SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos estou com um TR 72 TV travado, tentei reset, passei a flash do TR72, mas ele ficou com um bug no touch!
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Boa tarde Galera. Alguem já conseguiu resolver um CCE TS72 bloqueado por senha? Tentei pelo procedimento aqui do Clan porém não deu certo... Fico no aguardo.. Muito Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet chine travado no robo e ele nao tem marca nenhuma! aparece o seguinte android os2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.1 alguem saberia me ajuda???
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um tablet chines que esta aparecendoassim na tela o processo android.process.acore parou inesperadamente.tente novamente. forçafechamento ja mandei atualiza mais os cara nao conseguiram sou tecnico mais ainda nao faço atulizazaçoes nem desbloqueio tenho algumas box mais nao consigo suporte ja ate intalei uma mais eu acho que tablets não usa box se alguem poder me ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um tablet chines sem marca ou modelo a unica especificação que eu tenho é essa ( tablet mid sistema android 0.2.3.3 ) quando tento ligar congela na tela inicial já tentei dar um reset no proprio aparelho mais não deu certo continua a mesma coisa, então se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.
-
- 16 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
estou tentando cofigurar internetem um tablet dl ele ja tem cofiguraçao para alguns modens zte huawei mais o cliente esta com um da nokia eu nao coseguir configura eu tenho um zte modelo mf 190 que tem no tablet mais quando vai conectar aparece conect fail plesase make sure the dongle you used is in 3g dongle support list alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Comprei um tablet chines DOTCOM na inicilização ele trava com o logo DOTCOM e nada faz. Consigo entrar no modo android system recovery <3e> m mas quando vou fazer qualquer atualização ele dá um erro de signature (status 7) instalei o pacote aqui recomendado, mas também não passou da tela inicial. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos esse tablet modelo M731GF chegou com os seguintes componentes estourados U5 e o Q5 da fonte gostaria se tivessem o esquema eletrico ou se alguem com sucata do mesmo para que possa identificar os mesmos.
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
Amigos esse tablet no modelo M731GF chegou com esses 2 componentes estourados na fonte o U5 e o Q5 gostaria por gentileza dos amigos o esquema eletrico ou se alguem com sucata para identificar os mesmos.
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
Oi galera tudo bom?, então, estive fazendo atualização de um tablet que estava travando de 10 em 10 segundos, mais infelizmente deixou o aparelho morto, alguém pode me passar o firmware e o procedimento de atualização desse tablet?
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
Tablet coby kyros mid7015 travando na tela inicial ja rodei varias um e nd
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Olá pessoal, à pedidos venho trazer a atualização para Android 2.3.1 que pode ser instalada no Kyros MID7015, já estou preparando outro post fazendo uma avaliação da firmware, por agora posso adiantar o seguinte: # Necessário um sistema operacional X86/32bits para a instalação # Após instalar o Android 2.3, a nand reservada para o sistema operacional é modificada, sendo assim, muito provavelmente não será possível um retorno para alguma rom 2.1 # No geral, a compatibilidade com aplicativos aumentou bastante, porém, jogos 3d mais pesados como asphalt 5, Dungeon Hunters, e outros da Gameloft tornam-se incompatíveis, provavelmente é algo à ser desenvo…
-
- 16 respostas
- 21.9k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguém ja conseguiu tirar essa senha desse tablet e como foi o procedimento, lembrando que achei algo aqui no forum sobre abrir e dar curto em alguns pontos da placa, mas no caso do nosso amigo ele travava na tela inicial, aguardo a ajuda de todos abraço
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Este tablet o cliente perdeu a senha,ja tentei varios procedimentos para resetar,mais nenhum funcionou...alguem tem uma outra forma? Grato
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso fazer um Hard reset nesse Modelo Cruz R102 Mais ele não entra no Modo recovery. Alguem Pode Me ajudar ???.
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
Por favor...estou com tablet da powerpack pmd7240..não consigo fazer o hard reset no aparelh0... Por favor alguém sabe como fazer isso...não achei nada sobre o assunto...por favor me ajudem .... Um forte abraço...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Sony lança finalmente seu tablet. O Tablet Sony S tem uma tela com 9.4″ e chega com preço bom: U$ 499,00 dólares nos Estados Unidos. A Sony lançou este tablet não para ser “mais um” ele chega com diferenciais principalmente no design que é como todo bom produto Sony. Do sistema não tem como reclamar, Honeycomb na cabeça.. e com modificações muito interessantes que facilitam muito a navegação no tablet, inclusive o layout padrão do Android foi alterado por um da própria Sony. imagem:reprodução/divulgação. Outro diferencial legal é que ele é um bom console, veio de seu irmão menor o “tablet P” e chega com certificação PlaySt…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos. Entro um tablet da Dell aqui na assistência e acontece o seguinte. O tablet funciona no wifi mas no pega o 3g, fica dando que está off ou err_internet_disconnected. Já restaurei, tirei e coloquei do modo aviao, vi as configurações e nada, chip que está nele é da OI. Alguém já pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 427 visualizações
- 1 seguidor
-
-
meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market). outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado. È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X en…
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet DL aqui na minha loja que começa a ligar e antes de chegar na tela inicial ele trava e não continua. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 621 visualizações
-
-
Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estoubcom um tablet da dl everest lt 245 placa w730-v6 lcd0068 travado na seta do android deitado. baixei a rom 1006 que é a indicada .salvei no cartao de memoria, mas quando ligo para fazer a atualizaçao trava nesta mensagem "w8850/8950 android4.1 upgrading.". e nao vai .outras veses volta pra seta deitada do android. obs esse tablet veio pra trocar o display que estava quebrado. entao quando ligava nao dava pra ver . duvida sera que a rom nao é compativel.ja fiz mais de 40 atualizaçao de tablet da dl .e´a primeira vez q vejo esta mensagem . nunca tinha visto .
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bom dia , alguem vai falar q a razao é isso que por não reconhecer não formata eu sei mas não é bem assim. Estou com 4 tablet assim apenas 1 é multilaser mas o sintomas é o mesmo. Coloco o cabo segurando o vol+ faz som no pc mas não mostra nada , entro no gerenciado de dispositivos e nada nem sinal nem mesmo de conflito ( dispositivo não reconhecido o famoso sinal de exclamação ) nada. Olhei o conector usb do tablet as trilhas de Dados dele mas estão em ordem ok... Troquei o cabo ! Nada ! Uns entra em reset , mas nada tambem. Tem um aqui q coloco pra carregar ele aparece nenhum comando e o robozinho,coloco ele tambem no cabo do pc e a mesma c…
-
- 6 respostas
- 623 visualizações
-
-
Olá pessoal. Esse tablet já havia passado pela minha assistência com problema de bateria. Agora ele mostra que está carregando mas a carga não soube. O cliente deu entrada com ele travado na tela inicial, porém após uma atualização que fiz ele ficou em 4% de bateria sem subir a carga, atualizei novamente e ele subiu pra 10% tentei uma terceira vez e ele caiu pra 8%. Sempre que ele mostra uma carga depois do flash não sobe nem desce. Nada muda.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos,estou com este tablet na bancada,só fica em stand-by quando conecto o carregador,a bateria está boa,chequei os osciladores e estão ok...informações da placa e processador: WM 8850 CI SOM VT 1603A Dados na placa : W70_V08 alguem ja pegou este modelo com este defeito? Grato pela ajuda + Achei o defeito...um transistor smd em curto,com a seguinte descrição: W26H. Agora onde achar esse transistor....ou algum substituto...?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.