Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Caros Nao tenho muito que por desse tablet pois nao tem nomenclatura alguma nem em placa nem no house do aparelho, o mesmo fica em loop infinito creio que uma Atualizacao de software resolva porem nao acho nada do mesmo !!! gostaria da ajuda dos amigos grato !!!

2. Bom dia to com um tablet multilaser ele não ta instalando nem um aplicativo e nem entrando no google play store, entro no site netflix tento instalar o aplicativo do site ele sai da internet.

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Galera to aqui hoje pra ajudar aqueles que tiveram problema em trocar a rom do tablet IBAK-796CAP sem hdmi, é importante notar isso, pois não efetuei o teste no mesmo modelo só que com o hdmi. Bom vou deixar o link da rom abaixo ae, mas também vou deixar o link pro mesmo modelo mas com a entrada HDMI e o processo de instalação é do mesmo modo como se instala-se a rom do tablet genesis no tablet genesis. Estive observando que alguns outros sites e topicos dizem que você instale a rom do tablet genesis 7200 que é compativel, mas isso não é verdade, tive vários feedbacks ruins pois com a rom do 7200 genesis, o seu IBAK provavelmente não irá funcionar o Wifi nem a camera.…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Claudio Neto,

Bom dia pessoal me apareceu um netbook desse, quando eu ligo ele fica travado na telinha do android depois fica escuro e por isso fica. alguma solucao passar outra rom , um hard reset ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. sera que da pra da um had reset nele ou ate mesmo atualizar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Raineriomelo,

[AVISO] Existe tópicos próprios na área Tablet para postagem de pedidos de reset e firmware: Android Tablet Reset (Só pedidos) Android Tablet Firmware (Só pedidos) Favor colaborar com a organização do fórum e poste no local correto. A Moderação [/AVISO]

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Bom dia, estou procurando a ROM do tablet TecToy TT-2715 - Princesas da Disney e não encontro em lugar nenhum um que de certo, ele instala com o mesmo processador que é o rk3026, nas fica com tela branca, outros nem ligam, mas todos para esse modelo específico de processador, porém não é o do tablet mesmo, alguém poderia me informar uma ROM compatível ou a dele mesmo por favor? ProcessadorDual Core ARM Cortex A9 de 1.0 Ghz Sistema operacionalAndroid 4.2 Jelly Bean Tamanho da tela7" TecnologiaWi-Fi Resolução da câmeraTraseira 2MP e Frontal VGA Rotação automática da telaSim TV DigitalNão GPSNão Grava vídeosSim Câmera …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by mateus34,

alguem tem a rom do tablet JXA m70 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by joelson7200,

Olá amigos tudo bem! Tenho uma duvida! Eu trabalho com Linux "Ubuntu" não gosto muito de Windows! Gostaria de saber se tem como eu rodar todos os programas " Rom, Firmware" no Ubuntu?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by marioolinda,

tou com um tablet t8 android 2.2, kernel2.6.32 travado tela inicial chega na tela do android e para não sai disto ja resetei ele pelo resete do mesmo e nada cojntinua mesmo jeito

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. amigos quem poder mim ajude por favor estou com 5 tablets multilazer diamonde android2.3 que nao liga de jeito nenhum quando poe no carregador acende a luz azull mas nao carrega lembrando que ja testei varios carregadores ja testei outras baterias carregadas ja dei resolda mas nao resolveu o pior é que nao encontrei nenhum tutorial de actualizaçao com os arquivos pra testar uma actualizaçao ...alguem tem alguma dica ou ja pegou um assim

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by netojc,

To com um tablet octo modelo tb7c-a ele estap pedindo e-mail google, preciso saber alguma forma de como resetar este modelo.. Desde ja agradeço!!!..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by JeeSiilvah,

O Firmware acima não baixa, e quando seleciona a porta (com5) que é o meu caso, mostra uma mensagem que está havendo conflito... Me ajuda por favor, agradeço desde já!

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos do forum estou com um 1711 princesinhas rosa! Minha assistência faz trabalhos terceirizados para logistas. Pois bem, tenho várias firmewares para Navcity 1710, 1711, 1711 a23, 1711 a23qc8... Quando atualizo alguns 1711 RockChip RK3026 (SGAK3B298 1439) Após a flash via RKBathTool ele fica branco....pois bem reverto esse visor branco pelo procedimento CWM gravando o KERNEL e o BOOT. Mas tem alguns tablets que não respondem ao procedimento e permanecem Branco se Alguém poder me ajudar agradeço!

15. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força.

16. Started by gigliozzi,

pessoal, não estou conseguindo de maneira alguma rotear meu galaxy note n7000, me ajudem!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Como eu faço pra saber o capacitor para cada trilha alguem pode me ajudar? imagem: http://www.clanload.com.br/?v=BulgU.jpg

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar pode me ajudar?obrigado -----------Atualizado------------ ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1 infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by eminetech,

Muito bom dia amigos do clan,entrou em minha assistencia um tablet foston modelo este especificado no Cabeçalho com uma senha de movimento,alguem saberia me dizer se há algum hard reset?ou algum outro proceder que resolva?no aguardo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Luan lopes,

já tem uns 3 dias peguei um tablet da marca how par fazer uma Actualização pois estava em lop infinito porem ao abri ele pra ver qual processador me dei de cara com um que nao achei nada a respeito se alguém souber uma rom que rodei agradecido ! allwinner a50

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by dautola,

Bom dia preciso atualizar meu tablet foston modelo D753GW como faço para arrumar a atualização e o procedimento desta atualização ,obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by danilocel,

Bom dia, preciso da Firmware desse tablete N996, alguem pode me ajudar onde consigo? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Djalma12,

Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Bom dia a todos, Preciso da rom para o Tablet Foston FS-M1087, alguem pode me ajudar por favor? Caso alguém possa me ajudar ficarei muitíssimo grato, sou novo por aqui e não tenho muita experiencia, por este motivo peço a ajuda de vocês.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. muito boa tarde parceiros do clan esto com um tablet aqui na loja pra faze um serviço, e a z3x faz o procedimento mais so que não esto conseguindo fazer pois quando coloco na z3x ela não acha o tablet da a seguinte fraseSelected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Searching Samsung modem... detected COM5Reading phone info...Model: GT-P3100Country code: ZTOCal date: -Factory SW: P3100UBBLJ1Unique number: CMA07CA0AA82211Memory phone: -Software version: P3100UBBLJ1/P3100ZTOBLJ1/P3100UBLH1/P3100UBBLJ1IMEI: 353002051802915Product code: GT-P3100TSMZTODone with Samsung Tool v.14.9Selected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Po…

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.