Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. olá pessoal, estou com um tablet da how 11a aqui na bancada, baixei a rom dele no clansoft porem não sei qual o progrma usar para instalar

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Djalma12,

Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by dante7poke,

(creio que agora esteja postando no lugar certo) Boa tarde amigos alguém teria o ROM do tablet Multilaser diamond lite já olhei a Net mas não achei infelizmente caso tenha ou não abrigado pela ajuda mesmo assim

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Started by rfmeneses,

Boa tarde pessoal, Estou com um tablet Genesis gt-1440 reiniciando sem parar. Preciso reinstalar a rom dele e não a encontrei em lugar algum. Alguém teria essa rom disponível para baixar? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Caros Nao tenho muito que por desse tablet pois nao tem nomenclatura alguma nem em placa nem no house do aparelho, o mesmo fica em loop infinito creio que uma Atualizacao de software resolva porem nao acho nada do mesmo !!! gostaria da ajuda dos amigos grato !!!

6. Started by Luan lopes,

já tem uns 3 dias peguei um tablet da marca how par fazer uma Actualização pois estava em lop infinito porem ao abri ele pra ver qual processador me dei de cara com um que nao achei nada a respeito se alguém souber uma rom que rodei agradecido ! allwinner a50

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Bom dia, estou procurando a ROM do tablet TecToy TT-2715 - Princesas da Disney e não encontro em lugar nenhum um que de certo, ele instala com o mesmo processador que é o rk3026, nas fica com tela branca, outros nem ligam, mas todos para esse modelo específico de processador, porém não é o do tablet mesmo, alguém poderia me informar uma ROM compatível ou a dele mesmo por favor? ProcessadorDual Core ARM Cortex A9 de 1.0 Ghz Sistema operacionalAndroid 4.2 Jelly Bean Tamanho da tela7" TecnologiaWi-Fi Resolução da câmeraTraseira 2MP e Frontal VGA Rotação automática da telaSim TV DigitalNão GPSNão Grava vídeosSim Câmera …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by sodaso,

bom dia pessoal, estou em busca da rom firmware do tablet how ht-705xs, processador A50, placa tzx-v7503d

9. Olá, estou com tablet asus a500, não acho em lugar nenhum uma atualização ele fica toda hora dando erro android parou, quem poder ajudar agradeço, ja procurei no clansoft e nao tem nada a respeito

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  10. Started by mauricioinovamanutencao,

Boa noite amigos, me desculpem se estou postando em local errado. Preciso da rom do tablet Genesis GT-7320. Eu agradeço muito.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Boa noite amigos, alguém possui a rom do tablet Genesis GT-7320 ou o tablet para que possa fazer o dump da rom e possa me disponibilizar? Eu agradeço muito.

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  12. Bom dia, não estou conseguindo fazer o hard reset nesse tablet, ele nao abre o recovery, apenas fica no robozinho caido. nem mesmo a rom desse modelo consegui encontrar, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  13. Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona, já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback, por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by senacell,

Alguem pode mim ajudar no metodo de reinstalaçao de rom do tablet da hoe 01A? BAIXEI a rom porem nao sei o metodo de instalaçao

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Marknho,

Bom dia amigos do clã, tudo bem? Entrou um tablet Keen A78 para garantia, por conta que o mesmo, se encontra na tela inicial. Estou procurando arquivos na internet já faz uns 3 dias, e não encontro nada... Alguém poderia dar uma força? Se alguém souber onde posso encontrar algum arquivo do mesmo, deixe nas respostas, por favor! Obrigado pela atenção!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by mano do cel,

Pessoal, estou precisando retirar código de degurança de um tablet Hyundai HDT-7220. Alguem sabe de um programa ou maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? ele é um pouco mais antigo. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Alcione.Amaral,

Preciso urgente do software do tablet tectoy TT 1705., é um tablet simples ,as travou e é da minha netinha. Ela ta brava me ajudem. Conto com a colaboração dos amigos

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  18. Video do canal `FUTEBOL AUTENTICO ensinando como fazer : https://www.youtube.com/watch?v=wahrCfWfNn4 Baixe os arquivos no proprio site da DL : link abaixo Obs: verifique no link abaixo se a numeracao do seu tablet esta correta , numero provavelmente estara no adeviso fixado na tampa traseira. https://site.dl.com.br/area-para-downloads/ Itens Necessarios : Cabo OTG ( usb/micro usb ) Hub usb Teclado Usb Pen drive 8gb ( ja fiz com micro sd e adaptador ) Programa: uiso9_pe.exe ( vi pessoas falando que fizeram com o RUFUS )

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Pompiere,

tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Qual a melhor ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, achei a rom no clan mas não sei o processo para flashar ela, alguem poderia ajudar?

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  22. Started by Lamas barius de paula el s,

Boa noite estou com dois tablets na minha assistencia marca dl_3724 conta Google não consegui nada a respeito como remover Alguém aqui já pegou e conseguiu tirar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by maximiliano dos reis alves,

alguem consegue me fornecer essa rom

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by d.l cell,

Bom dia a todos, pessoa estou com um tablet 705G não consigo remover a conta do google, alguém dos amigos já fez esse tablet e pode mim da uma força? desde já agradeço!!

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by DADACEL CELULARES,

Boa Tarde Amigos Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado . Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem. https://androiddatahost.com/c9vum

• 0 respostas
    • 822 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.