SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.
- 5 respostas
- 609 visualizações
- 1 seguidor
-
To com este Aparelho em maos o dono sem querer deletou os jogos que continha nele, gostaria de saber qual maneira de eu instalar jogos neste aparelho desde de ja grato. Coby kiros modelo: Mid 7016 Android:2.3.3 Kernel: 2.6.35.7
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
galera segue uma ajuda se por acaso tiverem lguma duvida se por alguma razao a trilha do volume -, for arrancda da placa segue jumper 100% testado.
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
estou com 3 tablet cel que esta reiniciando e nao consigo encontrar flash para passa pelo odin nele alguma soluçao ? arquivo flash
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
-
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
-
Alguém tem o manual de serviço do tablet NAVCITY 1711? Obrigado
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
tenho de alguns tablet da multlaser as room que faço a instalação pelo reconhecimento pelo live suite para a instalação da room, mas ja tentei todas as combinacoes posiveis dos outros tablets da multlaser se alguem puder me ajudar estarei emensamente grato!!!!!!
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
Amigos entrou na minha assistência um Tablet dl com conta Google alguém já conseguiu remover esse frp desse Tablet
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
DotCom DT7020 Perdeu senha e agora está travado no login do google, não consigo fazer hard reset (os métodos que encontrei na internet não funcionam) e tentei alguns outros métodos que encontrei aqui no fórum mais ainda não deu. Alguém tem alguma ideia do que devo fazer? Ps: No site do produto não tem área que disponibilize Rom, atualização e/ou qualquer tipo de arquivo de reparo.
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
to com um tablete Orange tb002 com senha muitas tentativas padrão, pesquisei e não encontrei nada para resetar esse tablete, alguém tiver alguma solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 596 visualizações
-
-
alguem tem a firmwrer do nt 2755 agradeço
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor
-
- 3 respostas
- 593 visualizações
-
-
nao estou achando uma forma de fazer um hard reset nem mesmo como atualizar o mesmo. algem teria uma dica todas sao validas .
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
boas amigo alguem me diz como instalo o ndrive ou outro programa de gps no flytouch 3. Obrigado
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
Bom dia.. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
pessoal preciso de ajuda meu tablet foston fs m787s fiz um reset total nele deu tudo certo chega na parte de colocar o toch ele n inicia achei outra rom q ja vem com touch mas assim q vc desliga ele, ele n liga se aperta o botao de ligar se colocar o alto falante na orelha vc ve q ele ta ligado mas a tela n acende e nada fica preta por isso q a primeira q vc tem q instalar o toch e sensor n pega pq ele n inicia fica com um barulhinho mas n abre nada na tela nem acende alguém me ajude por favor.
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
Bom dia amigos estou com um TR 72 TV travado, tentei reset, passei a flash do TR72, mas ele ficou com um bug no touch!
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
olá, alguem sabe onde encontro a tela touch do genesis gt 7330?
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market). outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado. È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X en…
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Esse já rodei procurando a ROM que fosse compatível com ele mais não tive sucesso, tentei varias inclusive a do Lenoxx 7000 que foi muito comentado aqui mais não teve sucesso. O touch não funciona com nenhuma que rodei nele. Alguém aqui já conseguiu ???
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Rom m7s dual core ml03, Entrei em contato com o suporte multilaser eles disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ? Sou novo aqui, por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
estou com umtablet genesis gt7204 ele esta travando... para destravar somente desligando ele. Alguma solução??
-
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
-
olá boa noite a todos do grupo, to com problema para resetar o moto g 3 geração, realizo todo o procedimento, porem aainda fica pedindo a conta do gmail do cliente, por favor alguém do clam tem a solução?desde já agradeço e aguardo retorno.
- 3 respostas
- 582 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.