SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1168 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com 1 tablet para configurar um modem nele, mais não esta dando certo é um Midi japan MD-793IP 7 polegadas android: 2.2 kernel: 2.6.32 Build Number: v1.5.3 estou configurando com chip da vivo, o modem é um Huawei E173, as configurações estão assim: Name: Vivo Internet Device Number: *#99# APN: zap.vivo.com.br User: vivo Password: vivo mais quando tento conectar aparece este erro: Connect Fail! Please make sure the dongle you used is in 3G dongle support list
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou encontrando dificuldades em configurar 3g num DL7 rodando Ubrdroid. O dongle não consta da lista de compatíveis. Solicito ajuda de que se dispor. Mesmo sendo profissional de eletronica e informátida de linga data, sou iniciante no ramo de Tables. O pessoal (usuários) baixam atualizações e estas acabam não dando certo e então nos procuram. Modelo: DL7 WonderMéda WM8650 Android 2.2 Kernel 2.6.32.9 Versão 1.5.7 Desde já, grato
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um tablet PowerFast TCTB - 7104 ele está bloqueado pois o cliente errou a senha muitas vezes, eu estou tentando reinstalar o sistema nele, mas não consigo fazer ele entrar em modo download, os botões volume (+) e volume (-) ligam o tablet quando pressionados. Alguém tem alguma dica do que possa fazer? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com este Tablet.. e nao consigo entrar no Modo Recovery. ja tentei via ADB.. "reboot recovery" ele apenas reinicia... mas nao entra no modo recovery. por favor pessoal.. preciso de ajuda... e ele nao tem botao volume... tem apenas o botao Power e Home.. ja tentei de varias formas e nao consigo.
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 6 respostas
- 931 visualizações
-
-
A Motorola anunciou nesta quinta-feira (3) o lançamento de duas novas versões de seu tablet Android: os modelos Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Ambos os produtos renovam a proposta da empresa para o segmento, e chegam ao mercado ainda com o Android Honeycomb. Os dois modelos são muito parecidos, e a principal diferença entre eles está no tamanho da tela, com proteção Gorilla Glass: enquanto o Motorola Xoom 2 mantém a mesma tela de 10.1 polegadas do seu antecessor, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao mercado com uma tela de 8.2 polegadas. Além da tela, há pequenas diferenças como, por exemplo, o som 3D surround, que é um item exclusivo do Xoo…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer um hard reset no Motorola XOOM mz604 hard reset? tentei com o modo. volume pra baixo + power mas nao fuciona. o mesmo esta travado na tela com a msg. (muitas tentativa de desbloqueio.)
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia, alguem sabe como fazer o root nessa versao? Quero trocar a firmware dele que nao tem suporte para portugues e instalar uma Cyanogem nele... Procedimentos?
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
-
Pela organização da área Tablet, tenha-se este tópico exclusivamente para dúvidas, debates e soluções para: Tablet MOX PAD721 / PAD722 , seja atualização e ou demais informações profissionais ao tema. Mas antes devem se atentar a especificações técnicas que este tenham de fato, eu disse técnicas e não essas simples de sites de vendas. Não sabem, então sendo profissional de fato, abra-se e verifica pessoalmente a cada modelo. Retificamos: * O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. * Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar * ... sem contar toda esta área a estudos: Tablets Bom uso a todos profissionais!
-
- 14 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com problemas justamente com um MOX PAD734 de um cliente, este post esta muito bem explicado, a unica pergunta é : "Onde posso baixar o firmware Universal Uberoid WM8650 V12 beta3 ?". Porque so tenho achado V11B3 e V12B2. Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Pessoal, recebi esse modem de um amigo que não queria mais, mas veio com a senha de padrão, aquela de desenhar, só que meu amigo faleceu e ninguem sabe o padrão para o desbloqueio. O modelo do tablet é moxpad 744. Possui apenas 3 botões, sendo o Power, o menu, e o reset. Gostaria de ajuda, pois tem muitas fotos dele, que gostaria de levar ao velório. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos ao tenta instalar o uberoid no moxpad734 o mesmo travou gostaria de saber a rom correta para meu tablet.obrigado
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um tablet ms7 dual core que estava com o display e touch quebrado logo de inicio fiz a troca mas o display fica branco ja troquei por varios display e mesmo assim continua,fiz a atualizacao da firmware pelo multsinc faz todo o procedimento de regravação normal mas quando inicia continua a dar tela branca,alguem tem alguma dica do que seja!
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor
-
- 3 respostas
- 644 visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou com um tablet multilaser diamond lite que fica aparecendo a mensagem launcher parou na tela e nao permite acesso a nada. se alguem ja resolveu uma bronca dessas antes e puder me ajudar ficarei grato. ate agora nao consegui nem se quer dar um hard reset no danado. Desde ja eu agradeco.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
gostaria de saber se a versao q vem nele ja pega modem 3g. ou se tem outra versao de firmwere q pega. gostaria de saber como atualiza-lo, sou tecnimo mas com tablets mexo pouco.
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos o cliente disse que colocou pra carregar com carregador de 9v e ele é de 5v, após isso só acende a luz vermelha quando coloco pra carregar com o carregador certo. Verifiquei a placa não tem nada oxidado ta tudo ok! Alguém sabe como resolver isso?
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
Pessoal me ajudem.... esqueci o padrão da minha senha, e não consigo desbloquear, já procurei em toda Internet e não acho nada, o meu modelo eh Multilaser M10 NB053 ele não tem botão de volume, então nenhum tutorial que eu tentei na internet deu certo!!!....me ajudem por favor
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou tablet multilaser frp untima versao . tela do ola..
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar .
- 6 respostas
- 746 visualizações
-
Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
tablete chegou com conta google ai fiz um sofware com multisync da multilaser e travou no nome multilaser tentei com a firmware do clan e programa que tem no clansoft e continua travado alguma soluçao ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou com esse modelo com problema na conta do usuário (Google), e comecei a pesquisar sobre como posso passar a Rom dele e percebi que não é tão simples como parece. Achei no site da Multilaser a firmware original dele, e vi também que muitas pessoas que baixaram ela e passaram no seu Tablet M8 ficaram com ele apagados e até o momento o fabricante não deu solução para resolver o problema. Vi em vários fóruns que esse problema é real, portanto não executei a Rom no meu sabendo que iria ficar com ele apagado também. Pergunto aos companheiros se existe uma Rom em algum lugar que seja "boa" e como posso proceder para jogar essa Rom nele sem problemas. E por qual programa …
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.