Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Ola Boa tarde Estou com um Genesis GT 7200, onde o mesmo ao ser ligado não inicializa, fica somente no ícone do androide genesis o tempo todo. Já fiz o reset e nada.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by joaodebruck,

AMIGOS ESSE TABLET AO TENTAR LIGAR ELE NAO LIGA QUANDO COLOCO O CABO DE COMUNICACAO USB ELE ACENDE O LEB MAS MAS AO APERTA O PAWER TAMBEM NAO LIGA TIREIA BATERIA FORA E ELE TB NAO LIGA

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by viniciusax,

por q nao consigo instalar jogos apk no meu tablet alguns jogos da erro como faço pra atualizar ou saber se os jogos sao compativeis?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by leloc,

Oiii, estou com um problema no tablet iBak - 705x o Sistema android nao inicia .... quando tento algumas firmwares da um erro "*e* failed to mount android-data partition " tela '7' android 2.2 VIA WM8650 desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. Started by jinhad,

Olá pessoal do fórum, venho pedir ajuda, pois meu tablet parou de funcionar depois de eu seguir um tutorial para rotea-lo, usei um programa "Afterota v1" para instalar em modo APX mais agora não consigo mais iniciar, ele não da te de pedir update.zip, eu não sei qual update ele ta pedindo, a tela dele está como na imagem Por favor alguem me ajude a recuperalo.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Postar aqui somente especificações de tablets para melhor encontrarmos as Firmwares certas Marca:DOTCOM Modelo: DT-730 Placa: M720A-V1.7 Processador: INFOTMIC IMAPX210BM-80 Firmware: xxx

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by rey_sos,

Olá, estou com um tablet na bancada o POWERPACK NET-IP110 ele inicia na tela azul da POWERPACK e em seguida entra tela preta e fica travado com a inscrição ANDROID_ com o traço piscando, é meu primeiro procedimento com tablet. Ha o cliente me avisou que ele tinha levado a outra assistência e voltou desse jeito. me ajudem ai galera. até mais.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Olá pessoal, à pedidos venho trazer a atualização para Android 2.3.1 que pode ser instalada no Kyros MID7015, já estou preparando outro post fazendo uma avaliação da firmware, por agora posso adiantar o seguinte: # Necessário um sistema operacional X86/32bits para a instalação # Após instalar o Android 2.3, a nand reservada para o sistema operacional é modificada, sendo assim, muito provavelmente não será possível um retorno para alguma rom 2.1 # No geral, a compatibilidade com aplicativos aumentou bastante, porém, jogos 3d mais pesados como asphalt 5, Dungeon Hunters, e outros da Gameloft tornam-se incompatíveis, provavelmente é algo à ser desenvo…

• 16 respostas
    • 21.8k visualizações
  9. Tenho um Tablet, da Multilaser com o Android 4.0 e gostaria de saber se tinha como Instalar o Windows 8 PRO nele ?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  10. Tendo em vista que alguns vendedores pela internet e mesmo em lojas autorizadas de operadoras estão vendendo modems com "suporte á Android", os mesmos desconhecem que a lista de modems suportados á cada versão desse sistema operacional é diferente. Confira as tabelas abaixo para verificar qual o modem suportado pela versão do Android instalada em seu tablet: Android 2.2/2.3: [TABLE="class: grid, width: 500"] [TR] [TD]Conexão/Fabricante[/TD] [TD]HUAWEI [/TD] [TD]ZTE [/TD] [TD]Diversos [/TD] [/TR] [TR] [TD]WCDMA[/TD] [TD]E220; E230; E169G; E160X; E1750; E173; W8; E153; E153U6; UMG1691[/TD] [TD]MF190/193; …

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by RS_CELL,

Olá amigos do clan, estou com ibak-787 que não esta conectando a internet, pois o modem 3g da tim usado não tem na 3g dongle support list do aparelho, gostaria de saber se é possivél adicionar o moden E303 nesta lista. Grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Amigos esto com um Galaxy Tab P1000L que estava congelado no logo da Vivo fiz uma atualização no mesmo e fico congelado no logo da Samsung Baixei uma outra firmware de uma outra versão e apliquei no mesmo quando estava com uns 95% do processo de atualização travo e não saiu mas ae retirei o cabo e o mesmo saiu da tela de Downloads agora o mesmo não liga nem entra em modo de Downloads já liguei o mesmo na fonte e da boot normal algum amigo pode me ajuda fico grato desde já OBS: atualização feita pelo Odim

