Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by JFM,

Boas a todos Estou com um tablet NT-1710 com proc RK3026 board c88/13116/v10, que esta lockado em bootloop no ecran NAVCITY. Já tentei o hard reset manual, sem resultado, pois não aceitou (power+vol up) Tendo em conta que os Navcity nt-1710 que tenho encontrado são AllWinner, este deixou-me Alguém já apanhou estes e pode dar uma ideia? Não quero estar a meter firmware que complique ainda mais a situação. Abraços

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by ticoliro,

fiz a regravação da firmware (.img) pelo programa livesuit, mas ao terminar e iniciar o tablet está travado na tela verde (android), tbm não entra em modo recovery, fica o bonequinho com exclamação vermelho

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  3. Started by luizmonavie,

Sei que tem muitos tópicos referente a esse defeito com os nt-1710 mias esse que estou postando é referente a compatibilidade de rom. Seguinte, eu peguei alguns desse modelo travado na tela ínicial e sem funcionar o Hard Reset manual. Comecei a pesquisar sobre esses modelos e como resolver esse problema, achei algumas rom que possivelmente poderia resolver o problema deles. Chegaram 3 nt1710 aqui com mesmo defeito, onde consegui resolver apenas 1 com uma rom bem diferente que achei (MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916) procurem ela no forum, Consegui passar nos 3 que chegou mais para minha surpresa apenas um esta funcionando, um pouco lento mais o que…

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um tablet navcity nt-2740 que esta travado no logo da navcity, já tentei fazer um reset por combinaçao de teclas e nao teve efeito,nao consequir encontrar nada no forum sobre esse modelo,alquem pode me ajudar com esse tablet?

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by FABIOCOAST1278,

Galera me ajuda fiz tudo certinho Porem a camera nao fuciona da erro na galeria(o galeria parou). como se tivesse sem o drive da camera ..alguém me ajuda por favor meu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  7. bom dia meus caros colegas. estou com tablet que chegou na minha assistência com o seguinte defeito, quando eu ligo apareci o nome navcity depois ele pisca a tela apareci o nome navcity novamente i em seguida entra no androide, faço o reset e o mesma coisa aconteci. resumindo n sai da tela do androide. alguem ja passou por isso ? conseguil resolver?

• 11 respostas
    • 6.5k visualizações
  8. Started by xerife,

Caros colegas alguém tem um tutorial para rodar uma Rom nesse modelo de tablet? ou até mesmo a Rom dele pois já pesquisei na internet e nao achei nada referente a esse procedimento... ou até mesmo um reset Marca; Navcity Modelo; NT2740 Travando na logo da Navcity Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Leon dos Anjos,

Ola Clan estou com dois 1711, que quando ponho a rom tudo funciona menos a câmera que diz "o galeria parou" já usei várias Roms até a aikou mas a câmera não funfa! uso o RKBacktool 1.7 e ele rejeita algumas Roms. só tive exito com as "japonesas" mas a câmera não funciona. tentei pelo livesuit mas ela não conecta no meu windows 7 profissional. pelo sd com Phoenix card não acontece nada. RK3026 ACAK 384051350 placa C88/131206/ V2.0 alguém já resolveu isso?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by julio csar,

boa tarde então o problema e o seguinte todos os tablets navicity 1711 rk chip rosa q eu faco o processo de flash q esta aqui no forum o display fica branco, quando termina o processo ele inicia normal com a rom chinesa alguns segundos depois a tela fica branca, o engraçado e que os rk chip cinza q eu faço vai normal somente os rosas da esse problema. algum dos amigos teria uma possível solução para esse problema desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Bom dia ontém entrou um tablet navicity 1720 aki na assistencia; como de costume travado e a pouco tempo resolvi um desses com a firmware do 1710 pelo Live Suite. Passei a primeira flash e ficou sem o toucjh funcionar...quando tentei com outra firmware deu erro logo no inicio e ai nem quer ligar nem reconhece mas no Live. Se alguém poder me ajudar agradeço!

