Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by ricasil,

Prezados, Estou com tablet do cliente nt 1710 da navcity e o mesmo não está aceitando o procedimento de power mais tecla de volume + . Está congelando na tela com o logo da empresa. Podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Tiagopena,

Preciso dar um hard reset neste tablet, encontrei um tópico relacionado aqui mas ele já esta fechado e não houve resolução, o que acontece é que o tablet liga e trava na tela do logotipo da foston e não segue para a inicialização do sistema, gostaria de saber se alguém sabe um modo de dar um hard reset neste tablet.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, não estou conseguindo fazer Hard Reset num Philco 8A-B111A4.0 e num Genesis GT-1440, Alguém sabe algum modo de resetar ou instalar uma nova rom neles? obrigado a todos

4. Started by Cleverton Matias,

galera estou com um huawei ideos s7 com senha model: s7-106 esse aparelho está com uma senha tentei da um reset seguindo um topico daki que diz pra segura power e volume down...sem sucesso. se estiver alguma forma ou se alguém souber algo e poder me ajudar desde já agradeço. tenho algumas box vygis, z3x, nbox, setool, spider, ust....e lá vai se tiver alguma manhã tbm por box.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by luccas1617,

pessoal, alguem pode me ajudar com esse aparelho? alguma rom ou outro metodo de hard reset... Pq eu tentei de todo jeito com os botoes de volume e power mas não entra em modo recovery.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Boa Notie pessoal, estou com uma deste tablet's 9" da BRIGHT que a cliente esqueceu a senha, com isso fiz o procedimento de hard reset (vol + / Botão Power) entro na tela de comandos para resetar porem quando vou para escolher a opção para resetar não e selecionado e sobre para cima novamente, parece ser bloqueado. No site do fabricante não tem a rom. Caso alguém ter pego um aparelho igual reportar como foi feito o reparo. Obrigado desde já.

• 12 respostas
    • 19.4k visualizações
  7. Started by Marlon Moraes,

Pessoal estou com o tablet Dl Izu tp 104 é um com tv digital a cliente esqueceu a senha simplismente,mais como o tablet não tem botões de volume não da pra entra no factore reset,Podem me passar um tutorial pra resolver esse problema,pois ainda não achei a rom dele.Desde já,Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. amigos estou com um tablet dl que nao possui botao volume para aplicar a operaçao ele tem atraz um furo escrito mic, muito bem quando eu introduzo um objeto fino e la dentro aperto o botao e aperto o botao power ele entra na tela de hard reset porem com a mensagem "nenhum comando" ai aperto de novo o power e ele entra na tela com as opçoes de reset porem nao consigo navegar nas opçoes, alguem tem uma soluçao?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. Started by andretti,

ola amigos alguem pode mostrar para mim como tirar senha de usuario atraves do hard reset neste tablet DL ev-c71brt

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem pode me diser que tem alguma maneira de desbloqueio de senha do tablet foston 787L? Ou algum room que funcione?

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  11. Boa Tarde Senhores, procurei no fórum mas não encontrei, estou com um tablet kolke PC 708 Processador A10 em minha assistência e preciso do hard reset deste modelo, se algum coração bondoso conseguir me ajudar ficarei muito agradecido...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by ilton cruz88,

ola galera, estou com um tablet Lenoxx TB-5400 perdi a senha gostaria de fazer um hard reset, so que ate agora não consegui, alguem ai sabe como fazer o reset nesse modelo.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  13. Estou com um tablet TB-07 da mondial preso no loop infinito, nesses casos um hard reset resolve, as não estou conseguindo efetuar o processo. Tentei todas as combinações de botões que conheço mas mesmo assim ele não entra em modo recovery para efetuar o wipe data, se alguém souber o que fazer por favor pode me ajudar? Att

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  14. Started by ricasil,

Pessoal, Boa tarde Estou com problemas em fazer o hard reset no NAVCITY NT 2740 ja tentei usar o programa indicado em alguns sites mas não está conectando. podem me ajudar..?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by cfsbrito,

Boa tarde, amigos estou com tablet navcity nt2750 e não conseguir fazer o reset dele, alguém já fez? Como devo proceder, há algum programa enfim, aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  16. Started by deyslane,

Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset ficaria muito grata. tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!!

