Ir para conteúdo

charlinho alves

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que charlinho alves postou

  1. Caro amigo, estava com este mesmo problema faz tres dias que entrou um X-TECH com a inicialização travando, conseguir resolver o problema da seguinte forma: abrir e verifiquei o modelo da placa e o processador. modelo: Xtech placa: v1.0 processador: WM8650 suporte a sim card: Sim tela lcd: 7" procedimento,abra este link Downloads na aba area de dowload onde pede Número de Série ou Código do Download: digite 0603, apos fazer o dowload extraia para um sd formatado na extensão fat32 copie os dois arquivos para a raiz do cartão, ejete o sd e conec no tablet DELIGADO ligue o tablet e aguarde o processo finalizar, (espere até a mensagem REMOVE MEDIA DEVICE. LIGUE O TABLET. CONECT UM MOUSE A ELE,VÁ EM CONFIGURAÇÕES E EM CALIBRAÇÃO CALIBRE INSISTENTEMENTE ATE ELE CONFIRMAR QUE FOI COM SUCESSO (OBS: DARÃO VARIAS VEZES QUE A CALIBRAÇÃO FALID) INSISTA! EM ALGUMAS VEZES REINICIE O TABLET E REFAÇA SO A PARTE DE CONFIGURAÇÃO E CALIBRAÇÃO. poste o resultado.
  2. Amigo, Garanto a vc que não foi após a troca do touch que este problema surgiu, ele já estava no atc. vc apenas o perceu, aja com cautela e anuncie a seu cliente como se vc já o soubesse, pois muitos atc como este já entraram aqui na assistencia com o mesmo defeito, e sinceramente irrecuperavél até o momento, tanto pela z3x como pelo odin e até pelo kies, nenhum procedimento resolveu. mas o atc continua funcionando o 3g. acredito que em breve uma rom oficial que será lançada após a MH1, corrija o problema possa ser um defeito de fabricação mesmo.
  3. TABLET DL T804 Segue arquivos ENV_UBOOT extraidos das rom's ORIGINAIS. todas com referencia pela versão do modelo das respectivas placas, ATENÇÃO: Faça modificações por sua conta e risco!!!,se vc não tem conhecimento especifico e técnico sobre esse assunto procure um profissional qualificado! DL T-804.rar
  4. caro ADM, é com muito prazer que ingressei neste forum de assuntos de meu interesse, contudo na maioria dos post's eu ainda não postei nada ou por trivialidades ou por assuntos já resolvidos, como uma das regras basicas incluem "ivitar post desnecessáio" me reservo. a oportudidade de poder colaborar em algo fundamental para o bom desempenho deste forum. minha AREA DE ATUAÇÃO É PRINCIPALMENTE ANDROID E LINUX,IOS, BLACKBARRY E WINDOWS. SOU TÉCNICO HÁ MAIS DE 10 ANOS REALIZO SERVIÇOS DE BANCADA E E SOFTWARE. AGRADEÇO PELO AJUDA E ESPERO LOGO EM BREVE COLABORAR MAIS E AJUDAR NOSSOS PARCEIROS.
×
×
  • Criar Novo...