Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by JFM,

Boas a todos, Como este é o meu primeiro post, peço a vossa paciência. Cenário > Tablet Navcity NT-2755 ver.2013 com tela touch quebrada Fase 2 > Trocada a tela touch > tela não pegou (não reconheceu o CI) Fase 3 > ROM original e Reset fabrica não funcionais - Extração de ROM original não possivel (dinificada) Resultado > Tijolo com ecran LCD ;ui;ui;ui Fase 4 > Inserida a ROM do Lenoxx 7000 via sdcard Resultado > Tablet rescuscitado e funcional Fase 5 > (em desenvolvimento) Alguém tem a ROM original deste tablet para poder entregar ao cliente tudo direitinho? Abraços e obrigado

• 12 respostas
    • 7k visualizações
  2. Boa noite! entrou em minha assitência um tablet positivo ypy travado no log inicial, logo procurei o procedimento de hard reset, consegui achar a sequência correta, mais quando você ativa não aparece a opção de reset apenas reboot...e uma mensagem de erro no sw, então e necesário atualizar o mesmo um uma flash, mais procurei esta flash em vários lugares mais não encontrei nada, apenas pessoas com o mesmo problema...mais sem solução, alguém já pegou este tablet ou possui a firnware? Atenciosamente Bernardo Gomes

• 12 respostas
    • 12.7k visualizações
  3. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera do clan estou com um tablet fostom,processador allvinner a13,ja tentei faser pelo wipe rom easy e nada,gostaria de uma rom compativel pra este modelo,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 800 visualizações
  4. Started by jeffersonbfarias,

Olá, Alguém pode me ajudar estou com um tablet JXA M70 ele Trava na tela de inicialização, já tentei fazer master reset porem não da acesso a tela segurei vol + e - e o power e nada ele nem liga, já tentei diversas combinações para master reset, alguém sabe uma forma de resetar ele.

• 12 respostas
    • 13.8k visualizações
  5. Started by richardklay,

ola, estou com um tablet que estava dando problema no wifi conectava e desconectava constantemente. resolvi colocar o modroid 2.2 nele, pois vi que nao tinha o firmware dele em lugar nenhum. mas nao deu certo, nem apareceu tela alguma, ele ficou com uma tela escura e somente acendendo a luz azul. alguma solucao para o mesmo. alguem teria o firmware deste aparelho ou algum compativel com ele?

• 12 respostas
    • 7.8k visualizações
  6. Olá pessoal! tenho um tablet da Multilaser M7s kid pad, reinstalei o sistema usando o MultiSync, e apareceu um bug na tela ficando menor, já tentei varias vezes reinstalar e nada resolve. Alguém sabe como posso resolver isto?

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by deniferre25,

Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat

8. Started by malakay3000,

ola tou com um probleminha tou com um multilser m8 de 8 polegadas que eu baixei a rom no site da multilaser e apagou ele ate aceitou os driver mais nao tinha visto que tava uma interrogaçao branca nele entao eu fui passar a rom e agora brincou e queria saber se vcs sabem onde encontrar outra forma de revive-lo Tablet multilaser M8 chip rockchip rk3066 vlw so estou fazendo esse poste que o lugar onde pedir firmware ta bloqueado vlw!!!

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  9. Started by Leidecell,

To com tablet Genesis GT-8230 com a seguinte msn na tela inicial ( O laumcher parou ) e nao sai disso fiz um reset pelo botao lateral mais nao resolveu desde de ja grato pela ajuda

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by vandersonbsb,

Bem amigos. Estou com o tablet de uma vizinha aqui e ele está travado, quando liga ele fica travado na logo DELTA. Ja consegui a ROM original dele para reinstalar. Só que me problema é que não consigo instalar os drivers para o computador reconhecer ele. Ja entrei no site da multilaser e não tem mais a opção do Tablet Delta. Alguém teria esses drivers aí para eu enfim entregar esse tablet pra minha vizinha? Meu computador tem o Windows 8 Pro.

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Estou com tablet da qbex modelo tx200 e mesmo fica travado na tela de logo da qbex o primeiro procedimento que tentei foi reset de fabrica após dar o reboot ele continua na tela da qbex e não inicia .Alguma dica mais efetiva ? desde já obrigado

• 11 respostas
    • 10.1k visualizações
  12. Started by iGor Almeida®,

Abaixo está um vídeo de como configurar seu modem USB no Tablet. RE2jIf9nXwU&feature=player_embedded Quem não conseguir acessar o Video Clique Aqui ==> Requisitos indispensáveis para uso de Modem 3G, Android 2.3 Gingerbread (Estou usando a versão Chinesa com suporte a Português), configuro a APN conforme as informações da Operadora desejada. OBS: Alguns Modens 3G podem não funcionar de cara, será necessário uma atualização de firmware ou retirada do AutoRun. Bom, acho que é isso! Fonte: Youtube

• 11 respostas
    • 113.8k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como fazer o hard reset nele? Ta pedindo e-mail e senha!

