Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Aparece na tela do tablet dl t-704 aplicativo launcher parou inesperadamente. e não sai disso. fiz o procedimento de clicar e segurar no menu a casinha mais no meu não deu certo. em alguns funciona, alguma outra opção. obrigado.

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  2. Started by atevio,

boa noite amigos preciso de uma ajuda alguem teria a rom do tablet nt1720 para me passar estou com um de um cliente travado na tela inicial obrigado

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  3. Started by pericles,

Amigos do clan to com galaxy s tablet YP-G70 cliente foi atualizar o sistema android dele e acabou apagando o tablet... alguem teria algum procedimento flash , reset ou algo pareçido... Obg desde já.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Samkinski,

nao estou achando uma forma de fazer um hard reset nem mesmo como atualizar o mesmo. algem teria uma dica todas sao validas .

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  5. Started by sergioalayra,

como desbloquear tablet navcity nt 1710

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  6. Vei ai um tablet com tela Super Amoled Plus - o primeiro tablet do mundo com esta tela. O Tablet da Samsung é o primeiro a usar a tela Super Amoled Plus. A Samsung pegou gosto, estão investindo mais do que ninguém e sabem muito bem do potencial dos tablets. A empresa já tem três modelos de tablets e agora chega o quarto com uma tela Super Amoled Plus de 7.7″. A tela é destaque deste novíssimo tablet, mas as outras características não ficam para traz, conheça: Processador dual-core 1.4Ghz Android 3.2 Honycomb Tecnologia TouchWiz Conexão HSPA+ (Até 21mbps) Wi-fi de 2 canais Reprodução de vídeos em 1080p Full HD. imagem:reprodução/divulgação. …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Não consigo acha os drives para O tablet P7500, e parece que ele não conecta armazenamento em massa, sem os drives, ja estalei o sansung kies no pc e nada o aparelho não estala os drives e também não encontro disponível na net.

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  8. Started by Cristiano Damião,

Colegas! Chegou a minha assistência um Tablet Philco, ele teve problemas com conector, um em modelo v8, acontece que após tê-lo instalado,o display deu pau, sendo que nem estava com defeito e no momento que efetuei o reparo ele estava fora do aparelho. Ele está com listras verticais, alguém já passou por esta situação. Obrigado.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  9. Boa tarde ! Minha prima ia jogar o tablet dela no lixo porque não lembrava a senha e não conseguia fazer hardreset, então eu peguei o mesmo para mim, e agora depois de muitas pesquisas não achei nada que ensine a fazer a bendita restauração, já tentei ligar segurando o +, - e nada, achei aqui o lugar ideal para resolver minha dúvida ! Se alguem souber como faz o HARDRESET no tablet POWERPACK 7240 eu agradeço muitooooo, irá me ajudar demais !!! informações sobre o tablet xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx PMD-7240.GY TABLET LCD-7.0 Tablet 7” Touch Screen - Android 4.1 – Dual Core CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz) Sistema operacional: …

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  10. Started by pagnalo,

ola estou com um tablet dl410, lcd 100 e estou tentanto trocar a rom ,mas faço o procedimento certo e quando aperto - com ele desligado e conecto no pc pra carregar a barra verde no programa simplesmente não acontece nada,ja troquei cabo e nada os draivs estão instalado

• 1 resposta
    • 295 visualizações
  11. Started by Lucas Nehering Ferreira,

[h=2][/h] Boa tarde. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  12. Started by Lamas barius de paula el s,

Boa noite estou com dois tablets na minha assistencia marca dl_3724 conta Google não consegui nada a respeito como remover Alguém aqui já pegou e conseguiu tirar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by pagnalo,

ola tenho um tablet dl lt410 lcd100,pois baixei a ferramenta e draiv para trocar a rom ,mais quando seguro - e conecto ao pc não reconhece,ja troquei cabo ,ja troquei o draiv de porta com4 para 1 ,2,e3 e nada obs os draiv instala normal

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  14. Olá amigos. Alguém tem o Firmware do : Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Desde já, sou grato pela ajuda que vier.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com dl display codico 154 touch 75 mas nao encontro codico para fazer o software alguém sabe ou tem o codico software?

• 1 resposta
    • 306 visualizações
  16. Started by jeorge,

estou com esse tab processador ROCKCHIP rk-2918 placa mm8asv11 pedindo senha ja pesquisei varias coisas e não consegui reseta-lo .

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse modelo de Infotmic imap x220 8polegadas que tentaram atualizar e chegou aqui na loja travado na tela Android que ai pode postar a firmware desse modelo.

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  18. Started by Erick_Centuryon,

AMigos estou com esse tablet com senha GOOGLE. Tentei o reset manualmente mas ele fica travado no robo e não consegui finalizar o reset. Alguem sabe o procedimento para reinstalação da fimware?

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  19. algum amigo doderia posta o prosedimento para atualizar tablet vicini /. já dei o reset fico de jeito

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  20. Started by tec_cell,

amigo entrou em minha assistencia um table com codigo de segurança e-mail. faço o procedimento de hard reset porem so entra em recovery. power + vol + home.

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  21. Started by Leon dos Anjos,

Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  22. O tablet entrou travado no logo, se alquem tiver essa rom sera de grande ajuda!

• 1 resposta
    • 269 visualizações
  23. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim na assistência um Table DIGILAND Modelo DL8006 Pra remoção de conta Google ! Acredito que o mesmo esteja no Android 7.0, tentei os procedimentos que faço nos DL geralmente mais sem sucesso ! Alguem ja pegou ai esse modelo específico ? Alguma Luz ? Desde já muito Grato Colegas ! ótimo dia !

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  24. Started by Robert-lima,

Ola bo tarde. to com tablet na loja ele ta com senha, ja tentei fazer os procedimento como ja sabemos no site tem, mas sem sucesso. alguém ja fez esse modelo da uma ajudinha por favor agardeço

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  25. Started by warleyvitoriano,

Como faço o hard reset do tablet dexcom tb0701-5, ja tentei reinstalar a ROM mas o tablet não é reconhecido... Ja é o 3º que pego que não consigo fazer o hard reset. Os outros eram da DL

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.