• 6 respostas
    • 628 visualizações
  12. Ola companheiros, estou com un navicity que quando liga entra em modo recovery, sempre, peço orientaçao e desde ja agradeço a ajuda e atençao dos companheiros .

• 6 respostas
    • 746 visualizações
  13. entrou um tablet nt 1720 travado na tela inicial, baixei o software do clansoft, o aparelho ligou mas o touch está invertido, alguma sugestão para resolver?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by atevio,

boa noite amigos preciso de uma ajuda alguem teria a rom do tablet nt1720 para me passar estou com um de um cliente travado na tela inicial obrigado

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  15. Started by MMcastro,

OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by rafaelelectro,

alguem sabe como fazer o root no tablet diamond da mutilaser ?

• 0 respostas
    • 830 visualizações
  17. Started by Claudio Neto,

Bom dia pessoal me apareceu um netbook desse, quando eu ligo ele fica travado na telinha do android depois fica escuro e por isso fica. alguma solucao passar outra rom , um hard reset ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by scubiii,

Olá pessoal, tenho um tablet chinês marca Next NX-83 que não conecta a internet via 3g, ele vem com modem interno detecta o chip e as configurações dele, mas não abre a navegação,com wifi ele navega normalmente, alguém teria uma dica para me ajudar? Agradeço.

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  19. Started by dngomes,

Boas amigo tenho o seguinte tablet Jpad Flytouch 3 10.2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS com sistema de camera HDMI 512M 1GHz 16GB quando o ligo sem cartão sd lá dentro ele fica na tela android e passado um bocado diz assim ( NO CARD IN MACHINE) mas se o ligo com o cartão sd lá dentro inicia com a tela android e não sai dai parece que fica bloqueado. se alguem me poder ajudar a resolver esta situação agradecia ou como eu instalo tudo de novo. já tentei arrancar pelo sd e não consigo nada. obrigado

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by tatyedigo2009,

boa tarde a todos! gostaria da ajuda dos amigos, todos os nt-1710 navicity que pego aqui na loja travado por senha ou na tela inicial, atualizo a rom de fabbrica ou ta lenox tb-50 e ele continua travado na inicial...sao varios que estao dando isso, alguem ja passou por isso ou tem uma dica de uma rom que funciona blz??

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  21. Started by kurt_cobain,

alguem tem essa firmewere e uma versão nova rockchip, joguei antiga ficou tela branca.

22. Started by luizmonavie,

Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  23. Started by Reginaldo SanTana™,

As pessoas felizes em companhia famosa dispositivos de reparo, iFixit tem as mãos sobre o novo iPad e gostam mais cedo eles derrubar iPad incrível da Apple para ver o que é embalado dentro deste tablet. O novo iPad tem o mesmo tamanho que a de iPad2 mas tem resolução de tela e Retina surpreendente e provavelmente esta é a razão, é chamado de "O iPad Resolutionary". A Apple não lançou o novo iPad nos EUA assim, a equipe iFixit conseguiu ir para a Austrália para explorar este comprimido de dentro. Eles não divulgaram os detalhes completos ou a lágrima vídeo abaixo sobre o novo iPad, no entanto, alguns detalhes bastante interessantes são revelados por eles, que…

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  24. Continuando, pede para tentar novamente clicando em FORÇAR FECHAMENTO. e FICA ASSIM SEMPRE. jÁ TENTEI DE TUDO. reset. ligando e desligando várias vezes. Não sei mais o que fazer. Existe alguma coisa que ajude? Posso recuperar? ++ Corrigindo: ANDROID. PROCESS. ACORE

• 5 respostas
    • 6.3k visualizações
  25. Bom dia pessoal, estou com um tablet DL aqui na minha assistência, ele quando colocado no carregador ele começa a carregar mas não passa dos 11% e fica travado nisto, em alguns casos com o carregador original dele, carregou 100% porém, depois de 2 minutos ele desligou, e neste processo já troquei a bateria 2 vezes para verificar se era mal funcionamento da mesma, porém não resolveu. Alguém já pegou uma situação desta forma ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 964 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.