SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera acabei de paga um tablet CCE T77 que fica travado tela da CCE ja tentei reseta fullWipe nao encontrei e nenhum luga uma forma de reset nada nada mesmo alguem sabe como eu dou uma atualizada nele ? aqui uma imagen para que vcs possam me ajuda melho ficarei bastante grato com o forum
-
- 2 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
estou com um Tablet CCE Tr72, com o botao power arrancado, gostaria de uma foto bem definida da regiao do botao para tentar refazer essas trilhas...
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Olá tudo bem estou com um tablet Che tr72 com o conector de carga arrancando queria ver se tinha com fazer um jamper... desde já agradesso
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá galera, boa tarde! Necessito da Firmware do Tablet CCE TR72TV A20 NET-K70T-REV01 zeng-gc 2013-06-18 Ou alguma compatível com esse sistema. Grande abraço!!
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
boa dia estou com um cce tr91 que estava com senha passei as seguintes firmeware nele a senha saiu mais o touch parou de funcionar se algum colega poder me ajudar ficarei muito grato obrigado deis de já firmeware que passei TRAGiC-A13-DEC2012-404-ICS e A13 INET 86VE REV02 Zeng gc 2013-07-11
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, Tenho um tablet coby kyros mid7020, estava funcionando direitinho e de uma hora para outra parou, ele não inicia a tela fica branca e não vai pra lugar nenhum. E também o pc não reconhece quando tento conectar pelo USb. Gostaria de saber o que fazer pois não sei mais o que fazer já retirei o cartão já resetei mas, nada de funcionar. Aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com tablet coby kyros 8024 travando na tela inicial e estou precisando da firmware e programa para o aparelho..... se alguem tiver ja agradeço a ajuda de todos... obrigado!
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Olá, preciso saber as combinações para resetar esse foston, ou a rom pois ta com senha e não consigo remover: CONFIGURAÇÃO EXATA DELE: [OCULTAR]- LCD 8 Polegadas- Tv Digital padrão ISB-T (Brasil) - Wi-fi (802.11 b/g - Memória Interna de 4Gb expansível até 16Gb - HD Vídeos - E-mail - e-book - Calculadora - Relógio - Sistema Operacional Andróid 2.1 - Acesso Redes Sociais - Touch Screen - TV Via HDMI - Slot Para CArtão MicroSD até 16Gb - Aplicativo -Book: baixar e ler livros (suporta ePub) - Aplicativo AppsLib: solucção de Internet Móvel Processador: -CPU Type: ROCKCHIP RK2818 (ARM11) - CPU Speed: 700 Mhz - Memória: -DDR II 256MB -Tipo Flash built flash - Tamanho Interna …
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Pessoal por gentileza, estou com dificuldade em abrir o tablet DL A7 Plus. Alguém poderia me ajudar com essa minha dificuldade? Antecipadamente deixo aqui meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Olá venho por este post encontrar um modo de abrir uma rom .img para modificações, pois quero modificar o "bootanimation" para uma propria minha. Não encontrei nenhum modo de se fazer isso ate o momento, existe algum modo de se abrir ela ?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
To com este Aparelho em maos o dono sem querer deletou os jogos que continha nele, gostaria de saber qual maneira de eu instalar jogos neste aparelho desde de ja grato. Coby kiros modelo: Mid 7016 Android:2.3.3 Kernel: 2.6.35.7
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
o tablete é relativamente bom, 6g de memória interna mais cartão de 4g... porém é lento como jogos, nem o whatsapp baixa. Há possibilidade de eu Melhorar o software para rodar os jogos tranquuilo?? grato, a quem me ajudar
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
como faço este procedimento
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Tópico para como atualizar o Tablet ZTE V9 para android Froyo 2.2 Como o que é necessário Observações importantes Preparação Instalação Atenções devidas Lista de Problemas e Soluções passives Encontram procedimento e os anexos: Android Tablet Firmware (só anexos) Já dúvidas postam aqui.
-
- 31 respostas
- 24.7k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento pra atualizar esse tablet? consegui baixar o firmware mas não consigo instalar o software nele.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola estou com um tablet da cce tr91 que esta travado na tela inicial do android porem, nunca peguei um desdesses pra fazer software pesquisei no google porem só encontrei tutoriais incompletos e muito ruins não consegui achar nenhum que realmente me ajudasse, nem o método e nem os arquivos por q todo vídeo que eu ia os links que os caras deixavam estavam sempre quebrados, se alguém poder me disponibilizar o método e os arquivos ficaria muito grato por q faz dois dias que estou me batendo com esse tablet. Desde já obrigado. :D
-
- 4 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
Preciso atualizar o Tablet coby com android 2.1. Podem me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
então to com 2 tablets pra fazer a troca da bateria... mas nao tenho essa bateria.. o que eu vou fazer... pega 2 bateria de celular.. porem ligando +com+ -com- nas 2 bateria.. ela continua com 3,7 mas aumenta a mah? se liga +com- a voltagem fica 8,00 mas esse tablet a bateria é 3,7 ... preciso manter essa voltagem.. e aumentar a mah. pra durar mais!
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Abaixo está um vídeo de como configurar seu modem USB no Tablet. RE2jIf9nXwU&feature=player_embedded Quem não conseguir acessar o Video Clique Aqui ==> Requisitos indispensáveis para uso de Modem 3G, Android 2.3 Gingerbread (Estou usando a versão Chinesa com suporte a Português), configuro a APN conforme as informações da Operadora desejada. OBS: Alguns Modens 3G podem não funcionar de cara, será necessário uma atualização de firmware ou retirada do AutoRun. Bom, acho que é isso! Fonte: Youtube
-
- 11 respostas
- 113.8k visualizações
-
-
ajuda como resetar fs-m787
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Tenho um coby kiros 7016 e nao consigo conectar bluethooth como faço para poder desbloquear !!!:reza:
-
- 5 respostas
- 876 visualizações
-
-
Olá,estou aqui com um tablet de 10 polegadas e ele já liga dando erro no android. É necessario fazer atualização do firmware. Abri ele e vi o processador InfoTMIC e não achei mais nem uma informação na PCI Tem alguma outra forma de descobrir mais informações do firmware pra baixar outro compativel?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de saber como faço para atualizar o android do tablet CCE TR101 para a versão 4.2.2, porque as vezes do nada o meu tablet reinicia e de vez enquanto trava! Agradeço desde ja pela ajuda, Odorico.
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Ola boa tarde pessoal 1º mente me perdoe pelo topico, mas eu pesquisei no furum e vi alguns topicos relacionados ao mesmo, mas nem um deles fala sobre como fazer a softwere correta nesse tablet. Então esto com dois deles um com senha da google e o outro trava na tela inicial. Então eu vi e baixei dois progamas USBdrive NT1710 e o navirecoverysenha tentei fazer e tirar a senha do mesmo mas sem sucesso. Ja tentei também com os botões vul-vl+ e pawer nada. Tem outra forma de fazer o mesmo pesso a ajuda dos amigosdes de ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.