SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
boa noite, não consigo fazer hardreset tablet da philco do modelo PH7H, ele esta travado na tela "muitas tentativas de padrão", vi em alguns foruns que o hardreset só sera efetuado com o a reinstalação do sistema, eu não consigo achar os arquivos para o procedimento em site algun! desde ja agradeço.
- 3 respostas
- 8.6k visualizações
-
boa tarde estou com um tablet na minha assistencia que já tentei de tudo e nao consigo destravar,ele fica só no nome android e nao liga,alquem tem como me ajudar
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
-
Estou com problemas, posuuo um tablet Gradiente Modelo Tab700 travado, alguem possui a rom dele?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
galera onde axo a atualizaçao do tablet dl e tv tp 250
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Estou com um tablet da genesis, modelo GT7245. Ao ligar o aparelho,a tela fica toda branca. Não carrega nada, nem o logo do android. Procurei no forum mas não encontrei nada sobre esse defeito. Desde já agradeço pela excelentes informações e ajudas obtidas pelo forum.
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Olá galera estou com um probleminha o cliente me passou dois tablets da positivo um ypy 7 e outro de 10 polegadas ambos não ligam e nem pegam carga o cliente abriu e tentou fazer ligação direta no tablet só que me parece que ele fez isso no lugar errado e acabou danificando. Existe alguma forma de ajeitar isso? Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
Olá tudo bem estou com um tablet samsung gt-1000 com um conector de carga arrancado vou tirá a foto e jaja mamdo
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal como dito acima o tablet é um cce tr72 não liga, não há nenhum sinal de oxidação ou de impacto e ao colocar na fonte ele inicia e trava por volta de 3 mil miliamper, neste caso eu creio que seja uma flash e eu tento fazer ela através do programa phoenix suite tool, ele inicia a flash mais logo em seguida aparece o seguinte aviso Please ensure the firmware file is valid and device work out correctly e não passa a flash gostaria da ajuda de todos vcs.
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
o aparelho sofreu uma queda,após isto a imagem não aparece;quando aperta power ele liga e aparece uma listra cinza e só.
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
estou com esse tablet preciso de uma rom compativel, algum amigo já teve uma experiencia com esse tablet ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola gostaria de saber se alguem tem essa room e sabe como instalar neste tablet ja baixei um do site da DL e fiz todo o procedimento de copiar para o cartao e inserir no tablet mas nao da boot alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Boa tarde, Gostaria de saber como faço pra trocar o android desse aparalho, ele não atualiza e nem faz hard reset. Todos os programas travam. Poderia ser o Android 2.3. Ele possui o Android 4.0.4
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera segue uma ajuda se por acaso tiverem lguma duvida se por alguma razao a trilha do volume -, for arrancda da placa segue jumper 100% testado.
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Galera estou com um tablet SEMP TOSHIBA TA-0704W, ele estava com problema pra ligar, até ai ia tudo bem, fui trocando as peças, e ai ele começou a da sinal de vida, quando de repente troquei um peça próximo a bateria, e ele ficou com LED vermelho ligado direto, mais a peça esta medindo tudo ok, já desliguei tudo e deixei só a placa e mesmo assim fica só com o LED vermelho, alguém pode me dar alguma luz por favor?
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
boa noite tablet orange tb755+ como resetar e o mid2101 como resetar
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
um tablet e o orange tb755+ e o outro e o mid2101 alguem pode me ajudar tirar a senha de bloqueio da tela
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
boa tarde pessoal o tablet não liga quando coloco na fonte ele chega a uns 2.000 mili amper e volta pra subir de novo só se eu pressionar o botão power gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 557 visualizações
-
eae galera, sou novo no fórum.estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
-
eae galera, sou novo no fórum. estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
[iNFO] Procedimento pode variar de fabricante á fabricante. Caso necessitem de um meio mais atual e fácil de atualização/regravação/Recuperação de firmwares AllWinner, utilizem o método Mais simples, sem problemas em descobrir a sequência de modo download do tablet. [/iNFO] A atualização dos AllWiner necessitam, em muitos casos, do software LiveSuitePack (disponível em anexo) que necessita dos drivers para Android (também em anexo) para ser reconhecido. O LiveSuite Necessita também do .NET Framework 3.5 ou superior da Microsoft, disponível aqui: Download: .NET Framework 3.5 - Microsoft Download Center - Download Details Nos aparelhos que utilizam esta plat…
-
- 31 respostas
- 28k visualizações
-
-
-
bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Ola meus amigos de profissão, estarei postando alguns editores de firmware de tablets, dentre a maioria dos processadores, a10,a13... rockchip.... vai servir de bastante ultilidade pra quem quer "customizar" a rom pra sua loja(colocar o logo de boot como de sua loja) ou ate editar o sensor de rotação ou ate editar os botoes, o touch invertido entre muitas funcionalidades. pra editar o touch invertido mexa nessas linhas: ctp_revert_x_flag = 0 ctp_revert_y_flag = 0 ctp_exchange_x_y_flag = 0 pra mim é novo, mas deu pra ter uma noção de como funciona editor Allwinner xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx editor Rockchip xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
Tablet Motion Hold TR72 Travando na tela inicial, PLACA (BOARD) A20 Zeng-gc-INET-K70-REV03, procesador a20 se alguem puder me ajuda?
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.