Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar, entrou aqui na assistência um Tablet da Positivo Ypy 7", que fica somente na tela inicial, ouo seja, escreve Positivo e depois Ypy, e volta novamente no Positivo, fica só nisso. Este aparelho eu nunca fiz, não acho a Room para ele, já fiz outros como da Gênesis e Foston, mas este esta me dando trabalho, alguém pode me ajudar? Achei na net algumas dicas e ja tentei todas e não da nada certo. Como por exemplo: a do "SuperOneClick", vai ate uma parte depois trava tudo o sistema para de responder. Por favor se alguém souber o que fazer me ajude.

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  2. Started by Gilver,

Pessoal estou precisando da rom ou um tutorial de como fazer hard reset no tablet ibak-7500 se alguem puder me ajudar eu agradeço TELA DE 7", 4 GB, HDMI, ANDROID 4.2, PROCESSADOR A20 DE 1,2GHz

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by gabi farias,

Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  4. Started by Pablo Morais,

Boa tarde estou com esse tablet m10 que fica travado na tela inicial !!Tentei fazer um reset mais ele nao tem botao de volume ele so tem dois o de ligar e um de home,Ja procurei aque no forum e nao achei nenhum tipo de reset e nenhuma firmware para ele se alguem poder me ajudar ?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  5. Started by eduardo3986,

entrou um tablet da dl em minha assistencia que nao liga so reconhece no pc alguem tem uma rom pra este tablet . grato

• 1 resposta
    • 374 visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou precisando da rom deste tablet modelo P5100, alguem tem e com o procedimento. Obrigada.

• 1 resposta
    • 347 visualizações
  7. Started by wlinux,

Comprei um teblet processador marvell 800mhz com camera, gps, wifi, gps entre outras coisas um bom aparleho só q euando desligo ele e ligo de novo ele volta zerado o q fdazer para solucionar isso

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou precisando muito da firmware do tablet Midi Japan, Midipad md-773G, alguem sabe onde encontrar ou algum compativel?

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  9. Olá galera, boa tarde! Necessito da Firmware do Tablet CCE TR72TV A20 NET-K70T-REV01 zeng-gc 2013-06-18 Ou alguma compatível com esse sistema. Grande abraço!!

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  10. boa tarde a todos da comunidade to com mais esse abacaxi nas maos e conto com a ajuda dos nobres colegas,pois chegou a minha assistencia um kiros mid-7016 travado tela inicial com essas palavras the device enter FWDN mode por favor conect usb ao pc e reset o device mas o curioso e q quando eu tento atualizar o device e fica conectando e desconectando e nao completa o processo alguem ai tem alguma solucao pra esse error se puder me ajudar desde ja sou muito grato ja pela atencao e ajuda.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by trmelancieri,

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema: Peguei esse tablet para concerto e o usuário esqueceu a senh,a e o mesmo esta na tela de senha e login da conta do google. Já tentei dar boot nele usando as teclas power volume+, já tentei formatar um cartão SD colocar a Rom postada aqui no fórum em tópicos anteriores e nada, poderiam me ajudar, esse tablet esta me dando uma dor de cabeça danada. Abraços e boa semana a todos.

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  12. Started by gavi,

Boa noite pessoal depois de muito quebrar a cabeça consegui resolver um problema,chegou hoje em minha assistencia um tablet da Tekpix que nao saia da tela Android: soluçao 1º baixem o programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse para quem quer ta ai o link tambem Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 2º execute e com o tablet desligado conect o cabo usb e espere instalar todos os Driver so um Android as vezes nao vai conseguir intalar, mas nao se preocupe 3º clique em Root no programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse ele vai perguntar se deseja instalar os drivers clique em Sim dai o driver Android que nao tinha instalado será instalado 4º descon…

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  13. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, não estou conseguindo fazer Hard Reset num Philco 8A-B111A4.0 e num Genesis GT-1440, Alguém sabe algum modo de resetar ou instalar uma nova rom neles? obrigado a todos

14. Started by senacell,

Alguem pode mim ajudar no metodo de reinstalaçao de rom do tablet da hoe 01A? BAIXEI a rom porem nao sei o metodo de instalaçao

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by bikerg,

ola boa tarde, alguem poderia me falar um método de pra fazer root no tablet dl everest ev-t71 ? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Albrto,

Ola amigos eu tenho um tablet marca android e sistema op android 4.o e quando eu ligo ele não sai da tela de iniciar escrito android eu ja ntentei resetar ele mas não consigo aparece o bunequinho android com uma esclamacão mas nada acontece duarnte alguns minutos e depois volta a tela de inicio, se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato desde ja

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  17. Started by marioolinda,

tou com um tablet t8 android 2.2, kernel2.6.32 travado tela inicial chega na tela do android e para não sai disto ja resetei ele pelo resete do mesmo e nada cojntinua mesmo jeito

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by vander prado,

preciso do firmware do tablete foston m797hd com urgência..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by moesio filho,

Ola galera to com esse tablet cee ts72 alguem sabe com da hard reset?

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  20. Olá amigos, Segue tutorial para destravar ou resetar tablet Multilaser M8 NB060- Versão que NÃO é 3G. Instalação do driver: Por favor, desligue o tablet. Pressione e segure o botão HOME e conecte o dispositivo ao PC. Não solte o botão HOME durante este tempo até que o PC detecte o dispositivo. Selecione o driver "rockusb" de acordo com a versão que você está utilizando do windows. Após a instalação, remova o tablet do PC. Passo a passo de atualização # Conecte o tablet no carregador. # Pressione e segure o botão "Home" e conecte o tablet ao PC. # Abra o programa "RKBatch Tool". # Se o driver estiver instalado corretamente, o quadro número 1 no campo "Conected…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem ai tem a solucao? ou a firmware?

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  22. Started by oTalDoDexxter,

Preciso da Rom do tt-1720 ( Disney) Ja procurei em links externos, mais nao obtive exito

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  23. Olá alguém sabe como dar hard reset no tablet dl a7 de forma correta? informações do tablet: LT:2011 PCI:Dl/0412-11 20.000 UN LCD:Dl/0612-9 10.020UN se alguém saber o código para a rom agradeço desde já! = NO Aguardo por resposta-Cleber Figueiredo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Reginaldo Barros,

Olá, amigos do forum! estou com um tablet aoc mod 7y2241, cliente foi instalar um jogo e agora travou na inicialização "breese tablet e o robozinho ao lado direito" quando entro para resetar lele trava " wiping data formatting data" e o rozinho verde, alquem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  25. Alguém já consegui atualizar tablet da navcity com placa WM8850-1239CD- TAIWAN RA2014300 TCM.....Quem tiver por favor passe o procedimento. Obrigado

• 1 resposta
    • 544 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.