Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by braian2204,

Olá pessoal, Estou com um tablet PowerFast TCTB - 7104 ele está bloqueado pois o cliente errou a senha muitas vezes, eu estou tentando reinstalar o sistema nele, mas não consigo fazer ele entrar em modo download, os botões volume (+) e volume (-) ligam o tablet quando pressionados. Alguém tem alguma dica do que possa fazer? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Johnzumbii,

estou com este Tablet.. e nao consigo entrar no Modo Recovery. ja tentei via ADB.. "reboot recovery" ele apenas reinicia... mas nao entra no modo recovery. por favor pessoal.. preciso de ajuda... e ele nao tem botao volume... tem apenas o botao Power e Home.. ja tentei de varias formas e nao consigo.

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  3. ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato

• 6 respostas
    • 718 visualizações
  4. A Motorola anunciou nesta quinta-feira (3) o lançamento de duas novas versões de seu tablet Android: os modelos Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Ambos os produtos renovam a proposta da empresa para o segmento, e chegam ao mercado ainda com o Android Honeycomb. Os dois modelos são muito parecidos, e a principal diferença entre eles está no tamanho da tela, com proteção Gorilla Glass: enquanto o Motorola Xoom 2 mantém a mesma tela de 10.1 polegadas do seu antecessor, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao mercado com uma tela de 8.2 polegadas. Além da tela, há pequenas diferenças como, por exemplo, o som 3D surround, que é um item exclusivo do Xoo…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by fredok,

alguem sabe como fazer um hard reset no Motorola XOOM mz604 hard reset? tentei com o modo. volume pra baixo + power mas nao fuciona. o mesmo esta travado na tela com a msg. (muitas tentativa de desbloqueio.)

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia, alguem sabe como fazer o root nessa versao? Quero trocar a firmware dele que nao tem suporte para portugues e instalar uma Cyanogem nele... Procedimentos?

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  7. Started by rafael almeid,

como fazer hard reset no tab mox 7005

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Pela organização da área Tablet, tenha-se este tópico exclusivamente para dúvidas, debates e soluções para: Tablet MOX PAD721 / PAD722 , seja atualização e ou demais informações profissionais ao tema. Mas antes devem se atentar a especificações técnicas que este tenham de fato, eu disse técnicas e não essas simples de sites de vendas. Não sabem, então sendo profissional de fato, abra-se e verifica pessoalmente a cada modelo. Retificamos: * O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. * Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar * ... sem contar toda esta área a estudos: Tablets Bom uso a todos profissionais!

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  9. Started by wez_info,

Bom dia a todos, estou com problemas justamente com um MOX PAD734 de um cliente, este post esta muito bem explicado, a unica pergunta é : "Onde posso baixar o firmware Universal Uberoid WM8650 V12 beta3 ?". Porque so tenho achado V11B3 e V12B2. Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  10. Started by kaikealexsander,

Pessoal, recebi esse modem de um amigo que não queria mais, mas veio com a senha de padrão, aquela de desenhar, só que meu amigo faleceu e ninguem sabe o padrão para o desbloqueio. O modelo do tablet é moxpad 744. Possui apenas 3 botões, sendo o Power, o menu, e o reset. Gostaria de ajuda, pois tem muitas fotos dele, que gostaria de levar ao velório. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by jbarrios1,

ola amigos ao tenta instalar o uberoid no moxpad734 o mesmo travou gostaria de saber a rom correta para meu tablet.obrigado

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um tablet ms7 dual core que estava com o display e touch quebrado logo de inicio fiz a troca mas o display fica branco ja troquei por varios display e mesmo assim continua,fiz a atualizacao da firmware pelo multsinc faz todo o procedimento de regravação normal mas quando inicia continua a dar tela branca,alguem tem alguma dica do que seja!

13. Started by filipecelll,

boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor

• 3 respostas
    • 524 visualizações
  14. Boa tarde senhores. Estou com um tablet multilaser diamond lite que fica aparecendo a mensagem launcher parou na tela e nao permite acesso a nada. se alguem ja resolveu uma bronca dessas antes e puder me ajudar ficarei grato. ate agora nao consegui nem se quer dar um hard reset no danado. Desde ja eu agradeco.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by viniciusax,

gostaria de saber se a versao q vem nele ja pega modem 3g. ou se tem outra versao de firmwere q pega. gostaria de saber como atualiza-lo, sou tecnimo mas com tablets mexo pouco.

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by tatyedigo2009,

Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso?

• 5 respostas
    • 900 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Amigos o cliente disse que colocou pra carregar com carregador de 9v e ele é de 5v, após isso só acende a luz vermelha quando coloco pra carregar com o carregador certo. Verifiquei a placa não tem nada oxidado ta tudo ok! Alguém sabe como resolver isso?

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  18. Started by jaaymes,

Pessoal me ajudem.... esqueci o padrão da minha senha, e não consigo desbloquear, já procurei em toda Internet e não acho nada, o meu modelo eh Multilaser M10 NB053 ele não tem botão de volume, então nenhum tutorial que eu tentei na internet deu certo!!!....me ajudem por favor

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by debrande,

ola pessoal estou tablet multilaser frp untima versao . tela do ola..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar .

• 6 respostas
    • 579 visualizações
  21. Started by T.I. Celulares,

Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Bruno Santana,

tablete chegou com conta google ai fiz um sofware com multisync da multilaser e travou no nome multilaser tentei com a firmware do clan e programa que tem no clansoft e continua travado alguma soluçao ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by luizmonavie,

Estou com esse modelo com problema na conta do usuário (Google), e comecei a pesquisar sobre como posso passar a Rom dele e percebi que não é tão simples como parece. Achei no site da Multilaser a firmware original dele, e vi também que muitas pessoas que baixaram ela e passaram no seu Tablet M8 ficaram com ele apagados e até o momento o fabricante não deu solução para resolver o problema. Vi em vários fóruns que esse problema é real, portanto não executei a Rom no meu sabendo que iria ficar com ele apagado também. Pergunto aos companheiros se existe uma Rom em algum lugar que seja "boa" e como posso proceder para jogar essa Rom nele sem problemas. E por qual programa …

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal, tenho um tablet sky que não liga ele só liga uma luz vermelha quando coloco no carregador, alguém teria alguma solução, urgente pessoal fico agradecido, não atualiza nem pelo s-card

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  25. Started by hxoa,

Olá, estou com um tablet multilaser sky nb004 que não está inicializando corretamente, fica somente na tela inicial, já baixei a rom oficial da multilaser mas não funciona, e vi em alguns fóruns que essa rom está com problemas, gostaria de saber se existe alguma rom compatível com esse tablet, por via das dúvidas eu tirei fotos dos componentes caso sirva para ver o que é compatível. Desde já, agradeço. [aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. T…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.