Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Gilver,

Ola pessoal estou com um tablet de 7 polegadas, da marca digigrow modelo DWTB - 7104, as configuraçoes dele são: processador cortex A8 chipset RK2906, tela capacitiva 800 x 480 memoria ram 512, e o mesmo esta travado na tela de inicio escrito ANDROID e nao sai disso, alguem teria um tutorial para que eu possa destravar? pois nao achei nada como esse modelo, desde agradeço atençao de todos.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Nemias Júnior,

Gente, sempre que entro no modo recovery para dar o Hard Reset ele fica no bonecodo android e não sai. alghuém tem alguma forma de como resetar ele

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  3. Started by PauloRibeiro,

Ola gostaria de saber se alguem tem essa room e sabe como instalar neste tablet ja baixei um do site da DL e fiz todo o procedimento de copiar para o cartao e inserir no tablet mas nao da boot alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  4. Started by andre2078,

alguem sabe como instalar jogos nesse tablet?

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  5. Started by Adriano Paulino,

Ola amigos do clan estou precisando urgente de uma room do tablet Foston 797 se alguem poder min ajudar agradeco ele fica travado na tela inicial ja fiz varios procedimentos mais ele nao funcionou e so serve se for room original??

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  6. Necessito da firmware do Tablet Hyunday HY-H706, alguém poderia disponibiliza-la, caso não sejá a área onde solicita a FW, favor inserir link, pois está muito difícil acha-la na internet, desde já, sou grato pela "ajuda" que vier.

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  7. Started by faeloliveira99,

Boa tarde, Gostaria de saber como faço pra trocar o android desse aparalho, ele não atualiza e nem faz hard reset. Todos os programas travam. Poderia ser o Android 2.3. Ele possui o Android 4.0.4

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by moesio filho,

Galera tom esse navcity com senha padrão mais não consigo fazer reset? alguém ai sabe?

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  9. Started by Adriano Paulino,

amigos preciso rom original foston 797 urgente se alguem poder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 391 visualizações
  10. Started by segio paulo,

Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  11. Started by luizrvd,

Olá a Todos, tenho um Tablet Genesis GT-7250, o mesmo se encontra com Android 2.3.6, gostaria de saber se ja existe uma atualização oficial para este tablet, caso não, qual a possibilidade de colocar outra versão, talvez de outra marca neste aparelho.??

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  12. Started by exclusivacell,

estou tentando cofigurar internetem um tablet dl ele ja tem cofiguraçao para alguns modens zte huawei mais o cliente esta com um da nokia eu nao coseguir configura eu tenho um zte modelo mf 190 que tem no tablet mais quando vai conectar aparece conect fail plesase make sure the dongle you used is in 3g dongle support list alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  13. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com dificuldades para encontra rom para lenoxx tb 50, nunca atualizei esse modelo auguem tem o tutorial

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  14. O repórter Rob Schmitz, do Marketplace, conseguiu entrar na planta de Shenzhen da empresa Foxconn e filmou o processo de montagem do tablet da Apple. Tecnologias de ponta são apresentadas e muito orgulho dos trabalhadores chineses. Esta é a primeira vez que alguém entra na linha de montagem da Foxconn e publica um vídeo onde detalha algumas das partes de todo o processo. A planta da empresa escolhida para a visita foi a que fica na cidade de Xangai, na China. A China pode ter uma centena de fábricas, mas para os chineses a Foxconn é a que mais dá orgulho de trabalhar. Segundo o vídeo, a Foxconn não atrasa salários, dobra o ordenado após alguns anos, contribui para o exe…

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  15. Started by marllon,

olá bom tarde .. alguém teria uma solução para esse aparelho ? ---> Viewing image hrKJv.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos só fika nessa tela .. no update service não consta o modelo ..

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  16. Started by prsiqueira,

Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. fico no aguardo !! Por favor gostaria de realmente respostas técnicas, e não de certos engraçadinhos que dão opnião sem entenderem do assunto !!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse tablet aqui com imagem congelando. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?

• 1 resposta
    • 346 visualizações
  18. Qual a melhor ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by furlanete,

bom dia pessoal é meu primeiro post já procurei em todo o foro e nao encontrei nada sobre esse tablet o meu tablet é. Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 nao sei se so eu tenho esse problema ou mais pessoas tem eu baixo um jogo da internet e vem com dois arquivos um ele manda eu instala e o outro ele manda eu jogar na pasta sdcard/android/obb. so que essa bendita pasta nao existe em luga nenhum. ja tentei mostrar arquivos ocultos para ver acha o disco so que nao abre ele. diz que nao tem nada. ai eu baixo o jogo pelo play google ele baixa e instala so que nao encontro a pasta do jogo nem a pau. …

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  20. Started by willams9991,

Olá Pessoal, chegou um Tablet aqui na minha assistência Genesis GT-7306 travado, Tentei reinstalar a Rom pelo PhoenixSuit ao tentar reinstalar a Rom, quando estava carregando a Rom, ficou travado em 3% e não saia retirei o tablet, mas depois disso nem chegar a instalar a Rom, tentei pelo Próprio PhoenixSuit, pelo LiveSuit, e pelo PhoenixCard mas ambos não conseguem instalar a Rom, ainda além que o Tablet não liga mais, ele reconhecê no PC mas não entra em modo de instalação de Rom..

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  21. Boa noite amigos, tem alguma forma de destravar esse aparelho? Ja tentei varias combinaçoes de teclas e entra apenas numa tela como se fosse atualizar o android, mas de lá ñ sai.. O pior e que ele me parece ñ estar com a depuração habilitada para que eu reset via usb, ele ñ reconhece os drivers... Alguma solução?

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  22. Started by caubycel,

ola amigos para trocar o touch do tab3 tem algum segredo, ou posso abrir e fazer a troca sem problemas?

• 1 resposta
    • 366 visualizações
  23. Started by mateus34,

alguem tem a rom do tablet JXA m70 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  25. Alquem pode me ajudar? por favor nao acho ajuda em lugar nenhum :/ ja tentei de tudo, por a room em um sd externo e tals mais ele nao sai dessa tela, tipo ele inicia fica piscando " chiando, iqual tv antiga quando ta sem cabo" e dps aparece essa msg, e dai nao sai mais, ja tentei isso > ja tentei de tudo e ele simplesmente nao ler o SD, ele liga e vai como se nada tivesse acontecido, nao sei como reseta ele com os buttons, ja tentei altas combinaçoes e nada ate hoje

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.