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Started by matheustroxx,

Amigos estou com um tablet da tectoy , alguem sabe como da r o hard reset ? Desde já agradeço ...

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse tablet aqui com imagem congelando. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  19. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal para formatar o Tablet TS72 da CCE é só através desse procedimento? https://www.youtube.com/watch?v=2ir3yDuyndE&t=322s

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  20. Quem trabalha com tablets sabe que, dependendo das plataformas (SoCs AllWinner, Wondermedia, Freescale, Qualcomm, ViMicro, RockChip) não há possibilidades de hard reset via sequência de botões. As rotinas de boot do Android podem ser alteradas pelo fabricante, o processo de boot do Android não é um processo comum, é dividido em duas partes antes do kernel e posteriormente o Zygote e a VM Dalvik estejam prontas, e é aí que mora o perigo. Um erro numa partição na SPI Flash (onde são guardadas dados do environment, ou ambiente de funcionamento, drivers, endereços de memória, etc.) ou mesmo na NAND Flash causam o travamento do sistema. Um dos grandes problemas que o…

• 5 respostas
    • 13.5k visualizações
  21. Started by Bonina,

Estou com dificuldade pra encontrar uma solução para o Tablet hd7 processador Vimicro..PCI mid-708a_V1.0 date:04-25-2012 LT-211 com cartão SD interno. No site da dl achei uma firmware 0603 só que estava como Lt-221. Aparelho estava travado na tela do android e o único jeito de voltar ao normal é com o software, mas até agora não consegui resolver

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  22. Started by Rubens Victor,

Por favor alguem tem esse software nao acho nenhum que funcione tudo

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  23. Uma boa notícia para aqueles que compraram o tablet TouchPad e não sabem o que fazer com ele com a descontinuidade do projeto. A HP disponibilizou uma ROM Android oficial para ser instalada no produto, para alegria daqueles que querem utilizar o dispositivo por mais tempo, e com um sistema com maiores possibilidades. Para quem não se lembra, em 2011, algumas unidades do TouchPad foram enviadas para certos consumidores com o sistema Android pré-instalado. A HP investigou o caso por acreditar que alguém promoveu o vazamento dessas unidades, mas nunca descobriu como esses tablets saíram das fábricas. Um dos pontos mais conflitantes desse vazamento é que, por norma, as e…

• 0 respostas
    • 935 visualizações
  24. Started by brunaana,

Boas, HUAWEI lança um phablet--------Honor Mediapad X1 . valer a comprar ? Este tablet pode telefonar, gosto de pode tablet de telefona. E marca de CPU é Hisilicon, pra Hisilicon não entendi, vcs sabem Hisilicon? Mas o memória é muito grande, tem 16 GB. É surpreendente pixel tem câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 5MP. Bateria Capacidade até 5000mAh. Seguinte é informação de produto: OS: Android 4,2 Tamanho da Tela: 7 polegadas Material da Tela: TFT Tipo de Tela de Toque: Capacitivo(a) Resolução da Tela:1920 x 1200 Marca de CPU: Hisilicon CPU: Hisilicon Kirin 910 Quad-core Processor FreqUê…

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  25. Started by wgnr75,

Boa tarde! Galera sou novo no fórum e estou com uma dúvida. Comprei um Huawei S7 Slim, e em todos os lugares está descrito que esse tablet tem 8gb de memória interna, porém no meu aparelho só informa que ele tem 160 Mb de memória! Existe alguma forma de contornar essa situação? Esse tablet tem realmente 8gb? Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.