SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1168 tópicos neste fórum
-
Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da pla…
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
alguem sabe como faer o hard reset o lenox info
-
- 5 respostas
- 709 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal estou com um P7510 que veio pra atualizar mas sem querer passei a fw do P7500 e estou tentando restaurá-lo via odin, mas esta travando no meio do procedimento APP "system.img" já tentei vários procedimentos mas ainda sem sucesso fica conforme imagens abaixo
-
- 3 respostas
- 621 visualizações
-
-
Boa noite amigos... estou a alguns dias com um tablet dl A7 travado procedimento feito pelo cartão mais não tive sucesso mod da placa.. LT 221 processador..marca infotmic mapx2 agradeço ajuda..
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, tem um tablet aqui um preto da navcity que estava com problema(pulsava mas nao ligava) pra rapidez e versatilidade tinhamos um tablet NITRO(nem sei se a marca é isso) que a carcaça era identica ao navcity e abrimos e contastamos que era identico, so a placa maior e saida hdmi mas a furaçao e entrada de touch e lcd identicas, ai trocamos a placa, mas pra nossa "sorte" esse ligou, mas esta em loop infinito(fica so no "android") tentei o wipe cache mas nao entra nesse recovery(tentei v+ e power) agora nos resta saber como passar um flash pra esse modelo. quando liga ele aparece algo assim "NITRO, touch a new world" e depois ja começa o "android" mas fica nisso…
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Galera descobri um programa para desbloquear tablets , OTIMO. Fiz 05 aparelhos agora que eu nao estava conseguindo de maneira alguma, e SEM DEPURAÇÃO ATIVADA. Ele serve para aparelhos que nao iniciam tbm travam na tela inicial. O processo é facil: 1º Ligue o aparelho 2º Abra o adb driver install e clique em install (o programa ira achar o driver do seu aparelho e instalar) ''obs:este passo só sera preciso caso o aparelho nao instale os drivers automaticamente'' 3º Após a instalação abra o SRS 4º Clique em ADB TOOLBOX 5º No canto direito aparecera outro menu apartir dali faça o que desejar, eu por enquanto só usei o Wipe All Data (apaga tudo) porem tem reset gmail ,reset g…
- 19 respostas
- 9.2k visualizações
-
Amigos boa tarde !!! estou com um tablet foston modelo fs m 797hd dito acima ..travado na tela foston 3d smart ... baixei a livesuitpack, mais nada uso o windows 8 e desabilitei a imposição de assinatura drive.. agradeço a ajuda bom final de semana
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
boa tarde,estou com um tablet navcity nt-2740 que esta travado no logo da navcity, já tentei fazer um reset por combinaçao de teclas e nao teve efeito,nao consequir encontrar nada no forum sobre esse modelo,alquem pode me ajudar com esse tablet?
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom Vamos ao que interessa! *Pré Requisitos Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 Link: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=335230 RK_Batchtool_v1.7 RK30_Drivers FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom) CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO Testado com windows 7 x64 Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool. Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2. Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os d…
- 167 respostas
- 192.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá, primeira vez que participo do fórum pois sou novo na área mas com certeza será a primeira de muitas rs. Estou com um tablet da CCE TAB T733 e não encontrei a rom dele em nenhum lugar, está funcionando perfeitamente porém o wifi não funciona, ele liga por alguns segundos não aparece nenhuma Rede e desliga em seguida sozinho, eu tive um problema parecido com um philco a um tempo atrás e era rom que a autorizada colocou errada trocando se resolveu, mas esse do cce rodei a internet toda e não encontrei se alguem puder me ajudar fazer um bkp talvez da mesma e me mandar ficaria muito grato, o que está em minhas mãos é preto e na placa dele ta mb 733 v1.0. obrigado desde j…
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Tenho dois tablets aqui na loja que chegaram sem ligar, segundo o cliente "parou do nada". Bem, o primeiro procedimento que fiz foi testar as baterias e estavam todas com carga, mesmo assim deixei 30 minutos na fonte, mais não ligou. Logo em seguida eu abri o LiveSuit e coloquei uma ROM que tenho para os A13 e pra minha tristeza eles não rodam, faço os procedimentos padrões e quando começa a ler a barrinha e mostra a porcentagem ele chega em 3% e zera não roda mais, quando coloco pra rodar novamente ele simplesmente não abre mais, já tentei rodar em outro PC e não rodou, troquei o cabo por um original da Samsung e não tive sucesso. Não mexi na placa ainda, até porque está…
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
-
Pessoal, recebi um tablet MOX PAD 753 de um cliente onde o mesmo fica soente na tela da MOX ao ligar. O tablet não possui botões físicos para aplicar o reset. Se alguém tiver alguma solução fico grato. OBG
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Senhores estou com dificuldade de configurar internet neste Sti MyPad, estou usando um modem ZTE HSDPA MF190. Solicito a ajuda de vcs companheiros, ajudem-me por favor! Desde já agradeço pela atenção...
