SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar, entrou aqui na assistência um Tablet da Positivo Ypy 7", que fica somente na tela inicial, ouo seja, escreve Positivo e depois Ypy, e volta novamente no Positivo, fica só nisso. Este aparelho eu nunca fiz, não acho a Room para ele, já fiz outros como da Gênesis e Foston, mas este esta me dando trabalho, alguém pode me ajudar? Achei na net algumas dicas e ja tentei todas e não da nada certo. Como por exemplo: a do "SuperOneClick", vai ate uma parte depois trava tudo o sistema para de responder. Por favor se alguém souber o que fazer me ajude.
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Pessoal estou precisando da rom ou um tutorial de como fazer hard reset no tablet ibak-7500 se alguem puder me ajudar eu agradeço TELA DE 7", 4 GB, HDMI, ANDROID 4.2, PROCESSADOR A20 DE 1,2GHz
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Boa tarde estou com esse tablet m10 que fica travado na tela inicial !!Tentei fazer um reset mais ele nao tem botao de volume ele so tem dois o de ligar e um de home,Ja procurei aque no forum e nao achei nenhum tipo de reset e nenhuma firmware para ele se alguem poder me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
entrou um tablet da dl em minha assistencia que nao liga so reconhece no pc alguem tem uma rom pra este tablet . grato
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando da rom deste tablet modelo P5100, alguem tem e com o procedimento. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
-
-
Comprei um teblet processador marvell 800mhz com camera, gps, wifi, gps entre outras coisas um bom aparleho só q euando desligo ele e ligo de novo ele volta zerado o q fdazer para solucionar isso
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando muito da firmware do tablet Midi Japan, Midipad md-773G, alguem sabe onde encontrar ou algum compativel?
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
Olá galera, boa tarde! Necessito da Firmware do Tablet CCE TR72TV A20 NET-K70T-REV01 zeng-gc 2013-06-18 Ou alguma compatível com esse sistema. Grande abraço!!
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
boa tarde a todos da comunidade to com mais esse abacaxi nas maos e conto com a ajuda dos nobres colegas,pois chegou a minha assistencia um kiros mid-7016 travado tela inicial com essas palavras the device enter FWDN mode por favor conect usb ao pc e reset o device mas o curioso e q quando eu tento atualizar o device e fica conectando e desconectando e nao completa o processo alguem ai tem alguma solucao pra esse error se puder me ajudar desde ja sou muito grato ja pela atencao e ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema: Peguei esse tablet para concerto e o usuário esqueceu a senh,a e o mesmo esta na tela de senha e login da conta do google. Já tentei dar boot nele usando as teclas power volume+, já tentei formatar um cartão SD colocar a Rom postada aqui no fórum em tópicos anteriores e nada, poderiam me ajudar, esse tablet esta me dando uma dor de cabeça danada. Abraços e boa semana a todos.
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Boa noite pessoal depois de muito quebrar a cabeça consegui resolver um problema,chegou hoje em minha assistencia um tablet da Tekpix que nao saia da tela Android: soluçao 1º baixem o programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse para quem quer ta ai o link tambem Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 2º execute e com o tablet desligado conect o cabo usb e espere instalar todos os Driver so um Android as vezes nao vai conseguir intalar, mas nao se preocupe 3º clique em Root no programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse ele vai perguntar se deseja instalar os drivers clique em Sim dai o driver Android que nao tinha instalado será instalado 4º descon…
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
Bom dia, não estou conseguindo fazer Hard Reset num Philco 8A-B111A4.0 e num Genesis GT-1440, Alguém sabe algum modo de resetar ou instalar uma nova rom neles? obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem pode mim ajudar no metodo de reinstalaçao de rom do tablet da hoe 01A? BAIXEI a rom porem nao sei o metodo de instalaçao
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola boa tarde, alguem poderia me falar um método de pra fazer root no tablet dl everest ev-t71 ? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos eu tenho um tablet marca android e sistema op android 4.o e quando eu ligo ele não sai da tela de iniciar escrito android eu ja ntentei resetar ele mas não consigo aparece o bunequinho android com uma esclamacão mas nada acontece duarnte alguns minutos e depois volta a tela de inicio, se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato desde ja
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
-
tou com um tablet t8 android 2.2, kernel2.6.32 travado tela inicial chega na tela do android e para não sai disto ja resetei ele pelo resete do mesmo e nada cojntinua mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
preciso do firmware do tablete foston m797hd com urgência..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera to com esse tablet cee ts72 alguem sabe com da hard reset?
- 1 resposta
- 352 visualizações
-
Olá amigos, Segue tutorial para destravar ou resetar tablet Multilaser M8 NB060- Versão que NÃO é 3G. Instalação do driver: Por favor, desligue o tablet. Pressione e segure o botão HOME e conecte o dispositivo ao PC. Não solte o botão HOME durante este tempo até que o PC detecte o dispositivo. Selecione o driver "rockusb" de acordo com a versão que você está utilizando do windows. Após a instalação, remova o tablet do PC. Passo a passo de atualização # Conecte o tablet no carregador. # Pressione e segure o botão "Home" e conecte o tablet ao PC. # Abra o programa "RKBatch Tool". # Se o driver estiver instalado corretamente, o quadro número 1 no campo "Conected…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem ai tem a solucao? ou a firmware?
-
- 1 resposta
- 310 visualizações
-
-
Preciso da Rom do tt-1720 ( Disney) Ja procurei em links externos, mais nao obtive exito
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Olá alguém sabe como dar hard reset no tablet dl a7 de forma correta? informações do tablet: LT:2011 PCI:Dl/0412-11 20.000 UN LCD:Dl/0612-9 10.020UN se alguém saber o código para a rom agradeço desde já! = NO Aguardo por resposta-Cleber Figueiredo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, amigos do forum! estou com um tablet aoc mod 7y2241, cliente foi instalar um jogo e agora travou na inicialização "breese tablet e o robozinho ao lado direito" quando entro para resetar lele trava " wiping data formatting data" e o rozinho verde, alquem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Alguém já consegui atualizar tablet da navcity com placa WM8850-1239CD- TAIWAN RA2014300 TCM.....Quem tiver por favor passe o procedimento. Obrigado
- 1 resposta
- 544 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.