Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.

• 3 respostas
    • 609 visualizações
  2. Started by cassio,

Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.

3. Started by Leidecell,

To com este Aparelho em maos o dono sem querer deletou os jogos que continha nele, gostaria de saber qual maneira de eu instalar jogos neste aparelho desde de ja grato. Coby kiros modelo: Mid 7016 Android:2.3.3 Kernel: 2.6.35.7

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  4. Started by paulo100,

galera segue uma ajuda se por acaso tiverem lguma duvida se por alguma razao a trilha do volume -, for arrancda da placa segue jumper 100% testado.

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  5. Started by xandyycell,

estou com 3 tablet cel que esta reiniciando e nao consigo encontrar flash para passa pelo odin nele alguma soluçao ? arquivo flash

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  7. Started by Fabio2016,

Alguém tem o manual de serviço do tablet NAVCITY 1711? Obrigado

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  8. tenho de alguns tablet da multlaser as room que faço a instalação pelo reconhecimento pelo live suite para a instalação da room, mas ja tentei todas as combinacoes posiveis dos outros tablets da multlaser se alguem puder me ajudar estarei emensamente grato!!!!!!

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  9. Started by Cleyton Moreira,

Amigos entrou na minha assistência um Tablet dl com conta Google alguém já conseguiu remover esse frp desse Tablet

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  10. Started by Jefferson Castilho,

DotCom DT7020 Perdeu senha e agora está travado no login do google, não consigo fazer hard reset (os métodos que encontrei na internet não funcionam) e tentei alguns outros métodos que encontrei aqui no fórum mais ainda não deu. Alguém tem alguma ideia do que devo fazer? Ps: No site do produto não tem área que disponibilize Rom, atualização e/ou qualquer tipo de arquivo de reparo.

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  11. Started by joscelino,

to com um tablete Orange tb002 com senha muitas tentativas padrão, pesquisei e não encontrei nada para resetar esse tablete, alguém tiver alguma solução agradeço.

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  12. Started by guanabara,

alguem tem a firmwrer do nt 2755 agradeço

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  13. Started by filipecelll,

boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor

• 3 respostas
    • 593 visualizações
  14. Started by Samkinski,

nao estou achando uma forma de fazer um hard reset nem mesmo como atualizar o mesmo. algem teria uma dica todas sao validas .

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  15. Started by Smartcomp,

Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  16. Started by dngomes,

boas amigo alguem me diz como instalo o ndrive ou outro programa de gps no flytouch 3. Obrigado

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  17. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  18. Started by digaodeitanhaem,

pessoal preciso de ajuda meu tablet foston fs m787s fiz um reset total nele deu tudo certo chega na parte de colocar o toch ele n inicia achei outra rom q ja vem com touch mas assim q vc desliga ele, ele n liga se aperta o botao de ligar se colocar o alto falante na orelha vc ve q ele ta ligado mas a tela n acende e nada fica preta por isso q a primeira q vc tem q instalar o toch e sensor n pega pq ele n inicia fica com um barulhinho mas n abre nada na tela nem acende alguém me ajude por favor.

• 3 respostas
    • 587 visualizações
  19. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos estou com um TR 72 TV travado, tentei reset, passei a flash do TR72, mas ele ficou com um bug no touch!

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  20. Started by sandra arnos,

olá, alguem sabe onde encontro a tela touch do genesis gt 7330?

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  21. Started by bubu1996,

meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market). outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado. È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X en…

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  22. Started by luizmonavie,

Esse já rodei procurando a ROM que fosse compatível com ele mais não tive sucesso, tentei varias inclusive a do Lenoxx 7000 que foi muito comentado aqui mais não teve sucesso. O touch não funciona com nenhuma que rodei nele. Alguém aqui já conseguiu ???

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  23. Rom m7s dual core ml03, Entrei em contato com o suporte multilaser eles disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ? Sou novo aqui, por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  24. Started by cilene venancio,

estou com umtablet genesis gt7204 ele esta travando... para destravar somente desligando ele. Alguma solução??

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  25. Started by benicio cavalcante,

olá boa noite a todos do grupo, to com problema para resetar o moto g 3 geração, realizo todo o procedimento, porem aainda fica pedindo a conta do gmail do cliente, por favor alguém do clam tem a solução?desde já agradeço e aguardo retorno.

• 3 respostas
    • 582 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.