SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
como faço para configurar internet 3g nos tablets bak 784
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
esqueci a senha pin o que fazer?
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
boa noite tenho um tablet md-764gpd quando ligo ele fica com a palavra android na tela e não sai disso alguem pode me ajudar a resolver isso
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Estou com dificuldade pra encontrar uma solução para o Tablet hd7 processador Vimicro..PCI mid-708a_V1.0 date:04-25-2012 LT-211 com cartão SD interno. No site da dl achei uma firmware 0603 só que estava como Lt-221. Aparelho estava travado na tela do android e o único jeito de voltar ao normal é com o software, mas até agora não consegui resolver
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Tenho um tablet navcity para flashear,mas quando coloco ele no PC ele só carrega ja tentei em outras entradas e não deu certo. Me ajudem ae pliz
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Amigos, alguem sabe onde encontro os drives USB desse tablet? no site do fabricante o link nao funciona, se alguem souber outro lugar fico grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
to com um tablete Orange tb002 com senha muitas tentativas padrão, pesquisei e não encontrei nada para resetar esse tablete, alguém tiver alguma solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
alguem tem a firmwrer do nt 2755 agradeço
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
Bom dia, não consigo colocar em modo root o navcity 1711. esta instalado o Vroot, mas não reinicia o tablet. Liguei o modo depuração no mesmo e não reinicia. Instalei o Apk root explore e não da acesso root. Tem outro jeito de mudar o arquivo Build?
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
To com este Aparelho em maos o dono sem querer deletou os jogos que continha nele, gostaria de saber qual maneira de eu instalar jogos neste aparelho desde de ja grato. Coby kiros modelo: Mid 7016 Android:2.3.3 Kernel: 2.6.35.7
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Boa Tarde, tenhoe ste tablet: inkFrog. e o mesmo quando fui fazer reset diz que : E:Can´t open / cache/recovery/log e error mounting / sdcard/androyd_secure alguem me pode dizer o q posso fazer para ele voltar ao normal? ou como o posso formatar? inkFrog. Description: This fantastic tablet is equipped with a powerful Allwinner CPU 1.2GHz, running fast, smoothly and bringing a great user experience. An absolutely awesome tablet PC, a perfect gift for you, your kids and / or your loved ones. Product Feature: CPU: Boxchip A13 Cortex A8 1.2GHz GPU: Mali 400. Operation System: Google Android 4.0.4 RAM: 512MB DDR3 Shell Material: …
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
ola amigos ao tenta instalar o uberoid no moxpad734 o mesmo travou gostaria de saber a rom correta para meu tablet.obrigado
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
olá, alguem sabe onde encontro a tela touch do genesis gt 7330?
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
galera segue uma ajuda se por acaso tiverem lguma duvida se por alguma razao a trilha do volume -, for arrancda da placa segue jumper 100% testado.
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um miltilaser 3g aqui com processador spread, e so acho a rom do mtk,
- 2 respostas
- 691 visualizações
- 1 seguidor
-
DotCom DT7020 Perdeu senha e agora está travado no login do google, não consigo fazer hard reset (os métodos que encontrei na internet não funcionam) e tentei alguns outros métodos que encontrei aqui no fórum mais ainda não deu. Alguém tem alguma ideia do que devo fazer? Ps: No site do produto não tem área que disponibilize Rom, atualização e/ou qualquer tipo de arquivo de reparo.
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal estou com um P7510 que veio pra atualizar mas sem querer passei a fw do P7500 e estou tentando restaurá-lo via odin, mas esta travando no meio do procedimento APP "system.img" já tentei vários procedimentos mas ainda sem sucesso fica conforme imagens abaixo
-
- 3 respostas
- 690 visualizações
-
-
Alguém tem o manual de serviço do tablet NAVCITY 1711? Obrigado
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Erro no Tablet Tab 2 (GT-P3100) FIRMWARE UPGRADE IN ISSUE SELECT KIES AND TRY AGAIN Como resolver? 0_o
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Boa noite gente tem como vcs me ajudar to querendo uma firmware para o tablet star att thiago
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
quem ai tem algum procedimento de desbloqueio do Sony tablet p 3g. eu agradeço que tiver a soluçao ele é AT&T
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Esse já rodei procurando a ROM que fosse compatível com ele mais não tive sucesso, tentei varias inclusive a do Lenoxx 7000 que foi muito comentado aqui mais não teve sucesso. O touch não funciona com nenhuma que rodei nele. Alguém aqui já conseguiu ???
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.