Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Samkinski,

nao estou achando uma forma de fazer um hard reset nem mesmo como atualizar o mesmo. algem teria uma dica todas sao validas .

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  2. tenho de alguns tablet da multlaser as room que faço a instalação pelo reconhecimento pelo live suite para a instalação da room, mas ja tentei todas as combinacoes posiveis dos outros tablets da multlaser se alguem puder me ajudar estarei emensamente grato!!!!!!

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  3. Rom m7s dual core ml03, Entrei em contato com o suporte multilaser eles disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ? Sou novo aqui, por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  4. Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.

5. Started by jeorge,

alguem sabe como faer o hard reset o lenox info

• 5 respostas
    • 548 visualizações
  6. Started by joscelino,

to com um tablete Orange tb002 com senha muitas tentativas padrão, pesquisei e não encontrei nada para resetar esse tablete, alguém tiver alguma solução agradeço.

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  7. Started by paulo100,

galera segue uma ajuda se por acaso tiverem lguma duvida se por alguma razao a trilha do volume -, for arrancda da placa segue jumper 100% testado.

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  8. Started by wellington232,

Boa Tarde amigos Estou com um tablet da genesis, modelo GT7245. Ao ligar o aparelho,a tela fica toda branca. Não carrega nada, nem o logo do android. Procurei no forum mas não encontrei nada sobre esse defeito. Desde já agradeço pela excelentes informações e ajudas obtidas pelo forum.

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  9. Started by Leon dos Anjos,

Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  10. Started by guanabara,

alguem tem a firmwrer do nt 2755 agradeço

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  11. Started by Smartcomp,

Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  12. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  13. Started by cilene venancio,

estou com umtablet genesis gt7204 ele esta travando... para destravar somente desligando ele. Alguma solução??

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  14. Started by bubu1996,

meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market). outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado. È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X en…

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  15. Started by Mariliamp,

reset tablete nt 1720 urgente porfavor

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  16. Started by Terio M,

Bom dia! Estou com esse tablet aqui: Bravva Bv Quad que usa o mtk8127 Preciso fazer o root nele, mas nao estou conseguindo, acredito que seja pq atualizaram o kernel dele, pois era o 3.10.54 mid21@MID-Along # 1 e mudaram para 3.10.54 gm@gm-pc # 1 Ja tentei tds procedimentos via soft de root, como Kingo e King Root, iRoot, etc... Nas pesquisas feitas aqui, parece que esses dongles/box sao capazes de fazer o root, como o Volcano e o Miracle box, Gostaria de saber se consigo fazer esse root usando esses dongles/box.

• 4 respostas
    • 537 visualizações
  17. Started by luizmonavie,

Esse já rodei procurando a ROM que fosse compatível com ele mais não tive sucesso, tentei varias inclusive a do Lenoxx 7000 que foi muito comentado aqui mais não teve sucesso. O touch não funciona com nenhuma que rodei nele. Alguém aqui já conseguiu ???

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  18. Started by digaodeitanhaem,

pessoal preciso de ajuda meu tablet foston fs m787s fiz um reset total nele deu tudo certo chega na parte de colocar o toch ele n inicia achei outra rom q ja vem com touch mas assim q vc desliga ele, ele n liga se aperta o botao de ligar se colocar o alto falante na orelha vc ve q ele ta ligado mas a tela n acende e nada fica preta por isso q a primeira q vc tem q instalar o toch e sensor n pega pq ele n inicia fica com um barulhinho mas n abre nada na tela nem acende alguém me ajude por favor.

• 3 respostas
    • 535 visualizações
  19. Started by Cleyton Moreira,

Amigos entrou na minha assistência um Tablet dl com conta Google alguém já conseguiu remover esse frp desse Tablet

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  20. boa tarde meus amigo, hj entrou um tablet cce aqui na loja pra trocar o conector de carga, ate ai tudo bem , depois de feito a troca em vez de carregar a bateria ele esta descarregando, ja troquei a bateria e o conector de novo, por um acaso os senhores ja passaram por isso e se ja por favor me deem uma forca! agradeco desde ja

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  21. Started by filipecelll,

boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor

• 3 respostas
    • 524 visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou um tablet FS-787S que o cliente esqueceu a senha, com isso tentei fazer o Hard Reset dele mais não tem como fazer pois este modelo não tem botão de volume. Gostaria de saber qual procedimento a ser feito neste tablet para resetar ou atualizar o mesmo. Obrigado

• 3 respostas
    • 524 visualizações
  23. Started by atevio,

boa noite amigos preciso de uma ajuda alguem teria a rom do tablet nt1720 para me passar estou com um de um cliente travado na tela inicial obrigado

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  24. Started by betowollacy,

Alguem ja fez FRP nesse tablet chegou aqui na bancada mais não estou conseguindo resolver

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  25. Started by Leidecell,

To com este Aparelho em maos o dono sem querer deletou os jogos que continha nele, gostaria de saber qual maneira de eu instalar jogos neste aparelho desde de ja grato. Coby kiros modelo: Mid 7016 Android:2.3.3 Kernel: 2.6.35.7

• 1 resposta
    • 520 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.