SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
nao estou achando uma forma de fazer um hard reset nem mesmo como atualizar o mesmo. algem teria uma dica todas sao validas .
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
-
tenho de alguns tablet da multlaser as room que faço a instalação pelo reconhecimento pelo live suite para a instalação da room, mas ja tentei todas as combinacoes posiveis dos outros tablets da multlaser se alguem puder me ajudar estarei emensamente grato!!!!!!
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
Rom m7s dual core ml03, Entrei em contato com o suporte multilaser eles disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ? Sou novo aqui, por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe como faer o hard reset o lenox info
-
- 5 respostas
- 548 visualizações
-
-
to com um tablete Orange tb002 com senha muitas tentativas padrão, pesquisei e não encontrei nada para resetar esse tablete, alguém tiver alguma solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
-
galera segue uma ajuda se por acaso tiverem lguma duvida se por alguma razao a trilha do volume -, for arrancda da placa segue jumper 100% testado.
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Estou com um tablet da genesis, modelo GT7245. Ao ligar o aparelho,a tela fica toda branca. Não carrega nada, nem o logo do android. Procurei no forum mas não encontrei nada sobre esse defeito. Desde já agradeço pela excelentes informações e ajudas obtidas pelo forum.
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
alguem tem a firmwrer do nt 2755 agradeço
-
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
-
Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Bom dia.. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
estou com umtablet genesis gt7204 ele esta travando... para destravar somente desligando ele. Alguma solução??
-
- 2 respostas
- 540 visualizações
-
-
meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market). outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado. È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X en…
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
-
Bom dia! Estou com esse tablet aqui: Bravva Bv Quad que usa o mtk8127 Preciso fazer o root nele, mas nao estou conseguindo, acredito que seja pq atualizaram o kernel dele, pois era o 3.10.54 mid21@MID-Along # 1 e mudaram para 3.10.54 gm@gm-pc # 1 Ja tentei tds procedimentos via soft de root, como Kingo e King Root, iRoot, etc... Nas pesquisas feitas aqui, parece que esses dongles/box sao capazes de fazer o root, como o Volcano e o Miracle box, Gostaria de saber se consigo fazer esse root usando esses dongles/box.
-
- 4 respostas
- 537 visualizações
-
-
Esse já rodei procurando a ROM que fosse compatível com ele mais não tive sucesso, tentei varias inclusive a do Lenoxx 7000 que foi muito comentado aqui mais não teve sucesso. O touch não funciona com nenhuma que rodei nele. Alguém aqui já conseguiu ???
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
pessoal preciso de ajuda meu tablet foston fs m787s fiz um reset total nele deu tudo certo chega na parte de colocar o toch ele n inicia achei outra rom q ja vem com touch mas assim q vc desliga ele, ele n liga se aperta o botao de ligar se colocar o alto falante na orelha vc ve q ele ta ligado mas a tela n acende e nada fica preta por isso q a primeira q vc tem q instalar o toch e sensor n pega pq ele n inicia fica com um barulhinho mas n abre nada na tela nem acende alguém me ajude por favor.
- 3 respostas
- 535 visualizações
-
Amigos entrou na minha assistência um Tablet dl com conta Google alguém já conseguiu remover esse frp desse Tablet
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
boa tarde meus amigo, hj entrou um tablet cce aqui na loja pra trocar o conector de carga, ate ai tudo bem , depois de feito a troca em vez de carregar a bateria ele esta descarregando, ja troquei a bateria e o conector de novo, por um acaso os senhores ja passaram por isso e se ja por favor me deem uma forca! agradeco desde ja
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor
-
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um tablet FS-787S que o cliente esqueceu a senha, com isso tentei fazer o Hard Reset dele mais não tem como fazer pois este modelo não tem botão de volume. Gostaria de saber qual procedimento a ser feito neste tablet para resetar ou atualizar o mesmo. Obrigado
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
boa noite amigos preciso de uma ajuda alguem teria a rom do tablet nt1720 para me passar estou com um de um cliente travado na tela inicial obrigado
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Alguem ja fez FRP nesse tablet chegou aqui na bancada mais não estou conseguindo resolver
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
To com este Aparelho em maos o dono sem querer deletou os jogos que continha nele, gostaria de saber qual maneira de eu instalar jogos neste aparelho desde de ja grato. Coby kiros modelo: Mid 7016 Android:2.3.3 Kernel: 2.6.35.7
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.