help!
  14. Olá Então somos 2! Estou com um idêntico ao seu... e mortinho da silva após format, reset, flash.... E agora? Vou testar na GPG e te falo... Se quiser o meu backup...
  15. Vou testar e te falo. Obrig. ----------Atualizado--------- Tentei pelo mouse a calibração e não deu. O som funciona agora com os comandos normais, mas ele não aceita chip da operadora. Tá osso. Tô esperando o dono me trazer um bom. Tem como sacar a rom dele não tem? Acho que vi um tutorial aqui no clan. Depois vou ver se consigo e daí posto a bendita rom para os camaradas. Obrigada
  16. oi infelizmente não posso abrir... mas é um wm8650 7" led green v1.5.7 não vibra conector de phone preto com sim card slot. por fora é idêntico ao x-tech com telefone. será que ajuda? acabei de fazer a opção 30 do uberoid v12 e tbém não deu. essa fica até pior porque o touch não funciona e o botão de som fica invertido a função. será que ajuda? ----------Atualizado--------- To aqui na peleja até descobrir qual dá certo. Comecei tudo de novo pelo nº 1. kkkk Vou eliminando até achar. Ou até algum anjo me ajudar. Mas por enquanto obrigada.
  17. Olá Chegou aqui na assistência um tablet nitro NT2030G que o dono foi atualizar e perdeu a função da net pelo chip. Atualizei pelo Uberoid v12 usando todas as opções de 7" com phone e em nenhuma o touch funciona. Editei alguns arquivos prá arrumar o touch conforme vários tutoriais e não obtive sucesso. Alguém sabe um rom prá ele que funcione tudo???? Ou alguma opção, nas 120 opções do Uberoid v12, que funcione? Ou alguém tem um backup de algum desse modelo prá postar? Help.
  18. Olá Preciso dar meu testemunho sobre esse bendito defy... Após N flashs, ele voltou a funcionar. Não me perguntem qual foi a útima flash que eu fiz,porque não faço idéia! Juro! Mexi nele uma semana inteira! Um dia, fiz uma flash das tantas que baixei, e tentei ligar e ele deu a mesma tela de boot. Daí larguei o telefone de mão... depois de um tempo coloquei a bateria nele e por incrível que pareça ele ligou! Já havia lido isso antes nem sei onde, que o cara ligou o dele na 2ª tentativa de ligar... Sei lá o que tem nesse defy. Parece que ele tem vida própria. Falo isso não só de brincadeira, mas porque notei que mesmo fazendo várias flashs e ele mortinho da silva, quando ele ligou apareceu a mesma cara do caboclo que tava no papel de parede e não perdeu nada que tinha nele.... nenhum aplicativo! E eu não estando contente, fiz ainda um hard reset manual... aquele que apaga tudo.... o que novamente não apagou nada!!!!!! Devolvi ele pro cara e não pego mais esse aparelho por nada desse mundo. Fiz vários flashs em outros defy e nunca tive esse problema. Fui premiada! Queria muito ajudar, mas nem sei como. Posso passar os nomes dos arquivos que tenho aqui no hd... se ajudar me manda mensagem... Fui!
  19. Oi! Sim, já tentei... Ele não liga com nenhuma flash que eu faça. E no procedimento eu preciso fazer o root... Tem como fazer root com ele assim só na tela de boot?
  20. Olá Recebi um motorola defy travado; portanto não dava prá ver qual versão ele estava. Pela interface creio que seja 2.2 ou 2.1. Na primeira flash que fiz ele já ficou parado na tela de bootloader com código code corrupt e não aceita finalizar nenhuma flash ne pelo scout nem pelo rsd. Dá sempre erro de checagem. Fail. Já li muito a respeito, inclusive vários posts aqui mesmo, mas ninguém concluiu um caso desse; ou se resolveu não falou ou postou exatamente os arquivos qe utilizou prá consertar. O cliente quer o aparelho de jeito que estava... tem base? Então vi também que tem que fazer root nele, mas prá isso ele precisa ligar com alguma versão e não estou achando nenhuma que faça ele ligar. Por favor me ajudem!
  21. Ish esse link que te mandei é prá HWK.... bom eu estou penando em um aparelho igualzinho o seu... vou tentar e te falo se deu certo... Pela HWK o meu não parou de piscar....
  22. Dá uma olhada amigo... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/22904-hwk-procedimento-de-flash-gt-c5010b.html
  23. Oi amigo. Peguei um hj e depois de muito tentar..... consegui ele pela GPG dragon usando no processador spread a função reset. Voltou para 1234. O meu pelo menos não era MTK.... por isso confundiu tudo.
×
×
  • Criar Novo...