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Bom dia to com um tablet multilaser ele não ta instalando nem um aplicativo e nem entrando no google play store, entro no site netflix tento instalar o aplicativo do site ele sai da internet.

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by jinhad,

Olá pessoal do fórum, venho pedir ajuda, pois meu tablet parou de funcionar depois de eu seguir um tutorial para rotea-lo, usei um programa "Afterota v1" para instalar em modo APX mais agora não consigo mais iniciar, ele não da te de pedir update.zip, eu não sei qual update ele ta pedindo, a tela dele está como na imagem Por favor alguem me ajude a recuperalo.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. bom dia meus caros colegas. estou com tablet que chegou na minha assistência com o seguinte defeito, quando eu ligo apareci o nome navcity depois ele pisca a tela apareci o nome navcity novamente i em seguida entra no androide, faço o reset e o mesma coisa aconteci. resumindo n sai da tela do androide. alguem ja passou por isso ? conseguil resolver?

• 11 respostas
    • 6.4k visualizações
  17. Started by JeeSiilvah,

O Firmware acima não baixa, e quando seleciona a porta (com5) que é o meu caso, mostra uma mensagem que está havendo conflito... Me ajuda por favor, agradeço desde já!

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by cristianomcruz,

Ola pessoal, Boa noite! Meu nome é Cristiano e ganhei um tablet positivo YPY 10 Descrição: - Capacidade de Armazenamento 4 GB - Processador ARM Cortex A8 - Velocidade do Processador 1000 MHz - Sistema Operacional Android 3.2.1 - Tela 9.7 Polegadas - Resolução 1280 X 768 pixels E estou tentando fazer o root nele e nada funciona, já conseguir instalar os drive ADB já que ele não vem com drive algum. Porém nenhum dos aplicativos que fazem o root funcionam e quero muito trocar a room dele, pois a dele é muito tosca!!! Alguém pode ajuda pls!!! Velu!!!

• 10 respostas
    • 8.2k visualizações
  19. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou aqui na loja hoje um tablet mondial TB-19 prara retirada de conta google no android 7.0, alguem ja pegou esse modelo e teve sucesso se sim qual procedimento. Se puderem ajuda r ficarei grato.

20. Started by Samuel Vaz,

Boa tarde pessoal estou com esse tablet multilaser m7, e ja fiz o hard reset pelos botoes volume - e power mas não sai do robo com a barriga aberta e o sinal de exclamação, tambem ja tentei o ´procedimento do programa "PhoenixUsbPro" mas a luizinha do tablet fica piscando vermelho e verde mas não reconhece no programa "Phoenix" não acontece nada... alguem pode me ajudar pois ja tentei com o cabo original e outros tres mas mesmo assim não consigo... peço uma atenção e desde ja agradeço pela atenção e deixo um otimo final de semana a todos.... .....Deus é por nós sempre....

• 10 respostas
    • 11.8k visualizações
  21. Started by Diego punk,

Ola amigos, vou deixar aqui um jeito que encontrei para tirar senha do modelo 787s instale o programa Shuame Setup segue as imagens de instalação Abra o programa e com o tablet ligado conecte ao pc, aguarde o programa reconhecer aparelho, se reconhecer ira ficar igual a imagem a baixo apos reconhecer siga as imagens para remover o codigo aguarde o termino do procedimento o tablet vai ficar nessa tela com ele ainda conectado, clique no botao home, que tem um icone de uma casinha, vai abrir normal o tab, desconecte o cabo entre em configuraçoes, fazer backup e redefinir e aguarde redefinir …

22. Started by edersmpf,

Boa tarde a todos do fórum,estou com um tablet huawei ideos slim s7 101 para atualizar o android porém não consegui entrar em modo de boot nele,já tenho os arquivos no sd,já fiz o root,já liberei instalação do sd card,porém não consigo entrar em modo boot,alguém saberia me dizer como fazê-lo?Dei uma pesquizada na net e no fórum e não encontrei nada concreto.Grato desde já.

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  23. Started by Cristovão junior,

Amigos estou aki dnovo pedido a ajuda de vcs. estou com u tablet Android 2.2 travado e ele trava na inicialização, mais especificamente na tela do robo. O que posso fazer?

• 10 respostas
    • 12.4k visualizações
  24. muito boa tarde parceiros do clan esto com um tablet aqui na loja pra faze um serviço, e a z3x faz o procedimento mais so que não esto conseguindo fazer pois quando coloco na z3x ela não acha o tablet da a seguinte fraseSelected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Searching Samsung modem... detected COM5Reading phone info...Model: GT-P3100Country code: ZTOCal date: -Factory SW: P3100UBBLJ1Unique number: CMA07CA0AA82211Memory phone: -Software version: P3100UBBLJ1/P3100ZTOBLJ1/P3100UBLH1/P3100UBBLJ1IMEI: 353002051802915Product code: GT-P3100TSMZTODone with Samsung Tool v.14.9Selected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Po…

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Boa tarde galera Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error). Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas. [h=2][/h]

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.