Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by wez_info,

Bom dia a todos, estou com problemas justamente com um MOX PAD734 de um cliente, este post esta muito bem explicado, a unica pergunta é : "Onde posso baixar o firmware Universal Uberoid WM8650 V12 beta3 ?". Porque so tenho achado V11B3 e V12B2. Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by angelo rossi,

amigos gostaria de saber se formatar um tablete é algo fácil como em computadores ..se é pelo pc ou por qlgun tipo de box. e se tem alguma apóstila como curso de manutenção em celular pdf.. agradeço e pronto a dar obg se possível...

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  3. Started by D'DrodCell,

Olá pessoal. Esse tablet já havia passado pela minha assistência com problema de bateria. Agora ele mostra que está carregando mas a carga não soube. O cliente deu entrada com ele travado na tela inicial, porém após uma atualização que fiz ele ficou em 4% de bateria sem subir a carga, atualizei novamente e ele subiu pra 10% tentei uma terceira vez e ele caiu pra 8%. Sempre que ele mostra uma carga depois do flash não sobe nem desce. Nada muda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by i9assistencia,

Tablet Genesis GT-7204 travando mesmo após flash

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  5. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera do clan estou com um tablet fostom,processador allvinner a13,ja tentei faser pelo wipe rom easy e nada,gostaria de uma rom compativel pra este modelo,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by cidney sousa,

Bom dia amigos, alguém conhece um procedimento de frp no tablet dl 3724 , ele não tem o talk back e muito menos a engrenagem , já passei o software porem não saiu.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by ram telecom,

Galera, tou com um Galaxy tab aqui modelo P1000 q não sai dessa tela samsung, jah passei varias firmwares diferentes, tanto pelo ODIN qnt pela Z3x... e nada, Qnd ele finalmente da sinais de q vai funcionar, trava na bendita tela SAMSUNG, Alguem jah pegou um problema parecido? Conto com a ajuda de vcs! Abraço!

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Started by cassio,

Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.

9. Tendo em vista que alguns vendedores pela internet e mesmo em lojas autorizadas de operadoras estão vendendo modems com "suporte á Android", os mesmos desconhecem que a lista de modems suportados á cada versão desse sistema operacional é diferente. Confira as tabelas abaixo para verificar qual o modem suportado pela versão do Android instalada em seu tablet: Android 2.2/2.3: [TABLE="class: grid, width: 500"] [TR] [TD]Conexão/Fabricante[/TD] [TD]HUAWEI [/TD] [TD]ZTE [/TD] [TD]Diversos [/TD] [/TR] [TR] [TD]WCDMA[/TD] [TD]E220; E230; E169G; E160X; E1750; E173; W8; E153; E153U6; UMG1691[/TD] [TD]MF190/193; …

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Boa noite! Sou um leigo e preciso de ajuda... Comprei um tablet da China, da "marca" Zenithink (conforme título). Estava como ele ligado e vi que a bateria tinha apenas 22% da carga, já pedindo o carregador. Levantei e fui buscá-lo, mas quando voltei ele já estava apagado. Antes tinha baixado o aplicativo Netflix (mas ainda não tinha feito o cadastro) no Google Play Store e iria fazer o login no hotmail. Nada de excepcional... Li um tópico sobre firmware, mas não sei identificar qual seria a deste aparelho. Alguém experiente, pela descrição acima saberia? Ouvi falar que tem algumas firmware's que inicializam a maioria dos tablets chineses... Isso procede? Alguém saberia…

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  11. Started by Sérgio rey,

estou com um tablet m7s que ele liga tudo normal, mas quando entra em modo stand by ele continua ligado mas nao volta a dar imagem na tela. e tambem com o tablet ligado se apertar o power ele entra em modo stand by ele nao retorna a dar imagem.

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  12. Bom dia pessoal, estou com um tablet DL aqui na minha assistência, ele quando colocado no carregador ele começa a carregar mas não passa dos 11% e fica travado nisto, em alguns casos com o carregador original dele, carregou 100% porém, depois de 2 minutos ele desligou, e neste processo já troquei a bateria 2 vezes para verificar se era mal funcionamento da mesma, porém não resolveu. Alguém já pegou uma situação desta forma ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Olá pessoal, à pedidos venho trazer a atualização para Android 2.3.1 que pode ser instalada no Kyros MID7015, já estou preparando outro post fazendo uma avaliação da firmware, por agora posso adiantar o seguinte: # Necessário um sistema operacional X86/32bits para a instalação # Após instalar o Android 2.3, a nand reservada para o sistema operacional é modificada, sendo assim, muito provavelmente não será possível um retorno para alguma rom 2.1 # No geral, a compatibilidade com aplicativos aumentou bastante, porém, jogos 3d mais pesados como asphalt 5, Dungeon Hunters, e outros da Gameloft tornam-se incompatíveis, provavelmente é algo à ser desenvo…