• 13 respostas
    • 7.2k visualizações
  13. Started by David Alves,

to com um Orange TB23TGPS que ele tá com o android 2.3, Tem como colocar o android 4.0 nele...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou com um tablet M98-A com senha de usuario alguem saberia como tirar essa senha ou min passa a fiwere dele agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  15. Boa noite, gostaria de saber como retirar senha do net-ip733, ou como resetar configuração de fabrica. Tenho Box GPG Dragon gostaria de saber se posso conectar o net-ip733 nela se usa MTK, grato desde já se podem me ajudar, obrigodo.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Olá, preciso saber as combinações para resetar esse foston, ou a rom pois ta com senha e não consigo remover: CONFIGURAÇÃO EXATA DELE: [OCULTAR]- LCD 8 Polegadas- Tv Digital padrão ISB-T (Brasil) - Wi-fi (802.11 b/g - Memória Interna de 4Gb expansível até 16Gb - HD Vídeos - E-mail - e-book - Calculadora - Relógio - Sistema Operacional Andróid 2.1 - Acesso Redes Sociais - Touch Screen - TV Via HDMI - Slot Para CArtão MicroSD até 16Gb - Aplicativo -Book: baixar e ler livros (suporta ePub) - Aplicativo AppsLib: solucção de Internet Móvel Processador: -CPU Type: ROCKCHIP RK2818 (ARM11) - CPU Speed: 700 Mhz - Memória: -DDR II 256MB -Tipo Flash built flash - Tamanho Interna …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by andrecel,

olá estou com um tablet foston fs-m786 que usa o android 2.3, e ao iniciar seu uso aparece a seguinte informaçao: "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." forçar fechamento; tentei resetar pelo botao reset mais sem sucesso, alguem poderia me dar uma dica? muito obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Started by aristoteles1,

Prezados, Depois de instalar com sucesso o Ubiroid no tablet 784 tentei instalar no 869, como se ele fosse vm8650, ele carrega até 100% e depois quando retiro o cartão SD, ele fica em uma tela toda branca... Como faço para instalar nem que seja o android 2.2 de novo? Vão os dados: TABLET BAK iBAK-869 - Wi-Fi / CONEXÃO 3G / CÂMERA DE 12.1MP / TELA DE 8' Tablet com toque na tela de 8” LCD Wifi, 1 Câmera de 12.1 Mpx Processador BOXCHIP A10 (1.2GHz) Super sistema operacional Android 4.0 Conexão de Internet 3G via modem USB 4GB de memória incorporada/Expande até 32GB Suporta Áudio, Vídeo, Imagens, E-mails, Google

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem algum procedimento de tirar o codigo de segurança do tablet genesisgt-7220s algum hard reset.

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  20. Started by jlnamaral,

Estou encontrando dificuldades em configurar 3g num DL7 rodando Ubrdroid. O dongle não consta da lista de compatíveis. Solicito ajuda de que se dispor. Mesmo sendo profissional de eletronica e informátida de linga data, sou iniciante no ramo de Tables. O pessoal (usuários) baixam atualizações e estas acabam não dando certo e então nos procuram. Modelo: DL7 WonderMéda WM8650 Android 2.2 Kernel 2.6.32.9 Versão 1.5.7 Desde já, grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Piticoo,

ola queria saber se alguem pode me ajuda minha cunhada coloco a senha do email no tablet e esqueceu a senha e agora num consigo entra queria resetar ele alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. entao pessoa... to com um genesis aqui gt 7205 O cliente nao sei porque raios ou motivos .. pesquisou ou ligou pro suporte evertska .. só sei que ele atualizou o firmware pro 7205 android 4.0 só que esse aparelho era o 2.3 ... e obviamente nao funcionou direito.. ficou muito lento. . deixou aqui .. consegui o firmware 7205 android 2.3 .. porem quando chega em 58% o live suit simplesmente ele volta rapidinho exemplo 58 , 50 , 30 até zerar... e nao completa a instalação .. tem algum reparo pra isso ? ??? porque acontece? por instalar firmware errado? agora nao sei ..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Alquem pode me ajudar? por favor nao acho ajuda em lugar nenhum :/ ja tentei de tudo, por a room em um sd externo e tals mais ele nao sai dessa tela, tipo ele inicia fica piscando " chiando, iqual tv antiga quando ta sem cabo" e dps aparece essa msg, e dai nao sai mais, ja tentei isso > ja tentei de tudo e ele simplesmente nao ler o SD, ele liga e vai como se nada tivesse acontecido, nao sei como reseta ele com os buttons, ja tentei altas combinaçoes e nada ate hoje

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. boa tarde a todos da comunidade to com mais esse abacaxi nas maos e conto com a ajuda dos nobres colegas,pois chegou a minha assistencia um kiros mid-7016 travado tela inicial com essas palavras the device enter FWDN mode por favor conect usb ao pc e reset o device mas o curioso e q quando eu tento atualizar o device e fica conectando e desconectando e nao completa o processo alguem ai tem alguma solucao pra esse error se puder me ajudar desde ja sou muito grato ja pela atencao e ajuda.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by David Alves,

Ai já tentei passar a rom nele pelo live suite mais ele não é reconhecido pelo programa ele faz o brulho de conectar mais depois faz barulho sem parar e não é reconhecido oque fazer alguem me ajuda ai ta a foto de como ele tá S/N GT7200052079

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.