SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com um tablet multilaser sky nb004 que não está inicializando corretamente, fica somente na tela inicial, já baixei a rom oficial da multilaser mas não funciona, e vi em alguns fóruns que essa rom está com problemas, gostaria de saber se existe alguma rom compatível com esse tablet, por via das dúvidas eu tirei fotos dos componentes caso sirva para ver o que é compatível. Desde já, agradeço. [aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. T…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Tablet do modelo acima citado em minha A.T. que não funciona somente uma faixa do touch conforme o especificado na Imagem abaixo, se alguém puder me ajudar desde já agradeço... A dúvida é: Hardware ou Software? Lembrando que os outros lados do touch funcionam perfeitamente.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoas Tenho um Tablet Powerpack que queimou uma peça,como não sei mexer em tablet pedi ao meu professor de arquitetura e montagem para me ajudar,trocamos a placa por uma do mesmo modelo,porém precisa reinstalar o android mas já tentei vários(Uberoid,Froyo etc) e não consigo,no máximo que faz é uma mensagem na tela que esta instalando e fica por ai.Como ja tentei muitos agora sem cartão ele não liga eda não consigo pegar a versão do Kernel ou qualquer coisa assim.Desculpem se postei no lugar errado ou se estou sendo inoportuna mas é que já estou perdendo as esperanças nele. Desde já agradeço pela paciencia ^^
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola alguem sabe me informar como faz o hard reset neste modelo TABLET GUGA KUERTEN modelo PGK-GM746-3W, obrigado;reza
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablete DL X10 Note travado na tela DL, não consigo achar firmware nem ferramenta para tentar atualiza-lo para ver se ele volta a funcionar, se alguem poder me ajudar fico agradecido. Vlw..
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Preciso dar um hard reset neste tablet, encontrei um tópico relacionado aqui mas ele já esta fechado e não houve resolução, o que acontece é que o tablet liga e trava na tela do logotipo da foston e não segue para a inicialização do sistema, gostaria de saber se alguém sabe um modo de dar um hard reset neste tablet.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com esse modelo com problema na conta do usuário (Google), e comecei a pesquisar sobre como posso passar a Rom dele e percebi que não é tão simples como parece. Achei no site da Multilaser a firmware original dele, e vi também que muitas pessoas que baixaram ela e passaram no seu Tablet M8 ficaram com ele apagados e até o momento o fabricante não deu solução para resolver o problema. Vi em vários fóruns que esse problema é real, portanto não executei a Rom no meu sabendo que iria ficar com ele apagado também. Pergunto aos companheiros se existe uma Rom em algum lugar que seja "boa" e como posso proceder para jogar essa Rom nele sem problemas. E por qual programa …
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
consegui encontrar uma firmware para m7s dual core ml03, porem nao funciona a touch nem o wi-fi. aqui esta o link:https://mega.co.nz/#!yxNllQyA!k5oGg7QuFrfoV1RYFVvvtwCpIdA4SNwKyw0rWGZ64Ks se alguem consegui resolver esses problemas por favor postem aqui! obrigado
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com a CPU A13. O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito. Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ajuda como resetar fs-m787
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um tablet da how 11a aqui na bancada, baixei a rom dele no clansoft porem não sei qual o progrma usar para instalar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet Lenoxx o mesmo não está ligando, já tentei carregar a bateria fora mesmo assim não liga o mesmo quando conecta no carregador ascende uma luz azul,se alguem puder me ajudar.. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor tirem uma duvida eu estou precisando de uma rom pra o tablet Tekpix i-TVWF7x-4.0, que fica travado na tela Android,mas ate o presente momento não achei a rom especifica para ele, mas vi que ele é compatível com o tablet Navicit. Então gostaria de saber se isso realmente isso é verdade e se for com qual modelo de Nacivit ele é compatível para passar a rom.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos. Alguém tem o Firmware do : Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Desde já, sou grato pela ajuda que vier.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um tablet de 7 polegadas, da marca digigrow modelo DWTB - 7104, as configuraçoes dele são: processador cortex A8 chipset RK2906, tela capacitiva 800 x 480 memoria ram 512, e o mesmo esta travado na tela de inicio escrito ANDROID e nao sai disso, alguem teria um tutorial para que eu possa destravar? pois nao achei nada como esse modelo, desde agradeço atençao de todos.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia recebi aqui um tablet da Positivo - YPU ( t701-tv) já coloquei o conector porém a trilha do centro está rompida e não estou conseguindo o esquema elétrico. Se alguém puder ajudar
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos do clan to com galaxy s tablet YP-G70 cliente foi atualizar o sistema android dele e acabou apagando o tablet... alguem teria algum procedimento flash , reset ou algo pareçido... Obg desde já.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, Boa tarde Estou com problemas em fazer o hard reset no NAVCITY NT 2740 ja tentei usar o programa indicado em alguns sites mas não está conectando. podem me ajudar..?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Caros colegas alguém tem um tutorial para rodar uma Rom nesse modelo de tablet? ou até mesmo a Rom dele pois já pesquisei na internet e nao achei nada referente a esse procedimento... ou até mesmo um reset Marca; Navcity Modelo; NT2740 Travando na logo da Navcity Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem pode mim ajudar no metodo de reinstalaçao de rom do tablet da hoe 01A? BAIXEI a rom porem nao sei o metodo de instalaçao
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um tablet lenox tb-100 e perdeu a senha dele alguem sabe me informar como faço p dar boot nele p dar reset no mesmo desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, Tenho um tablet DL A75 e esquecemos a senha e depois de muitas tentativas, aparece a tela escrito que as tentativa expiraram, solicitando que acesse a conta do google (mais não lembramos tambem essa senha), como procedo para resetar e iniciar normalmente Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Exclusivo para MID7015 Enfim encontrei uma firmware 2.1 compatível com alguns modems 3G, isso significa que os usuários do kyros que gostam de jogos também podem utilizar internet móvel sem precisar fazer o update para o android 2.3, e consequentemente tendo um tablet mais rápido. Nessa firmware testei os jogos da gameloft, e todos os que funcionaram na Rom B17 Xtreme rodam nessa firmware sem problemas, a performance fica ainda melhor quando utilizado o aplicativo ChainFire3D. Vamos ao passo-a-passo: PARTE 1 1 - Após fazer o download no final do post, descompacte-o, vá ao FWDN e no botão "[...]" adicione os 3 arquivos da pasta "PARTE1"; 2 - Ligue o K…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal tentei atualizar o tablet da navcity so q fico com tela branca tentei fazer esse procedimento aki ( mais nao concegui
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.