SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boas a todos Estou com um tablet NT-1710 com proc RK3026 board c88/13116/v10, que esta lockado em bootloop no ecran NAVCITY. Já tentei o hard reset manual, sem resultado, pois não aceitou (power+vol up) Tendo em conta que os Navcity nt-1710 que tenho encontrado são AllWinner, este deixou-me Alguém já apanhou estes e pode dar uma ideia? Não quero estar a meter firmware que complique ainda mais a situação. Abraços
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
fiz a regravação da firmware (.img) pelo programa livesuit, mas ao terminar e iniciar o tablet está travado na tela verde (android), tbm não entra em modo recovery, fica o bonequinho com exclamação vermelho
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Sei que tem muitos tópicos referente a esse defeito com os nt-1710 mias esse que estou postando é referente a compatibilidade de rom. Seguinte, eu peguei alguns desse modelo travado na tela ínicial e sem funcionar o Hard Reset manual. Comecei a pesquisar sobre esses modelos e como resolver esse problema, achei algumas rom que possivelmente poderia resolver o problema deles. Chegaram 3 nt1710 aqui com mesmo defeito, onde consegui resolver apenas 1 com uma rom bem diferente que achei (MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916) procurem ela no forum, Consegui passar nos 3 que chegou mais para minha surpresa apenas um esta funcionando, um pouco lento mais o que…
-
- 18 respostas
- 9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde,estou com um tablet navcity nt-2740 que esta travado no logo da navcity, já tentei fazer um reset por combinaçao de teclas e nao teve efeito,nao consequir encontrar nada no forum sobre esse modelo,alquem pode me ajudar com esse tablet?
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Galera me ajuda fiz tudo certinho Porem a camera nao fuciona da erro na galeria(o galeria parou). como se tivesse sem o drive da camera ..alguém me ajuda por favor meu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
bom dia meus caros colegas. estou com tablet que chegou na minha assistência com o seguinte defeito, quando eu ligo apareci o nome navcity depois ele pisca a tela apareci o nome navcity novamente i em seguida entra no androide, faço o reset e o mesma coisa aconteci. resumindo n sai da tela do androide. alguem ja passou por isso ? conseguil resolver?
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
-
Caros colegas alguém tem um tutorial para rodar uma Rom nesse modelo de tablet? ou até mesmo a Rom dele pois já pesquisei na internet e nao achei nada referente a esse procedimento... ou até mesmo um reset Marca; Navcity Modelo; NT2740 Travando na logo da Navcity Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola Clan estou com dois 1711, que quando ponho a rom tudo funciona menos a câmera que diz "o galeria parou" já usei várias Roms até a aikou mas a câmera não funfa! uso o RKBacktool 1.7 e ele rejeita algumas Roms. só tive exito com as "japonesas" mas a câmera não funciona. tentei pelo livesuit mas ela não conecta no meu windows 7 profissional. pelo sd com Phoenix card não acontece nada. RK3026 ACAK 384051350 placa C88/131206/ V2.0 alguém já resolveu isso?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde então o problema e o seguinte todos os tablets navicity 1711 rk chip rosa q eu faco o processo de flash q esta aqui no forum o display fica branco, quando termina o processo ele inicia normal com a rom chinesa alguns segundos depois a tela fica branca, o engraçado e que os rk chip cinza q eu faço vai normal somente os rosas da esse problema. algum dos amigos teria uma possível solução para esse problema desde ja agradeço
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia ontém entrou um tablet navicity 1720 aki na assistencia; como de costume travado e a pouco tempo resolvi um desses com a firmware do 1710 pelo Live Suite. Passei a primeira flash e ficou sem o toucjh funcionar...quando tentei com outra firmware deu erro logo no inicio e ai nem quer ligar nem reconhece mas no Live. Se alguém poder me ajudar agradeço!
- 6 respostas
- 628 visualizações
-
Ola companheiros, estou com un navicity que quando liga entra em modo recovery, sempre, peço orientaçao e desde ja agradeço a ajuda e atençao dos companheiros .
- 6 respostas
- 746 visualizações
-
entrou um tablet nt 1720 travado na tela inicial, baixei o software do clansoft, o aparelho ligou mas o touch está invertido, alguma sugestão para resolver?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite amigos preciso de uma ajuda alguem teria a rom do tablet nt1720 para me passar estou com um de um cliente travado na tela inicial obrigado
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem sabe como fazer o root no tablet diamond da mutilaser ?
-
- 0 respostas
- 830 visualizações
-
-
Bom dia pessoal me apareceu um netbook desse, quando eu ligo ele fica travado na telinha do android depois fica escuro e por isso fica. alguma solucao passar outra rom , um hard reset ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um tablet chinês marca Next NX-83 que não conecta a internet via 3g, ele vem com modem interno detecta o chip e as configurações dele, mas não abre a navegação,com wifi ele navega normalmente, alguém teria uma dica para me ajudar? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
Boas amigo tenho o seguinte tablet Jpad Flytouch 3 10.2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS com sistema de camera HDMI 512M 1GHz 16GB quando o ligo sem cartão sd lá dentro ele fica na tela android e passado um bocado diz assim ( NO CARD IN MACHINE) mas se o ligo com o cartão sd lá dentro inicia com a tela android e não sai dai parece que fica bloqueado. se alguem me poder ajudar a resolver esta situação agradecia ou como eu instalo tudo de novo. já tentei arrancar pelo sd e não consigo nada. obrigado
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos! gostaria da ajuda dos amigos, todos os nt-1710 navicity que pego aqui na loja travado por senha ou na tela inicial, atualizo a rom de fabbrica ou ta lenox tb-50 e ele continua travado na inicial...sao varios que estao dando isso, alguem ja passou por isso ou tem uma dica de uma rom que funciona blz??
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
alguem tem essa firmewere e uma versão nova rockchip, joguei antiga ficou tela branca.
- 47 respostas
- 14.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
As pessoas felizes em companhia famosa dispositivos de reparo, iFixit tem as mãos sobre o novo iPad e gostam mais cedo eles derrubar iPad incrível da Apple para ver o que é embalado dentro deste tablet. O novo iPad tem o mesmo tamanho que a de iPad2 mas tem resolução de tela e Retina surpreendente e provavelmente esta é a razão, é chamado de "O iPad Resolutionary". A Apple não lançou o novo iPad nos EUA assim, a equipe iFixit conseguiu ir para a Austrália para explorar este comprimido de dentro. Eles não divulgaram os detalhes completos ou a lágrima vídeo abaixo sobre o novo iPad, no entanto, alguns detalhes bastante interessantes são revelados por eles, que…
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
Continuando, pede para tentar novamente clicando em FORÇAR FECHAMENTO. e FICA ASSIM SEMPRE. jÁ TENTEI DE TUDO. reset. ligando e desligando várias vezes. Não sei mais o que fazer. Existe alguma coisa que ajude? Posso recuperar? ++ Corrigindo: ANDROID. PROCESS. ACORE
-
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet DL aqui na minha assistência, ele quando colocado no carregador ele começa a carregar mas não passa dos 11% e fica travado nisto, em alguns casos com o carregador original dele, carregou 100% porém, depois de 2 minutos ele desligou, e neste processo já troquei a bateria 2 vezes para verificar se era mal funcionamento da mesma, porém não resolveu. Alguém já pegou uma situação desta forma ? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.