• 16 respostas
    • 22.1k visualizações
  14. Started by ilton cruz88,

ola galera, estou com um tablet Lenoxx TB-5400 perdi a senha gostaria de fazer um hard reset, so que ate agora não consegui, alguem ai sabe como fazer o reset nesse modelo.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  15. Started by alex castro,

ola amigos to com um tablet foston fs-m722 com senha de usuario o processador e A13 como fa;o pra remover essa senha...

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  16. Started by luizmonavie,

Tenho dois tablets aqui na loja que chegaram sem ligar, segundo o cliente "parou do nada". Bem, o primeiro procedimento que fiz foi testar as baterias e estavam todas com carga, mesmo assim deixei 30 minutos na fonte, mais não ligou. Logo em seguida eu abri o LiveSuit e coloquei uma ROM que tenho para os A13 e pra minha tristeza eles não rodam, faço os procedimentos padrões e quando começa a ler a barrinha e mostra a porcentagem ele chega em 3% e zera não roda mais, quando coloco pra rodar novamente ele simplesmente não abre mais, já tentei rodar em outro PC e não rodou, troquei o cabo por um original da Samsung e não tive sucesso. Não mexi na placa ainda, até porque está…

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  17. Started by celcell,

já tentei varias vzs ,não passa de 45% a intalação ,usei tambem o phenixusbpró e nada

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by luizmonavie,

Esse já rodei procurando a ROM que fosse compatível com ele mais não tive sucesso, tentei varias inclusive a do Lenoxx 7000 que foi muito comentado aqui mais não teve sucesso. O touch não funciona com nenhuma que rodei nele. Alguém aqui já conseguiu ???

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  19. Started by matheus.mussi,

eae galera, sou novo no fórum.estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  20. Started by Rafablack22,

Amigos estou buscando a rom deste modelo, não encontro em nenhum site da internet, acredito que agora esteja postando no lugar correto (site) Tablet Multilaser Diamond Lite Nb042 no multisync não tem a versão dele, está complicado jogar uma rom que funcione, a ultima que joguei foi do M7, porém fico sem Touch logo não da pra acessar o Tablet Desde já agradeço

21. Bom postei no topico só pedidos .. mais nao sei se ta sendo utilizado pois muita gente ta criando topico pra tablet travado... bom qualquer coisa.. os moderadores podem apagar.. se alguem tiver o firmware.. posta aqui mesmo.. nao sei porque motivo mais eu to sem acesso no topico dos anexos ta aparecendo isso: Você não tem permissão para o acesso a esta página ... Preciso firmware do tablet MOX Marca - MOX Modelo - MOX-PAD725 Tela - 7'' Trava na tela inicial ''MOX'' Ja tentei Factory reset funciona na hora mais dps que desliga ao ligar de novo trava. Processador - INFOTMIC ''IMAPX210BM1-80'' ''P2R437 00S-1'' ''1023'' tudo que ta escrito no …

• 8 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. Started by dav1zinho,

Tenho um coby kiros 7016 e nao consigo conectar bluethooth como faço para poder desbloquear !!!:reza:

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  23. Olá fui atualizar meu tablet ibak-865 pelo micro sd pois to sem cabo de dados, e fiz o procedimento correto, colocar arquivos na raiz ligar por 5s, e epsperar, mas ai ele ficou numa tela branca tipo degradê e não to conseguindo recuperalo. por favor alguém pode ajudar ? lembrando que sou meio Noob

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

To com um tablet samsung t211 que qdo liga ele nao da nada, coloca ele no carregador ele liga e da na tela a mensagem kernel panic upload mode. E ele entra em modo de dawnload, odin, fui no suporte da ufs turbo, baixei a flash, e rodei normal ela rodou, mas quando fui ligar e nao liga sempre da a mesma mensagem um boneco verde do android (kernel panic) upload mode). e nao liga?? Sera que alguem ja pode me ajudar ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  25. Started by xandex157,

amigos presciso de uma ajuda , eu peguei aqui na loja um tablet megatron tela 7 com o visor imagens manchadas , fiz uma atualizaçao de firmware universal , mas nao solucionou o problema e tbm parou touch , ru nao tenho um backup do msm . sera q alguem poderia me ajufar com uma firmware dele ou um backup.. prossesador wm8650 megatron kd700.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.