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Estou querendo rootear meu tablet navcity e estou empancado porque não estou conseguindo encontrar o driver para ele. ele acusa a falta de um driver cujo nome é "Android" já procurei esse bendito e não encontro em lugar algum. Alguém poderia me ajudar? E também, quando instalar o driver gostaria de saber a melhor maneira de rootear o tablet. Obrigado
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá a Todos, tenho um Tablet Genesis GT-7250, o mesmo se encontra com Android 2.3.6, gostaria de saber se ja existe uma atualização oficial para este tablet, caso não, qual a possibilidade de colocar outra versão, talvez de outra marca neste aparelho.??
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
estou com umtablet genesis gt7204 ele esta travando... para destravar somente desligando ele. Alguma solução??
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
Depois de pelejar com várias versões pra esse modelo. Eu encontrei uma rom q corrige tudo para o navicity nt-1710 rosa. Tentei todas da mapan inclusive as mais atuais. rpz.. foram muitas roms q testei q já ate perdi as contas e todas n funcionavam o touch. Essa faz o touch, a câmera e o gsensor funcionar perfeitamente. Espero q de certo com quem está sofrendo com esse problema tb. Outra coisa... so aconselho a fzer att de uma firmware de vc já estiver lascado com algum problema e se n deu pra resolver pelo modo recovery, Eu fui tentar logo atualizar e me dei mal. Passei 5 dias pesquisando uma firmware que fosse compatível e felizmente encontrei e agora estou …
- 31 respostas
- 16.2k visualizações
-
estou com um tablet dl t7, que a bateria está ruim e ao ligar no carregador fica somente com o bonequinho do android, dai ligo ele diretamente na tomada com a rom original e aparece a seguinte mensagem "load and rum new uboot first". O que pode ser e como posso reinstalar o rom dele?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso da ajuda de vocês, abri o tablet e peguei essas referências: lcd: dl/0912-1011 520 un pci DL 0712-7 35.000 un processador 8850 O problema que peguei o firmware digitando 1011, só que ficou horas para terminar atualização e nada, desliguei e liguei, ele pegou normalmente o android 4.1 só que a tela está desajustada, maior e não funciona o touch. Depois verifiquei na placa que tem outra referencia lt-221, baixei o firmware 1003, só que não ler a memoria sd vai logo para o sistema que instalei anteriormente o android 4.1 (1011), o que faço para instalar o sistema correto? Será que te como ser vi cabo usb PC?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet aqui na assistência da marca: KOLKE modelo: 74HD que esta travado na tela de inicialização. tentei dar um hard reset nele mas não consigo. pois ele so possui dois botões, o de ligar e o reset. Descobri que segurando os dois ao mesmo tempo e sem largar o reset apertar 3 vezes o botão power e manter pressionado na 3ª vez ele entra no menu de hard reset porem para selecionar as opções ele pede para selecionar com as teclas de volume + e -, mas o tablert não possui essas teclas. Será que alguem pode me ajudar. Tentei tocar na tela e nada.
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset ficaria muito grata. tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!!
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos !!! estou com um tablet multilaser M7S travado na tela inicial, sendo que o mesmo não reconhece no pc.. sendo assim não consigo manipula-lo.. o quer fazer ??? lembrando que ao conectar no pc ele ate conecta , mais não instala os drive.. estou no aguardo .. abraços!!
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boas, HUAWEI lança um phablet--------Honor Mediapad X1 . valer a comprar ? Este tablet pode telefonar, gosto de pode tablet de telefona. E marca de CPU é Hisilicon, pra Hisilicon não entendi, vcs sabem Hisilicon? Mas o memória é muito grande, tem 16 GB. É surpreendente pixel tem câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 5MP. Bateria Capacidade até 5000mAh. Seguinte é informação de produto: OS: Android 4,2 Tamanho da Tela: 7 polegadas Material da Tela: TFT Tipo de Tela de Toque: Capacitivo(a) Resolução da Tela:1920 x 1200 Marca de CPU: Hisilicon CPU: Hisilicon Kirin 910 Quad-core Processor FreqUê…
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 815 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.