SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal, chegou um Tablet aqui na minha assistência Genesis GT-7306 travado, Tentei reinstalar a Rom pelo PhoenixSuit ao tentar reinstalar a Rom, quando estava carregando a Rom, ficou travado em 3% e não saia retirei o tablet, mas depois disso nem chegar a instalar a Rom, tentei pelo Próprio PhoenixSuit, pelo LiveSuit, e pelo PhoenixCard mas ambos não conseguem instalar a Rom, ainda além que o Tablet não liga mais, ele reconhecê no PC mas não entra em modo de instalação de Rom..
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, vamos ao tutorial de atualizaçao do tablet dell: Atualizar Dell Streak 7 para Honeycomb 3,2 Depois de meses de especulações e espera para a Dell para liberar o oficial Streak 7 upgrade do Honeycomb, chegou agora. Siga estas instruções para adquirir o seu Dell Streak 7 atualizado. Tutorial para Atualização do Dell Streak 7 para Rom Honeycomb 3.2 Preparação: 1. Backup de todos os dados importantes em seu cartão SD interno. Essa atualização irá limpar todos os arquivos do sistema do Android 2.2.x, mas ele não vai limpar a partição de dados do cartão SD interno. Mesmo assim, faça o backup de seu…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera, estou com um tablet Lenoxx TB-5400 perdi a senha gostaria de fazer um hard reset, so que ate agora não consegui, alguem ai sabe como fazer o reset nesse modelo.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Acho que perdi o sistema do meu tablet pois ele trava na inicializacao alguem ai sabe como eu coloco uma nova room nele ou dava um Hard Reset? ja segurei o botao de liga mais o volume mais so inicializa um bonequinho do android com um ponto de interrogacao e nao tem as opcoes o que eu faso?
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
1º Post: Olá, não sei se aki é o lugar certo mas, comprei esse tablet (Genesis GT-7120) e gostaria de saber se alguem pudesse me ajudar e esclarecer algumas dúvidas. Pois bem, nele tem a opção de GPS ao qual não funciona, não sei se tenke colocar algum receptor USB nele para isso ou se ele ja vem embutido, o mesmo vale para o BlueTooth, ele simplesmente não funciona, quando tento ligar, ele fica um tempo "conectando" e não liga, não da mensagem de erro nem nada. Se alguem conhece esse tablet gostaria de saber alguns desses detalhes dele sobre o GPS e o BlueTooth, não achei ele ruim apesar de não ser Multitouch tb (o q me deixou um pouco desapontando, so reparei depois de…
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um tablet FOSTON FS-MC788 e esqueci minha senha padrão, email e senha do gmail, portanto tenho que dar um hard reset nele para voltar ao normal, ja conseguir entrar no modo recovery apertando o botão power em seguida o de volume (-) ai entra ne uma tela preta com 16 botões, só que os botão estão tudo em chinês, ja apertei em todos e nada, vou enviar a imagem para vocês verem, por favor quem souber me ajuda por favor, desde de ja grato! SEGUE LINK DA IMAGEM: http://s30.postimg.org/3ojwm9rwh/1798527_698371796850707_42054346_n.jpg
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um Tablet BAK modelo IBak-705, coloquei uma senha de desenho nele e esqueci, quando coloco pra fazer a restauração para os padrões originais de fabrica ele pede esta senha, não consigo resetar ele, o que devo fazer, me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia colegas do clan gsm, estou com um tablet foston M785, que esta pedindo senha de desenh, pois ele liga normal e da pra acessa o menu , o problema e que quando, ele entra no modo de descanso e para voltar usar ele ja nao entra no menu nem nada so pede a senha , tentei ir no comfiguraçao privacidade restaurar, mais pede a mesma senha de desenho, alguem poderia mim ajuda porfavor....se tem algun hard resert , desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse tablet DL que só fica com o bonequinho do android travado na tela alguém poderia me ajudar
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde estou com esse tablet m10 que fica travado na tela inicial !!Tentei fazer um reset mais ele nao tem botao de volume ele so tem dois o de ligar e um de home,Ja procurei aque no forum e nao achei nenhum tipo de reset e nenhuma firmware para ele se alguem poder me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
preciso resetar este tablet mas ele nao possui teclas de volume so a pawer
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia, estou com um tablet DL cod: TX381BL lt: 712 com uma conta google, o android em que se encontra é o 7.1.2, não achei nenhuma solução para o aparelho do cliente, alguém que saiba alguma poderia ajudar ? Desde já, obrigado.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o Nome ideos e some e volta e fica no nisso.... Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria. Como Recuperar ele de volta?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola Galera do Fórum estou com um tablet da marca SPC que certamente essa marca é nova no brasil e esta bloqueado com senha padrão e o Cliente esqueceu tudo até o e-mail da conta google, ja tentei alguns métodos mais nada de consegui tirar a conta google, precisso de ajuda de vocês.
