Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by rdofrog,

1º Post: Tablet Ibak-1077 trava na tela inicial! alguem teria alguma maneira de fazer hard reset nele ou a firmware dele. desde ja agradeço 2º Post: tablet bak Ibak-1077 alguem tem a firmware dele??

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by elton-musicas,

amios do clan gsm estou com este tablet ibak-780 nao ta tocando musica so que no fone de ouvido toca normal.Mais a campanhia nao e porque ja troquei por outra que tava funcionando e fico do mesmo geito alguem do clam gsm pode me ajudar desde ja agradeso a todos ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by RS_CELL,

Olá amigos do clan, estou com ibak-787 que não esta conectando a internet, pois o modem 3g da tim usado não tem na 3g dongle support list do aparelho, gostaria de saber se é possivél adicionar o moden E303 nesta lista. Grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by norlei,

bom dia a todos do clan.preciso de uma ajuda para retirar esta senha ou resetar o tablet.desde ja muito obrigado

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Galera to aqui hoje pra ajudar aqueles que tiveram problema em trocar a rom do tablet IBAK-796CAP sem hdmi, é importante notar isso, pois não efetuei o teste no mesmo modelo só que com o hdmi. Bom vou deixar o link da rom abaixo ae, mas também vou deixar o link pro mesmo modelo mas com a entrada HDMI e o processo de instalação é do mesmo modo como se instala-se a rom do tablet genesis no tablet genesis. Estive observando que alguns outros sites e topicos dizem que você instale a rom do tablet genesis 7200 que é compativel, mas isso não é verdade, tive vários feedbacks ruins pois com a rom do 7200 genesis, o seu IBAK provavelmente não irá funcionar o Wifi nem a camera.…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Olá fui atualizar meu tablet ibak-865 pelo micro sd pois to sem cabo de dados, e fiz o procedimento correto, colocar arquivos na raiz ligar por 5s, e epsperar, mas ai ele ficou numa tela branca tipo degradê e não to conseguindo recuperalo. por favor alguém pode ajudar ? lembrando que sou meio Noob

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana

• 3 respostas
    • 517 visualizações
  8. Olá amigos. Fui atualizar com o PhoenixCard o Tablet JXA M70 - Allwinner A13 e na hora de passar a Rom para o cartão SD, peguei a rom errada do Tablet Octo, Após terminar o processo de atualização, o Tablet não ligou mais, só então descobri o erro. Alguém tem uma dica para esse problema? Abçs a todos.

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  9. Boa tarde amigos, estou com um tablet aqui na assistência da marca: KOLKE modelo: 74HD que esta travado na tela de inicialização. tentei dar um hard reset nele mas não consigo. pois ele so possui dois botões, o de ligar e o reset. Descobri que segurando os dois ao mesmo tempo e sem largar o reset apertar 3 vezes o botão power e manter pressionado na 3ª vez ele entra no menu de hard reset porem para selecionar as opções ele pede para selecionar com as teclas de volume + e -, mas o tablert não possui essas teclas. Será que alguem pode me ajudar. Tentei tocar na tela e nada.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. gente estou com 3 tablets e nenhum dos 3 aparece sinal da rede ele é um android 2.2.ja reset ele e nada alguem tem uma dica, pois coloquei todos as operadoras e nada e ele é homologado pela anatel.grato

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia, alguém sabe como remover senha da BIOS desse tablet? provavelmente com win 8.1.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Started by JFM,

Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  13. Started by MV Cell,

boa tarde, amigos estou com uma urgencia aqui com um tablet da lenoxx com o conector de carga que foi arrancado, e as trilhas tbm sairam junto e ja não tem com soldar mais no lugar... alguem pode me ajudar, existe alguma adaptação um jumper pra esse modelo? desde ja agradeço...

• 5 respostas
    • 852 visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um tablet ''Lenoxx info'' mas nn sei o modelo dele teria alguma forma de descobrir?

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  15. Started by UTITO,

Amigos, alguem sabe onde encontro os drives USB desse tablet? no site do fabricante o link nao funciona, se alguem souber outro lugar fico grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  16. Então estou com esse tablet TB-50 , onde o mesmo quando liga , ele aparece o boneco do android , aparece o lenoxx e referencias, e depois vai para a tela ''ANDROID'' onde ele carrega até inicializar o tablet, porem o tablet simplesmente apaga logo após aparecer o android. testei na fonte e quando ele apaga , ele mantem a consumação de 0,25 a 0,40. E só consigo ligar ele novamente se eu desconectar a bateria e conectar novamente , ou gerar um curto na bateria! Marca:Lenoxx Modelo: TB-50 Processador: Alwinner A13 Placa: XW 711 V2.1 tentei passar o WIPE ROM A13 , aquele comando cmd que reseta processadores A10 E A13 porem sem sucesso.

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  17. Salve galera, bom dia. É o seguinte, estou com um Tablet Lenoxx TB-55 aqui na bancada com diagnostico principal (NÃO CARREGA). Fiz a recarga da bateria e a troca do conector por outro novo, mas mesmo assim não da conexão. OBS.: O PC reconhece o dispositivo, porem não carrega e nem faz transferência de dados. IMAGENS 01 IMAGENS 02 IMAGENS 03 IMAGENS 04 Alguma dica para o reparo desse problema? Fico no aguardo. Grande abraço!!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Galera essa semana entrou 3 buchas desse modelo da lennox ... ele simplesmente para de carregar.. ja tentei tudo, ressolda, troca de conector, hard reset e nada.. alguem ja fez aparelho com este defeito sabe algum procedimento?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by almeidasimports,

Boa tarde, estou com um tablet Lenoxx o mesmo não está ligando, já tentei carregar a bateria fora mesmo assim não liga o mesmo quando conecta no carregador ascende uma luz azul,se alguem puder me ajudar.. Obrigado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. boa tarde senhores(as) estou com o tablet logicom s732(m711r), que esta travando na tela inicial, ja realizai o hard reset, porem não solucionou o problema, caso os senhores tenham disponível essa firmware e como se executa a aplicação, gostaria que os senhores compartilhassem conosco. att

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by zenarko,

alguem tem informaçoes desse tablet ou tem a rom dele pois nao encontrei nenhuma informação dele desde de ja grato

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  22. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um tablet multilaser m pro com a trilha do conector de carga rompida , alguém sabe informa para aonde posso fazer o jumper ? ae a imagem

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  23. Olá clangsm, peguei um tablet (M-pro, Multilaser) aqui na loja pra rodar um flesh/software, oque aconteceu, simplesmente segui o tutorial do site da multilaser pra refazer o update, porem agora o tablet nao liga mais, brickou, nao liga mais, alguem tem a solução ou alguma dica pra arrumar o problema ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Prezado amigo tenho um tablet m7206 v2.2 versão android 2.3.3 versão kernel 2.6.35.7-infotech GRI40 o mesmo não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta (meu pad) e apps e já resetei para configuração de fabrica e fica na mesma, existe alguma Uberoid para esse modelo para atualizar ou formatar ou tirar esse Brinck me ajuda nessa ass fábio

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. consegui encontrar uma firmware para m7s dual core ml03, porem nao funciona a touch nem o wi-fi. aqui esta o link:https://mega.co.nz/#!yxNllQyA!k5oGg7QuFrfoV1RYFVvvtwCpIdA4SNwKyw0rWGZ64Ks se alguem consegui resolver esses problemas por favor postem aqui! obrigado

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.