Ir para conteúdo

odirlei feltrin

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre odirlei feltrin

  • Data de Nascimento 16-08-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de odirlei feltrin

  1. Ok Neno Molina depois das festas de final de ano estamos de volta a ativa... Depois de abrir o tablet verifiquei que seu processador é um Allwinner A10 e placa principal 742F. Fiz algumas pesquisas e a rom que rodou rodondinha nele foi a do tablet Genesis Genesis gt 7205 fica aqui a dica caso sirva para algum amigo aqui do clan.Obrigado Neno Molina mais uma vez problema resolvido.
  2. Ok Neno Molina assim que chegar amanhã no trabalho vou abrir aquela bombinha e posto maiores detalhes obrigado amigo.
  3. Olá amigos! O meu nome é Odirlei Feltrin sou de São José do Rio Preto interior de São Paulo trabalho como técnico em informática já faz dez anos. como tudo na vida é um eterno aprendizado estou aqui no Clan Gsm para aprender mais sobre está área e poder compartilhar o pouco que sei com todos. abraços a todos
  4. Olá Amigos primeiramente boa noite a todos sou novato aqui no Clan Gsm! Preciso de uma ajuda de vocês estou com abacaxi do tamanho do mundo. a empresa onde trabalho, prestando assistêcia em pc e notebook pegou um tablet modelo Ibak 796 cap, para dar assistência. O tablet liga tudo certinho mas quando vai entrar no sistema ele trava, creio que o android tenha se corrompido. o problema é que não sei qual rom usar, pois fiz uma pesquisa na internet não consegui achar nada referente a este modelo já consegui por ele em modo flash e to com o live suite aqui estou com receio de atualizar com alguma rom errada e ele brikar alguém tenha uma dica de qual rom posso usar. Desde já agradeço a atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...