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia estou com 2 tablets um powerpack e eyo estavam travados no logo nao ligavam atualizei usando modroid 8,voltaram a funcionar mais o touch nao entao baixei o arquivo para touch env e atualizei novamente ai nao ligou mais e quando liga so acende uma luz verde nao inicializa,se alguem tiver alguma dica agradeçop obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Para quem utiliza alguma distribuição Linux (Debian, Fedora, Ubuntu, Slackware, Gentoo, OpenSuse, etc) e tem necessidade em acesso aos dispositivos Android, muitas vezes encontra dificuldades na instalação do SDK e em conectar um dispositivo para acesso via ADB e fastboot. Segue esta dica preciosa, testada no Debian: - Primeiro passo: baixando e configurando o SDK Entre no site oficial de desenvolvimento do Android Aqui Baixe o ADT Bundle for Linux. Assim que, terminado o download, descompacte e coloque o diretório em sua /home, de preferência, com o nome Android (é uma sugestão para ser encontrado facilmente). Veja que dentro do diretório …
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos !!! estou com um tablet multilaser M7S travado na tela inicial, sendo que o mesmo não reconhece no pc.. sendo assim não consigo manipula-lo.. o quer fazer ??? lembrando que ao conectar no pc ele ate conecta , mais não instala os drive.. estou no aguardo .. abraços!!
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
chegou u tablet how ht705 com frp algum amigo tem a soluçao,pois ja pesquisei e nao encontrei nada sobre esse tablet ,pois o mesmo nao abre o talk nem se tem acesso pelo teclado
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Então galera estou com 2 hd7 aqui ... um ele esta iniciando normal , e o outro não inicia.. tirei o micro do tablet que esta funcionando e coloquei nesse outro .. ele ligou normal .. tentei fazer o backup dos arquivos e jogar em outro sd .. porem sem sucesso .. não liga o tablet.. só com o sd que veio com ele mesmo .. alguem sabe se tem algum segredo ??? o tablet é de 7'' polegadas Processador vimicro
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Então vim trazer uma maneira de instalar o Google play nos tablet Android, Acredito que funciona não só nos coby kios mais em outros android também. Instalando: 1: Faça o download dos arquivos disponível no final deste tópico. 2 : Passe os arquivos para o memoria card 3: Vá em Configurações -> Aplicativos ou Desenvolvimento e marque a opção " Fontes Desconhecidas ". para instalar aplicativos desconhecidos. 4 : Abre o Gestor de Arquivos ou ES File Explorer e vamos começar a instalação. 4-1: Faça a instalação do SetupWizard depois do OneTimeInitializer e por ultimo GoogleServicesFramework. 4-2 : Escolha uma das 2 versões do…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet dl que nao possui botao volume para aplicar a operaçao ele tem atraz um furo escrito mic, muito bem quando eu introduzo um objeto fino e la dentro aperto o botao e aperto o botao power ele entra na tela de hard reset porem com a mensagem "nenhum comando" ai aperto de novo o power e ele entra na tela com as opçoes de reset porem nao consigo navegar nas opçoes, alguem tem uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um IBAK 792CAP, Allwinner A10, placa 971F, que fica reiniciando. Como não tem software exclusivo para IBAK e este tablet nao tem CWM, resolvi colocar em MODO FLaSH e via DOS rodar o FASTBOOT para dar erase. MAS, mesmo com os drivers instalados, tanto o fastboot quanto o ADB dão informação de "Waiting device". Como se os drivers não estivessem instalados. OBS: Procurando na net, descobri que o HW é o mesmo do gringo MOMO9. OBS2: tentei colocar o .IMG do MOMO9, mas o LiveSuit nem reconhece o tab. Mesmo ele sendo um A10. OBS3: ja usei esse fastboot em outros aparelho e esta Ok. Utilizando o mesmo procedimento Alguem teria alguma…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Amigos estou com esse tablet aqui travado na tela inicial. Tentei esse procedimento wipe easy 10 Mas o tablet apagou , acendeu e continua do mesmo jeito! Gostaria de saber se esse procedimento : serve para travamento na tela inicial ou é só pra correção de tela branca e invertida?
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Alguém sabe como fazer o hard reset nele? Ta pedindo e-mail e senha!
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.