Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by guto cell,

como faço este procedimento

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by fredok,

alguem sabe como fazer um hard reset no Motorola XOOM mz604 hard reset? tentei com o modo. volume pra baixo + power mas nao fuciona. o mesmo esta travado na tela com a msg. (muitas tentativa de desbloqueio.)

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Rubens Victor,

Por favor alguem tem esse software nao acho nenhum que funcione tudo

• 1 resposta
    • 371 visualizações
  4. Started by ticoliro,

fiz a regravação da firmware (.img) pelo programa livesuit, mas ao terminar e iniciar o tablet está travado na tela verde (android), tbm não entra em modo recovery, fica o bonequinho com exclamação vermelho

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Guzz,

Pessoal boa noite! Recebi um tablet DL modelo T8 para atualizar o sistema, pois o mesmo inicializava e, após alguns minutos, dava freeze no sistema e a única solução era o reset. Ao iniciar a atualização, como de costume, instalei o Android 2.2 utilizando a rom universal Uberoid (testei com a 7), o sistema foi instalado e funcionou normalmente, depois de calibrar o touch, desliguei e liguei de novo em caráter de teste, porém, ao desligar o tablet, o mesmo não ligou novamente. Como tenho pouco conhecimento neste modelo, pretendo abri-lo e verificar seus componentes, mas antes disso, gostaria de saber, existe alguma possibilidade de o tablet não estar ligado por um problem…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by Claudevan Frazao,

CARO COLEGAS, ESTOU PRECISANDO MUUUUUUITO DE ALGUMA ROM DO TABLET N3TAB ALF780JT, QUERO INTALAR A ROM ANDROID 4.0,MAIS NAO CONSIGO ENCONTRAR EM NENHUM SITE, ALGUEM JA CONSEGUIU ESSA ROM DESSE TABLET NA CAIXA SO TEM ESSAS DECRIÇÃO "Tablet N3TAB ALF780JT" PROCESSADOR: A10 1.0GHz TELA: 7" LED Backlit 800x480 SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.0 MUITO OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  7. A Intel anuncious hoje pela manhã seu tablet e smartphone compatível com a plataforma do sistema operacional Android Honeycomb durante a IDF 2011 (Intel Developer Forum), evento voltado para desenvolvedores da Gigante Azul dos processadores. Tablet Intel baseado no chip Medfield com Android 3.x Honeycomb O protótipo de tablet tem processador baseado na arquitetura Medfield e teve a participação de Andy Rubin, Vice Presidente Sênior de dispositivos móveis do Google, durante a IDF. O Medfield traz um novo desafio para o Android, a portabilidade para a arquitetura x86, dominada pela Intel, sem ser beberrona de carga de bateria. Detalhe, o protó…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Pergunto aos amigos se teria a possibilidade de instalar o windows mobile device centro no tablet bak 784?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by Jefferson Castilho,

DotCom DT7020 Perdeu senha e agora está travado no login do google, não consigo fazer hard reset (os métodos que encontrei na internet não funcionam) e tentei alguns outros métodos que encontrei aqui no fórum mais ainda não deu. Alguém tem alguma ideia do que devo fazer? Ps: No site do produto não tem área que disponibilize Rom, atualização e/ou qualquer tipo de arquivo de reparo.

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  10. Ola bom dia pessoal, eu to com um tablet genesis aqui comigo ele esta com senha do google ja tentei fazer o hard reset e ele só fica assim alguém tem uma soloção para isso de acordo com os meus conhecimento esse sim fora do meu conhecimento então por favor ajude-me des de ja agradeço a todos vai ai a print

• 9 respostas
    • 7.9k visualizações
  11. Started by robson_seixas,

Boa tarde pessoal, desculpem se criei um tópico no lugar errado mas é que já estou sem noção de como esse processador está tirando muito da minha paciencia, mas alguém sabe me dizer qual box teria suporte ao processador rockchip? desde já agradeço pela força.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by ricasil,

Prezados, Estou com tablet do cliente nt 1710 da navcity e o mesmo não está aceitando o procedimento de power mais tecla de volume + . Está congelando na tela com o logo da empresa. Podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Anderson Felix,

Bom dia estou com um tablet Qbex Win Phone 8.1 , cliente trouxe ele para remover a senha, alguem sabe o procedimento att

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  14. É um aplicativo de revista social (Google Correntes) para computadores tablet do Google lançado em dezembro de 2011. É agora na mão para dispositivos Android e iOS. Da aplicação lida com uma variedade de fontes e oferece uma lista de conteúdo funcional que inclui Forbes, CNET, ReadWriteWeb, e assim por diante. Ele oferece-magazine gostam edições para o seu tablet e smartphone para leitura offline, foi aprimorado para o novo iPad. A nova versão 1.1.1 foi publicado esta semana, com suporte para o iPad de terceira geração. Ou seja, o aplicativo agora tem suporte tela Retina, ou seja, os gráficos e textos será mais nítida. A nova versão 1.1.1 também traz algum…

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  15. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso . depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues .

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  16. Started by manoel fernando,

bom dia alquem sabe como resetar tablet ibak 7200 cap ta pedindo codigo

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  17. Started by fredok,

ipad perdeu APN Settings nao tem mais a opçao de configurar a apn.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este tablet em minha assistencia pois o msm so reinicia gostaria do programa q faz a atualizaçao do msm...podem me ajudar

• 7 respostas
    • 913 visualizações
  19. Started by josiane nunes,

BOA TARDE PRECISO DO ROM DO TABLET HOW QUAD A0011 POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME ENVIAR PARA EU BAIXAR FICAREI MUITO GRATA..

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  20. Started by lfabiof,

Bom dia, Tenho um tablet DL A75 e esquecemos a senha e depois de muitas tentativas, aparece a tela escrito que as tentativa expiraram, solicitando que acesse a conta do google (mais não lembramos tambem essa senha), como procedo para resetar e iniciar normalmente Obrigado

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  21. estou com esse tablet preciso de uma rom compativel, algum amigo já teve uma experiencia com esse tablet ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. tablet powerpack travando na tela inicial modelo net ip-805

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by babilon,

Boa noite gente tem como vcs me ajudar to querendo uma firmware para o tablet star att thiago

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  24. ola,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda,eu comprei a 3 semanas um tablet (haipad mid m1001 de 10,1 polegadas,telechips 8900)e nao satisfeita com o android 2.1,tentei de todas as formas atualizar,mas nao dava de jeito nenhum,no recovery nao reconhecia a rom.Entao deixei um pouco de lado e fui instalado aplicativos,primeiro fiz o root,e acho q corrompeu o recovery pq dai em diante nao entrava mais em modo recovery,nem dava reset de fabrica,so reiniciava normal.Entao fiquei mexendo nele de todas as formas,ate q instalei o android explorer ou root explorer (n lembro mais)e fui mexer no build.prop,e acabei deletando ele ,desde entao ele so fica na tela de boas vindas,e como …

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  25. Started by neilson,

ola pesoal do forum bomdia estou aqui com um tablrt multilaser travado na tela inicial ja fiz o hard reset mas nao inicia o modelo eu nao identifiquei direito mas aparece na tela o numero 9 alguem pode me ajudar com el ? grato desdeja.

• 1 resposta
    • 855 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.